52 anos de relacionamento de longa data do ator americano Michael Imperioli com a esposa Victoria Imperioli; O casal compartilha dois filhos

52 anos ator americano Michael Imperioli

O ator Michael Imperioli, de 52 anos, é bem conhecido por seu papel em Os Sopranos. O ator vive uma vida conjugal feliz com Victoria Imperioli desde 1995. O casal tem três filhos.



Ator americanoMichael Imperiolié conhecido por interpretar o protegido de Tony Soprano, Christopher Moltisanti, no drama policial de sucesso Os Sopranos e o detetive Ray Carling no drama de ficção científica Life on Mars. Ele era muito procurado por ator em seu auge devido à sua popularidade com as garotas e beleza.



O belo ator está atualmente em um relacionamento conjugal feliz com sua namorada de longa dataVictoria Chlebowski Imperioli. Vamos descobrir os detalhes de seu relacionamento com Victoria e os destaques de sua carreira.

Relacionamento conjugal de Michael Imperioli com Victoria Imperioli

Michael Imperioli ganhou popularidade ao interpretar o jovem narcisista e impulsivo Christopher Moltisanti no drama policial de sucesso Os Sopranos. Em sua carreira, atuou em cerca de 50 filmes e 27 programas de TV.



Além de aparecer como Christopher em Os Sopranos, ele também escreveu o roteiro de alguns episódios da série. Seu papel em Old Boy como Chucky também foi admirado por seus fãs e críticos.

Melanie Laurent Patrimônio Líquido
Michael Imperioli como Christopher Moltisanti em Os Sopranos Fonte: The Sopranos Wiki

O belo ator é casado e feliz comVictoria Chlebowskidesde 1995. Sua esposa é uma entusiasta do design nascida na Rússia e também uma empresária.



Michael e Victoria se conheceram em um bar local no início dos anos 1990. Eles não revelaram muito sobre como e quando exatamente se conheceram. Presume-se que eles namoraram por um breve período de tempo; até que perceberam que foram feitos um para o outro.

Acredita-se que Michael estava ocupado com as filmagens de seu filme no momento de seu primeiro encontro. O casal não revelou muito sobre seu relacionamento e casamento.

Michael Imperioli com sua esposa Victoria Imperioli Fonte: Zimbio

Depois de namorar por um breve período, o casal decidiu se casar no ano de 1995. Desde o casamento, eles estão desfrutando de uma vida forte e tranquila. Eles estão casados ​​há mais de 23 anos.

Aparentemente, eles se casaram em uma cerimônia privada em um local não revelado, com poucos amigos íntimos e familiares convidados.

Michael e Victoria estão curtindo o casamento feliz Fonte: Music N More

O casal ainda se ama tão profundamente quanto nos primeiros dias de seu relacionamento. Apesar de estar casado há mais de duas décadas, o casal não mostra qualquer sinal de fraqueza e conflitos. Nem Michael nem Victoria tiveram qualquer relacionamento após o casamento.

Além disso, eles não se comprometeram em nada e se apóiam nos momentos bons e nos momentos ruins. Eles não têm medo de mostrar seu amor em público.

Lovebirds Michael e Victoria participando de um evento Fonte: Getty Images

Michael está fazendo sucesso em Hollywood com seus filmes e projetos de TV. Enquanto Victoria segue uma carreira de sucesso em design de interiores com sua empresa de design SVE New York. Victoria estabeleceu sua empresa com sua parceira de negócios Sonya Chang e desfrutando do sucesso.

mamoru yoki chung li

Antes de seu casamento com Victoria, ele estava noivo da atriz Lili Taylor . A razão por trás deles encerrarem seu relacionamento não é conhecida. No momento, Lili é casada comNick Flynndesde 2009 e eles compartilham um filho.

Michael Imperioli e Victoria Imperioli também parceiros na vida profissional

Michael e Victoria são freqüentemente vistos participando de programas, eventos e premiações juntos. Eles ocasionalmente falam sobre seu amor e confiança um pelo outro em várias entrevistas. O casal participou do evento exclusivo Thank You Tibet em 2003.

Antes de morar em Tribeca, o casal vivia feliz em sua casa da era vitoriana de 1890 em Santa Bárbara, Calfornia, com 3.000 pés quadrados. A casa custou a Michael uma fortuna de cerca de US $ 1,635 milhão em 2012. Em março de 2018, ele listou sua propriedade à venda no mercado.

Uma vista interna da casa reformada da família Imperioli em Tribeca Fonte: Architectural Digest

O casal agora vive em Tribeca, em uma casa reformada do século 19; com seus três filhos. Seu Tribhomehome foi reformado pela empresa de Victoria. Eles chamam sua casa de Casa Imperioli.

Michael Imperioli com seus filhos David e Vadim em uma foto de arquivo Fonte: Pinterest

Michael e Victoria se tornaram pais de seus filhosDavid ImperiolieVadim Imperioli. O casal também compartilha filhaIsabella Imperiolido relacionamento anterior de Victoria. Seu primeiro filho, Vadim, nasceu em 1997 e David, o segundo, em 2001.

Seu filho Vadim é aspirante a ator, comediante e Youtuber. Vadim também atuou em Oprah Winfrey O filme For One More Day com seu pai em 2007.

O casal trabalhador também era dono de um bar chamadoCéu vermelhoem Chelsea, o teatro chamado Studio Dante e as artes clássicas, artesanato e arquitetura. A família é adepta da arte marcial tradicional Tae Kwon Do. A família costuma aproveitar as férias, viagens de aventura e festivais juntos.

Michael Imperioli: Fatos rápidos

Fonte: Ron Bennington
  • Nasceu como James Michael Imperioli, filho de Dan Imperioli e Claire Imperioli em 26 de março de 1966.
  • Ele nasceu em Mount Vernon, Nova York, EUA.
  • Seu pai era motorista de ônibus e ator amador, e sua mãe, atriz amadora.
  • Frequentou a Lincoln School em NMount Vernon, Nova York.
  • Sua família mudou-se para Brewster em 1977.
  • Formou-se na Brewster High School em 1983.
  • Indicado para dois Golden Globe Awards e cinco Emmy Awards por sua atuação como Christopher Moltisanti na série The Sopranos.
  • Ganhou um prêmio Emmy por seu trabalho em Os Sopranos em 2004.
  • Atuou como diretor artístico de seu teatro Studio Dante.
  • Atuou como vocalista / guitarrista da banda de rockA doce vida.
  • Ele é um membro ativo da The Jazz Foundation of America.
  • Ele teve seu primeiro papel diante das câmeras em um filme de 1989 chamado Alexa.
  • Ele freqüentemente interpretou personagens que compartilhavam sua formação ítalo-americana.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em US $ 20 milhões.