1,83 m de altura, esposa divorciada do escritor de viagens americano Rick Steves, Anne Steves; Encontrou alguém além dela?

1,83 m de altura, escritor de viagens americano Rick Steves

Não é fácil conciliar a vida pessoal com a carreira profissional. Na verdade, muitas vezes é desafiador e às vezes acaba sendo um fator significativo para um casal que está se separando. Rick Steves tinha uma vida feliz de casado com sua esposa antes de seu relacionamento terminar abruptamente.

Não é fácil conciliar a vida pessoal com a carreira profissional. Na verdade, muitas vezes é um desafio e às vezes acaba sendo um fator significativo para um casal que está se separando. Rick steves estava em uma vida feliz de casado com sua esposa antes de seu relacionamento terminar abruptamente.



Já se passou quase uma década desde que Steves se separou de sua esposa. O escritor de viagens encontrou alguém após o divórcio que conseguiu roubar seu coração? Mais significativamente, como foi sua primeira vida de casado e por que eles se separaram? A ex-dupla compartilhou algum filho? Vamos descobrir.

Status do relacionamento de Rick Steves - Ele está namorando alguém desde seu divórcio?

Após o divórcio com sua primeira esposa, Rick Steves permaneceu solteiro nos últimos 8 anos.

Anteriormente, Rick foi casado com sua namorada que se tornou esposa Anne Steves . O casamento ocorreu em St. Thomas of Villanova enquanto a recepção foi realizada na Saint David Gold Cup. Anne usou Calla Lilies com rosas e um traço de Hydrangea para seu buquê de noiva.

Rick Steves com sua ex-esposa Anne Steves. Fonte: Pinterest

O casal namorou muito antes de se casar. No entanto, o casal não foi feito para ir longe, pois eles acabaram se divorciando em março de 2010.

Ao ser entrevistado sobre o tópico de separação, Rick afirmou que eram apenas 'questões pessoais'. Nenhum motivo específico foi citado à mídia, pois o casal optou por não revelá-lo. Você realmente não pode culpá-los, pois eles provavelmente não queriam atrair controvérsias.

Entrando em mais detalhes sobre o divórcio, de acordo com o site de informações do processo judicial do Estado de Washington, foi Anne quem entrou com o pedido no Tribunal Superior de Snohomish no Estado de Washington em setembro de 2009.

Você pode gostar; A estrela de Friends, David Schwimmer, está novamente solteiro. Esposa divorciada de 7 anos Zoe Buckman

O número do caso foi listado como 09-3-02434-2, enquanto o tribunal concedeu o divórcio a ela em 5 de março de 2010. Os registros financeiros relativos ao divórcio foram selados pelo tribunal em 15 de abril de 2010 e novamente em 11 de junho de 2010 .

Os registros indicam que as partes executaram uma Ordem de Relações Domésticas Qualificadas. Indica que uma parte transferiu a propriedade parcial ou total de uma conta financeira em seu nome para a outra parte.

Rick também é membro do conselho da Organização Nacional para a Legalização da Maconha. Além disso, ele está altamente envolvido em um projeto de habitação de caridade para mães sem-teto.

escritor dale stephanos

Os vários compromissos profissionais de Rick podem ter feito o casal se distanciar, já que ele precisava dedicar muito tempo e atenção ao trabalho.

O casal divorciado Rick e Anne são abençoados com dois lindos filhos chamadosAndy SteveseJackie Steves. Após a separação do casal, ambos os pais tiveram a custódia igual dos filhos.

Rick Steves com sua ex-mulher e dois filhos. Fonte: Just Richest

Embora o par não esteja mais junto, Rick ainda está cuidando de seus filhos e se esforça para cumprir todas as responsabilidades dos pais.

Em particular, o filho de Rick parece ser muito próximo de seu pai. Na verdade, Andy está seguindo os passos de seu pai. Ele agora é um empresário, pois fundou uma empresa de viagens chamadaWeekend Student Adventures Europe.

Além disso, em 2016, lançou seu primeiro livro intituladoEuropa de Andy Steves: City-hopping on a budget. O livro traz todas as dicas e roteiros desenvolvidos para mochileiros econômicos no clássico circuito pela Europa.

Enquanto isso, o ex-casal parecia adorável junto, mas talvez eles não fossem compatíveis no longo prazo. Rick tende a viajar para a Europa por cerca de quatro meses todos os anos, então eles se distanciaram significativamente.

Pouco depois do divórcio em 2012, Rick declarou em seu blog que recentemente começou a viajar com uma mulher notável chamadaTrish Feaster.

No entanto, não está claro se o escritor de viagens conheceu Feaster antes de seu divórcio ou se seu relacionamento com ela foi um dos motivos que levaram ao fim de seu casamento. O que é certo, porém, é o fato de que o outrora adorável casal não foi feito para durar uma vida inteira.

Veja esta postagem no Instagram

Feliz Dia dos Namorados .: @dominicbonuccelli

Uma postagem compartilhada por Europa de Rick Steves (@ricksteveseurope) em 14 de fevereiro de 2018 às 12h56 PST

Steves pode estar solteiro no momento, mas sua dedicação ao amor e ao afeto ainda é viva. Dê uma olhada na fotografia dele no Instagram acima!

Carreira profissional de Rick Steves

Rick Steves começou sua carreira como professor viajante no The Experimental College. Além disso, ele foi um guia turístico durante o verão. Em seus primeiros anos, ele escreveu sua primeira edição de 'Europa pela porta dos fundos'.

O escritor de viagens e personalidade da televisão, Rick Steves. Fonte: Celebs Net Worth Today

Mais tarde, Rick abriu uma loja que era ao mesmo tempo um centro de viagens e um estúdio de ensino de piano. De 1991 a 1998, ele dirigiu seu programa de televisão intituladoViaja pela Europa com Rick Steves. Steves mais tarde lançou seu showEuropa de Rick Stevesem setembro de 2000 e vai ao ar uma temporada todos os anos.

Rick recentemente começou vários livros e programas com viagens pela Europa. Ele também lançou um aplicativo móvel, uma biblioteca de conteúdo de áudio que inclui passeios a pé autoguiados em 2010. Além disso, ele é assistente social dos sem-teto e das artes e defensor vocal do uso legal da maconha.

Rick Steves: fatos rápidos

Fonte: Odssf
  • Nasceu em 10 de maio de 1955 em Edmonds, Washington.
  • Seu signo de nascimento é Touro.
  • Seu pai era dono de uma loja de pianos e ele lhe ensinava piano lá.
  • Ele se formou na Universidade de Washington.
  • Ele é mais conhecido como autor americano e personalidade da televisão, especialista em viagens pela Europa.
  • Ele se tornou o apresentador do programa da PBSEuropa de Rick Steves.
  • Ele encoraja os leitores a se verem como 'locais temporários' em vez de turistas, por viajarem independentemente.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em$ 10 milhões.

Visita megancaryartistry.com/article para mais fofocas e notícias !!!