1,85 m de altura, americano, ex-jogador de tênis, Pete Sampras, vida familiar com a esposa Bridgette Wilson, compartilha dois filhos

1,85 m de altura ex-tenista americano Pete Sampras



Pete Sampras está desfrutando de uma vida de casado feliz com um parceiro lindo, mas nem sempre foi assim, pois a dupla passou por alguns problemas sérios que colocaram todo o relacionamento em risco.

Casais que permanecem juntos apesar do teste do tempo são certamente admiráveis. Os relacionamentos nem sempre serão fáceis, haverá desafios ao longo do caminho. Duas pessoas que se amam genuinamente sempre encontrarão uma maneira de fazer isso funcionar.



Pete Samprasestá desfrutando de uma vida feliz de casado com um lindo parceiro, mas nem sempre foi o caso, pois a dupla passou por alguns problemas sérios que colocaram todo o relacionamento em risco.



[Atualizada]

Vida de casado de Pete Sampras

Pete Sampras é casado com sua esposaBridgette Wilson. O casal se casou em 30 de setembro de 2000. Sua esposa, Wilson, é uma atriz americana e ex-Miss Teen USA.

O nativo de Lake Sherwood, Califórnia, e sua querida, Bridgette estão unidos como parceiros de vida há mais de dezenove anos. Apesar de muitos altos e baixos, rumores de divórcio eles ainda representam um ao outro.



A dupla é abençoada com dois lindos filhos, Ryan Nikolaos Sampras e Christian Charles Sampras. Em março de 2020, a família de quatro pessoas mora em Lake Sherwood, Califórnia.

joshua david evans gay

Pete Sampras com sua esposa Bridget Wilson Fonte: Pinterest

Pete e Bridget namoraram por 8 meses antes de compartilharem os votos de casamento em 2000. A história de amor desta adorável dupla começou em um cinema em LA em 1999. Aparentemente, esta foi a primeira vez que Pete viu Bridget.



Durante uma entrevista, o ícone do tênis relembrou o momento. Ele disse:

'Eu disse ao meu amigo, meio brincando,' Eu adoraria conhecê-la '.'

Mais tarde, o amigo de Pete entrou em contato com ela e marcou uma data para os dois. Na época, Wilson não tinha ideia de quem era Sampras, pois ela não gostava de tênis. Ela disse:

'Eu nunca tinha assistido tênis, então não estava familiarizado com ele. Mas quando eu vi a foto dele, eu disse, 'Oh sim, ele é um fofo'. '

O par compartilha dois filhos. Dois anos depois de se abraçarem como parceiros de vida, Bridgette deu à luz seu primeiro filho, um filho chamadoChristian Charles Samprasque nasceu em 21 de novembro de 2002.

Três anos depois, os pombinhos deram as boas-vindas ao seu segundo filho, outro filho chamadoRyan Nikolas Samprasque nasceu em 29 de julho de 2005.

O casal adora visitar locais públicos juntos. Em 2013, Bridgette foi vista com seu marido participando do show do Maroon 5 em Los Angeles.

Embora a dupla pareça estar vivendo uma vida de casada encantadora, houve alguns relatos de conflitos entre os dois. De acordo com algumas fontes em 2015, o relacionamento do casal passou por alguns problemas. A coisa tinha ficado tão séria que até se falava em divórcio.

Uma fonte disse:

'Achamos horrível quando ouvimos sobre eles brigando o tempo todo, não apenas em sua casa, mas também em lugares públicos. Não acreditamos no início como esse casal amoroso começou a se odiar. Há alguns meses, tudo parecia normal, mas agora eles parecem discordar de algum ponto. '

A fonte revelou que o problema começou entre a dupla depois que eles receberam seu primeiro filho, já que não podiam passar um tempo de qualidade juntos como costumavam fazer. No entanto, isso não é mais um problema, pois os dois filhos agora são adolescentes.

Pete Sampras e Bridget Wilson ainda estão juntos, apesar dos rumores de um divórcio Fonte: Fan Pop

Enquanto isso, essa dupla adorável está atualmente vivendo uma vida feliz de casado com controvérsias inexistentes. Em 2014, eles compraram uma casa nova em Bel Air, Califórnia. A casa de 2 acres custou quase US $ 6 milhões.

A família de quatro pessoas também passa as férias em sua mansão em Lake Sherwood, Califórnia. Um ano atrás, a dupla vendeu sua casa em Brentwood por US $ 7,25 milhões em 2017.

A esposa de Pete Sampras, Bridget Wilson, revelou os desafios de ter filhos

Bridget Wilson acredita que ter filhos mudou a vida do casal. Na primeira vez, especialmente, ela estava meio estressada. Pete também estava um pouco assustado e não estava fazendo nada.

No momento em que o casal deu as boas-vindas ao segundo filho, a estrela do tênis estava mais confiante e relaxada também. Wilson acredita que foi assim que eles entraram no ritmo.

Pete Sampras e Bridget Wilson Fonte: Web no Mobi

Falando sobre que conselho ela daria a uma nova mãe, a atriz disse:

'É uma questão de reconhecer que você sabe mais do que pensa que sabe. Você tem que fazer o que é certo para você e isso não necessariamente vai funcionar para seus amigos. '

Ela continuou:

'Seu ritmo e processo e como você faz isso podem ser diferentes, e você não precisa justificar, você apenas tem que ser.'

Embora criar os filhos fosse um tipo diferente de desafio para o casal que os colocava em um território desconhecido, eles acabaram superando isso com segurança.

Pete Sampras: Fatos rápidos

Fonte: Born Rich
  • Nasceu em 12 de agosto de 1971 em Potomac, Maryland.
  • Seu signo de nascimento é Leo.
  • Os pais dele sãoSoterios SampraseGeorgia Sampras.
  • Sua família mudou-se para Palos Verdes, Califórnia, em 1978.
  • Ele foi avistado porDr. Peter Fischerque o treinou até 1989.
  • Ele é uma lenda do tênis que ganhou 14 títulos de grand slam, que incluem 7 campeonatos de Wimbledon.
  • Ele conheceu seu ídolo chamadoRod Laverquando ele tinha 11 anos e teve a oportunidade de brincar com ele.
  • Ele foi classificado em número 1 no final do ano civil por seis anos consecutivos de 1993-1998.
  • Ele tinha uma longa rivalidade esportiva com a famosa lenda do tênisAndre Agassi.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em$ 150 milhões.

Certifique-se de verificar megancaryartistry.com .