A estrela de '2 Broke Girls', Matthew Moy, ainda está solteiro e não está namorando ninguém: veja sua jornada em Hollywood

Matthew Moy de 2 Broke girls avistado na praia com uma namorada misteriosa, não tem registros de caso e o patrimônio líquido é de cerca de US $ 800 mil. Sem esposa e não se casou com ela.

Se vocês são os fãs malucos do popular sitcom da CBS,2 garotas quebradas, com certeza você deve conhecer o dono do restaurante engraçado e idiota 'Han Lee'retratado pelo talentoso ator sino-americano Matthew James Moy .

Matthew, que estreou como convidado em vários programas de TV populares, incluindo,Como conheci sua mãe, Criminal Minds, Zeke e Luther, Good Luck Charlie e Kickin 'it, é um dos atores promissores da indústria da TV americana e muito tem sido questionado sobre a vida pessoal e os relacionamentos desse homem pequeno, mas brilhante.

Então, ele é realmente casado ou está namorando alguém? Vamos descobrir!

Matthew Moy ainda está solteiro e não está namorando ninguém

O ator de 33 anos, Moy sempre se manteve muito tímido sobre seu relacionamento história e perfil de namoro. Até agora, nem um único boato sobre ele namorando alguém foi ouvido ou relatado na web até agora.

esposa julio cesar chavez sr

Até agora, nem um único boato sobre ele namorando alguém foi ouvido ou relatado na web até agora.

Matthew Moy em uma sessão de fotos, fonte: Isso é

Além disso, ele não foi relacionado a nenhum de seus colegas de elenco, o que tornou muito difícil para nós especularmos sobre sua vida pessoal.

Embora ele tenha sido visto com muitas das lindas atrizes de Hollywood, todos foram apenas encontros amigáveis ​​e não há muito o que dizer sobre seus relacionamentos anteriores.

Matthew Moy com a estrela da Modern Family, Ariel Winter on City Year Los Angeles 'Spring Break em Culver City, Califórnia, Fonte: Zimbio

Matthew Moy compartilhando uma selfie com a atriz Shira Lazar no 4º Prêmio Anual Streamy, Fonte: Getty Images

Então, senhoras, Matthew ainda continua sendo um dos solteiros elegíveis na indústria, pois ele é um pacote completo com aparência fofa e personalidade carismática.

Matthew Moy em uma sessão de fotos, Fonte: Fotografia de Seth Hancock

Talvez ele esteja namorando alguém e não queira fazer um grande alarido sobre isso na mídia. Realmente esperamos que ele revele em breve as informações sobre sua vida pessoal. Continue seguindo nossa página para mais atualizações sobre ele.

Realmente esperamos que ele revele em breve as informações sobre sua vida pessoal. Continue seguindo nossa página para mais atualizações sobre ele.

Matthew Moy como Han Lee em 2 Broke Girls

Como comediante, Matthew Moy tem a capacidade de vencer até mesmo os maiores comediantes da indústria, como Neil Patrick Harris , Jim Parsons , Tina Fey e assim por diante.

Matthew Moy no People's Choice Awards, fonte: Imagens de celebridades

O bom senso de humor e a habilidade de fazer piadas sobre si mesmo lhe valeram o papel do dono da lanchonete Han Lee em 2 Broke Girls. Ele tem um

julian peterson jordan

Ele tem um patrimônio líquido estimado em $ 800 mil com o show.

O ator de 5 pés de 33 anos é escolhido muito por outros personagens da série e em uma entrevista com Toronto Sun, Moy compartilhou que todos eles se amam no show. Ele citou:

“Pelo menos em nosso programa, fazemos questão de criticar todo mundo”, disse Moy. 'É a forma como mostramos que nos amamos.

Mas você está certo, você precisa de um alto senso de auto-estima para aceitá-lo. Quando você parece como eu, você sabe, você pega.

Ele ainda compartilhou que as atrizes principais do show, Beth Behrs e Kat Dennings , são como os melhores amigos da vida real também.

Pelotão, olha quem voltou! @edwardquinn @hairweavekiller # 2BrokeGirls # 2chainz #randy

Uma postagem compartilhada por Matthew Moy (@themoywonder) em 16 de agosto de 2016 às 17:24 PDT

Esta noite é a noite. Finalmente, a tão esperada estréia da temporada de uma hora da 6ª temporada de # 2BrokeGirls! 9 | 8c na CBS pessoal !!! Descubra o que acontece com a lanchonete!

Uma postagem compartilhada por Matthew Moy (@themoywonder) em 10 de outubro de 2016 às 17:26 PDT

Esta noite eu coloco um monte de coisas na minha boca e de alguma forma o Banco Imobiliário está na mistura. Episódio divertido! 21h CBS # 2BrokeGirls

Uma postagem compartilhada por Matthew Moy (@themoywonder) em 21 de novembro de 2016 às 10h03 PST

Aqui está um vídeo de Matthew Moy falando sobre Sexual Puns no programa. Divirta-se assistindo!

Bem, nós realmente desejamos ao talentoso ator as melhores felicidades em empreendimentos futuros e esperamos que ele logo comece uma família maravilhosa.