A atriz americana Sally Struthers com 1,55 m de altura mantinha um relacionamento com William C. Rader; Compartilha uma filha

A atriz americana Sally Struthers com 1,55 m de altura mantinha um relacionamento com William C. Rader; Compartilha uma filha

A extensão do fracasso de um casamento depende da percepção de cada um. Quando um casal se afasta, geralmente é visto como um relacionamento que nunca deveria ser. Em contraste, é válido argumentar que foi um relacionamento bem-sucedido, que deveria durar apenas alguns anos.



Sally Struthers A vida de casada pode ter sido curta, mas ela não se arrepende do tempo que passou com o marido. O casal estava aparentemente em um relacionamento feliz antes de seguirem o curso e decidirem se separar.



O relacionamento de Sally Struthers com William C. Rader: ela está namorando um namorado?

Sally Struthers está solteira no momento. Na verdade, ela não tem nenhum relacionamento conhecido há muito tempo. No entanto, nem sempre foi esse o caso, pois ela foi anteriormente casada com um psiquiatraWilliam Rader.



Sally Struthers com seu ex-marido William Rader durante o Irish Awards Banquet em 1978 Fonte: Getty Images

O casal se reuniu em 1976 e namorou por um ano. Eles acabaram se dando o nó em 18 de dezembro de 1977. A cerimônia foi realizada em particular, com a presença de amigos próximos, familiares e parentes.

patrimônio líquido stacey mckenzie

Não perca: A atriz americana Kimberly Hebert Gregory está vivendo feliz com seu marido Gregory. Eles têm filhos? Conheça em detalhes

Na época em que o casal estava junto, eles aparentemente estavam em um relacionamento conjugal feliz. Falando com oPessoasrevista no final dos anos 70, Sally falou com humor sobre sua vida de casada: A atriz disse:



'Um dia o casamento é feito no céu. No dia seguinte é ‘Bill?! & Hellip;’ '

Ela continuou:

'Se você é nosso vizinho em uma noite quente quando as janelas estão abertas, você pode nos ouvir discutindo se devemos comer brócolis no vapor ou sair para comer. Bill deveria ter uma tatuagem que diz: ‘Nasceu para dar aula’. E o meu deveria dizer: ‘Nasceu para superar!’ '

Na época, o impressionante William operava duas clínicas de reabilitação de alcoólatras reconhecidas nacionalmente e preparava relatórios 'Medpsych' duas vezes por semana para a estação de TV ABC local. Além disso, ele publicou o Programa Sem Dieta do Dr. Rader para perda de peso permanente.

Assim como Sally, William também falou sobre o relacionamento deles, onde afirmava que nunca houve um momento de tédio entre a dupla. Ele disse:

'Eu sou duro e ela é dura, e às vezes isso significa conflito. Mas eu sou um marido, não um psiquiatra, para minha esposa. Sinto que ela me ajudou mais do que eu a ajudei. '

O casal compartilhou uma filha chamadaSamantha Rader. Ela se formou em Ciências Cognitivas em 2001 no Vassar College. Antigamente, o filho do par era a medida de seu vínculo.

Sally Struthers com sua filha Samanta Rader Fonte: Pinterest

Quando Samantha ainda era um bebê, Sally disse:

'Antes de conhecer Bill, eu nunca quis um filho. Eu era sempre o primeiro a dizer que isso não me deixaria realizado, que não precisava de uma cópia carbono de mim mesmo. Aí você se apaixona por alguém e quer ser mãe de um filho que faz parte desse homem, fruto do seu amor. '

Struthers também destacou o fato de que os ancestrais de Rader vieram do deserto e os dela de uma região fria. William foi criado com salmão defumado e bagels enquanto ela afirmava ser uma garota de carne e batatas.

Recomendado: A atriz americana Gunilla Hutton; Veja sua jornada aqui, incluindo sua carreira, vida de casado, filhos e relacionamentos

Sally continuou falando sobre seu esposo alegando que ele é bem ajustado o suficiente para não se sentir ameaçado por seus contracheques. Eles deram um ao outro o espaço para ter sucesso. Ela continuou dizendo que não conseguia se imaginar com outra pessoa.

Talvez Struthers, inconscientemente, tenha fornecido um spoiler de como sua vida seria quando disse que não conseguia se imaginar passando a vida com outra pessoa. Além disso, ela alegou nunca ter um novo pai para Samantha.

O casal estava com três anos de vida conjugal quando estavam cheios de alegria expressando sua incrível vida de casados ​​paraPessoasrevista. Infelizmente, a alegria durou pouco, pois eles não puderam percorrer a distância tanto quanto esperavam.

Após cinco anos de vida de casados, a dupla acabou se divorciando no dia 18 de janeiro de 1983. No entanto, eles ainda mantiveram amizade e contato um com o outro.

Struthers parece estar solteiro no momento e não está namorando um namorado.

O ativismo de Sally Struthers foi questionado no passado

Assim como qualquer pessoa que trabalha com instituições de caridade, Sally teve que lidar com acusações polêmicas e reações adversas sobre seu trabalho comChildFund. No entanto, nenhum deles foi provado ser verdadeiro.

perseguir a era Landry

O ativismo de Sally Struthers foi questionado no passado Fonte: Gilmore News

Struthers, que é uma das maiores vozes do ChildFund, também foi porta-voz das Escolas por Correspondência Internacional em muitos anúncios de TV.

Leia também: Personalidade da mídia americana e porta-voz da NRA, Dana Loesch, é casado com Chrish Loesch desde 2000; Eles compartilham dois filhos

O ativismo de que ela tanto se orgulha foi objeto de paródia em várias ocasiões. Na verdade, tende a ser ridicularizado quando o humor é geralmente levado a um nível que é meio ofensivo, mas ainda assim divertido.

Sally foi até satirizada como personagem em programas comoParque Sule em uma música de Denis Leary .

Sally Struthers: Wiki

Fonte: Celebrity Net Worth
  • Nasceu em 28 de julho de 1947 em Portland, Oregon.
  • Seu signo de nascimento é Leo.
  • Ela tem 5 pés e 1 polegada de altura.
  • Seu apelido é garotinha.
  • Ela é uma atriz vencedora do Emmy, mais conhecida por interpretar Gloria na série de TVTodos na família.
  • Ela teve papéis importantes emGilmore GirlseDinossaurosantes de se tornar um porta-voz deSave the Children.
  • Ela ganhou uma bolsa de estudos para o Pasadena Playhouse College of Theatre Arts.
  • Ela foi duas vezes vencedora do Emmy Awards por sua atuação emTodos na família.
  • Ela estrelou emGilmore Girlsao lado Alexis Bledel .
  • Seu patrimônio líquido é estimado em US $ 8 milhões.