41 anos de relacionamento casado da atriz Sarah Wayne Callies com o marido Josh Winterhalt; Mãe De Dois Filhos; Adotou uma criança

41 anos de Hollywood Atriz Sarah Wayne Callies

A vencedora do Satellite Awards, a linda atriz americana, Sarah Wayne Callies é mais conhecida por seus papéis na sérieThe Prison BreakeOs mortos que caminham.



Quem disse que o casamento em Hollywood não dura muito? Bem, essa atriz mostrou ao mundo que conseguir fama não afeta a pessoa amada.



Sarah é casada com o marido Josh Winterhalt há mais de 15 anos e tem sido uma inspiração para os casais de Hollywood. Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Vamos entrar nisso.

Comemorando mais de 15 anos de casamento, história de Sarah Wayne Callies com seu marido Josh Winterhalt !!

Parabéns a Sarah e Josh que estão celebrando seus 16 anos de vida de casados! (em 2018).



oFuga da prisãoA atriz famosa se casou com seu belo marido, Josh Winterhalt, no ano de 2002, após namorar por vários meses. A dupla se conheceu em Dartmouth.

Sarah Wayne Callies

Sarah com seu marido há mais de 15 anos no tapete vermelho. Fonte: Zimbio

O casal foi abençoado com uma filha chamadaKeala Winterhaltque nasceu em julho de 2007 após cinco anos de casamento. A dupla ainda decidiu aumentar a família e adotou um menino chamadoOakes Wayneque nasceu em agosto de 2013.



Veja também; A vida de casado secreta da atriz de Hollywood Blake Lively e do ator Ryan Reynold. Eles estão ficando bebê?

Ela desejou sua filha Keala em seu aniversário de 16 anos no Instagram.

@ sofia.arias_ feliz doce 16 para minha brilhante, gentil, talentosa, criativa e divertida filha divina. Adoro ver você chegar ao seu lindo futuro ...

patrimônio líquido de alison rosen

Uma postagem compartilhada por Sarah Wayne Callies (@sarahwaynecallies) em 30 de julho de 2018 às 21h04 PDT

Poucas informações sobre o casal foram divulgadas oficialmente, mas podemos supor que o casal está vivendo uma vida feliz com seus filhos, visto que estão casados ​​há mais de 15 anos.

oMortos vivosa atriz está ativa em seu Instagram e atualiza continuamente sobre sua vida diária para seus fãs.

está tudo bem ter ciúme das minhas ondas dos anos 80. #tbt # 80style #unspeakable

Uma postagem compartilhada por Sarah Wayne Callies (@sarahwaynecallies) em 31 de maio de 2018 às 9h49 PDT

Wayne está ocupada com a agenda de sua carreira na TV e sua última atuação foi na série de TVThe Long Road Homecomo Leann Volesky. Poucas informações sobre sua vida pessoal são citadas em qualquer lugar e esperamos que este casal de longa data permaneça junto ainda mais.

Sarah Wayne Callies Rise To Stardom

Callies estreou sua carreira ao conseguir um papel na série da CBSRainhas Supremascomo Kate O'Malley.

Um de seus papéis principais foi como detetive Jane Porter na série de TVTarzan. Ela fez aparições em vários programas de TV, incluindoLei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, NUMB3RS,eDragnet.

lucas arthur mathison

Sarah Wayne Caliies

Sarah no programa Prison Break. Fonte: DigitalSpy

Callies ganhou um papel de protagonista no programa da Fox, Prison Break, onde interpretou a personagem Sara Tancredi. Fora isso, ela foi escalada para o papel principal em The Walking Dead em 2010.

Recomendado: Dominic Purcell, do Prison Break, está namorando alguém depois de se divorciar de Rebecca Williamson? Descubra mais sobre sua nova namorada

A atriz de 41 anos também é a vencedora de vários prêmios, incluindo Satellite Awards de Melhor Elenco de Série de Televisão por seu papel em The Walking Dead e foi indicada para dois Satellite Awards e Leo Awards.

Sarah Wayne Callies: Fato Rápido

Sarah Wayne Caliies

Fonte: ElCinema
  • Ela nasceu em 1 de junho de 1977.
  • Sua cidade natal é La Grange, Illinois.
  • Ela foi para Dartmouth College, New Hampshire.
  • Os pais dela sãoValerie WayneeDavid Callies.
  • Ela e Wentworth Miller são bons amigos.
  • Seu signo de nascimento é Gêmeos.
  • Tem uma altura de 5 pés e 9 polegadas e pesa cerca de 60 kg.
  • Ela tem um patrimônio líquido estimado de$ 3 milhõesde acordo com o valor líquido da celebridade.