35 anos de relacionamento casado do americano YouTuber Franchesca Ramsey com o marido Patrick Kondas; Já foi assediado online

35 anos americano YouTuber Franchesca Ramsey

Franchesca Ramsey é uma atriz, comediante e blogueira de vídeo cujos vídeos foram exibidos na MTV, The NY Times e The BBC. Além disso, o vídeo de Ramsey atraiu a atenção da MSNBC, ABC e Anderson Cooper em 2012, com mais de 5 milhões de visualizações em 5 dias.



Logo após seu sucesso gradual em direção à fama, Franchesca Ramsey chegou às manchetes depois de se casar com o amor de sua vida.



Quem é o namorado dela? Vamos nos esgueirar para o relacionamento de casado de Franchesca Ramsey, incluindo seus casos anteriores.

Relacionamento casado com o americano YouTuber Franchesca Ramsey

A estrela americana do Youtube Francesca Ramsey vive uma vida feliz de casada há mais de cinco anos. Ramsey amarrou o nó com seu namorado de longa data transformadoPatrick Kondasem16 de novembro de 2013.



Franchesca Ramsey e seu marido

Alegadamente, Franchesca caminhou pelo corredor com um advogado do entretenimento em uma cerimônia de casamento discreta. Mais importante ainda, a dupla recebeu bênçãos em um casamento privado de sua família e amigos.

Recomendado: YouTuber Alex Goot é casado e feliz: saiba sobre sua esposa e família. e assuntos

Você pode se perguntar como tudo começou!



Bem, o casal era colega de escola e seu romance começou depois de se conhecerem na festa de amigos após a formatura. Mais tarde, o casal saiu para um encontro e se apaixonou.

Passando muitos anos juntos como um casal, Ramsey e Patrick deram um grande passo ao decidir se casar2013.

Seja como for, o casal ainda não deu à luz seu primeiro filho. No entanto, o casal abençoado aprecia um lindo relacionamento de marido e mulher há mais de cinco anos.

Além disso, leia: YouTuber Stephen Sharer mantém sua vida amorosa a portas fechadas; Quem é sua namorada secreta?

Não há controvérsia e casos extraconjugais fora do belo romance dos pares.

steve huesing

Franchesca Ramsey tornou-se vítima de assédio online

Ramsey tornou-se alvo de assédio online, incluindo trolling e doxing. Ramsey se encaixou no grupo de mulheres afro-americanas que enfrentavam campanhas regulares e coordenadas de abuso com o objetivo de forçá-las a sair da Internet.

Franchesca Ramsey vítima de assédio online FONTE: Gfycat

Pouco depois de ganhar oPessoas / Repórter do tapete vermelho do YouTubeconcurso de volta em2008, Franchesca tornou-se alvo de assédio racista. Acima de tudo, começou com um tópico de comentários depois que um perseguidor postou os epítetos raciais sobre ela.

Franchesca Ramsey retorna com mais tretas

Além disso, o estranho começou a enviar e-mails de assédio para Ramsey, fazendo ataques de malware ao servidor de e-mail de seu empregador. Além disso, o perseguidor começou a postar detalhes pessoais sobre Ramsy, ameaçando como ele praticamente a rastreia.

Você pode gostar: YouTuber David Dobrik pode ser deportado devido à revogação do DACA, conheça a história detalhada aqui

Acima de tudo, Ramsey queria bloquear o endereço IP do perseguidor anônimo para evitar o assédio. Ela até alegou limitar os comentários em seu canal que o Youtube ignorou.

Mas mais adiante, Franchesca seguiu em frente e durante um discurso no2013Painel SXSW, ela admitiu ter ignorado o assédio indesejado e os trolls.

Franchesca Ramsey: fatos rápidos

Franchesca Ramsey FONTE: NY Times
  • Franchesca Ramsey nasceu em29 de novembro de 1983,em West Palm Beach, Flórida, EUA
  • Ela é filha única de seus pais e cresceu em West Palm Beach, Flórida.
  • No2009,Ramsey mudou-se para a cidade de Nova York, onde estudou direito na St. John's University.
  • Ramsey entrouCentral da comédia'sThe Nightly Show com Larry Wilmoreno2016.
  • A partir de2019, O patrimônio líquido estimado de Franchesca Ramsey é$ 2,3 milhões.