Biografia de Aaron Gordon

Aaron Gordon solteiro

Fatos de Aaron Gordon

Data de nascimento : 16 de setembro , novecentos e noventa e cinco
Era : 25 anos de idade
Sobrenome : Gordon
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Virgem
Altura: 6 pés 9 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Aaron Gordon

Qual é o estado civil de Aaron Gordon? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Aaron Gordon tem? (nome): 0 filhos
Aaron Gordon está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉAaron GordonGay? Não
1 caso



Aaron Gordon, jogador de basquete profissional americano, atualmente joga no Orlando Magic da NBA. Antes de sua carreira profissional, ele jogou basquete universitário na Universidade do Arizona. Gordon se tornou as manchetes da mídia depois de perder a competição de enterradas pela segunda vez. Fontes afirmam que ele é assaltado duas vezes no concurso de enterrada. Qual é a verdade? Vamos descobrir em detalhes.

Seu status de relacionamento atual

Uma personalidade famosa sempre permanece no topo da lista de pesquisa de pessoas. Seus fãs sempre tentam descobrir todos os detalhes de sua vida pessoal e profissional. Da mesma forma, os simpatizantes de Aaron Gordon também fazem o possível para descobrir as informações dele.



Aaron Gordon da NBAFONTE: ESPN



O belo galã Gordon conquistou o coração das garotas com suas excelentes habilidades de jogo e aparência deslumbrante. Seus fãs seguidores estão ansiosos para saber se a estrela da NBA já foi escolhida ou se ainda não encontrou um parceiro de vida perfeito. Bem, Gordon não admitiu namorar ninguém em público.

Ele também não é visto saindo com garotas em público que poderiam ser sua possível namorada. Além do mais, o jogador de basquete não compartilhou nenhuma foto suspeita com as garotas em suas contas sociais, o que pode fazer com que ele tenha dúvidas sobre seus negócios.

Aaron Gordon e sua ex-namorada Dakota GonzalezFONTE: Reddit

Além disso, não há notícias ou rumores surgindo na internet sobre a ligação de Gordon. A partir de agora, ele parece estar se concentrando mais em sua profissão do que em um relacionamento. Ou também pode ser que a estrela esteja namorando sua amante secretamente, mas mantendo isso longe dos olhos da mídia.



Além disso, Gordon anteriormente jogador de basquete namoradoDakota Gonzalez que jogou pela Universidade de Kansas. Provavelmente o interesse semelhante fez com que os ex-amantes se apaixonassem por outro.

Enrique gratas bio
Aaron Gordon da NBA com a ex-namoradaFONTE: Sports Gossip

Os dois começaram a namorar em meados de 2017. Infelizmente, a dupla não conseguiu continuar e se separouSetembro de 2018. Alguns tablóides online noticiaram que os ex-pombinhos se separaram porque Gordon traiu Dakota várias vezes.

Falha ao vencer o concurso de enterradas de basquete pela segunda vez

O jogador da NBA Aaron Gordon competiu no concurso de enterrada de basquete em 2020. Na final, ele enfrentou o Miami Heat'sDerrick Jones Jr.DerrotandoDwight HowardePat Connaughtonna primeira rodada, os dois campeões chegaram à final.



Gordon e Derrick empataram nas duas primeiras rodadas, marcando cinquenta pontos perfeitos. Na enterrada final, a estrela do Orlando Magic saltou sobre o novato do Boston Celtics de 2,13 mObrigado outono,o jogador mais alto da NBA. Foi um tiro perfeito, e a maioria das pessoas pensou que Gordon venceria o concurso de enterrada 2020 NBA All-Stars Slam.

YouTube: Aaron Gordon Dunks Over Tacko Fall - 2020 NBA Slam Dunk Contest

No entanto, as coisas mudaram. Gordon recebeu apenas 47 pontos e perdeu a competição contra Derrick com 1 ponto, pois recebeu 48 pontos. Após a disputa, um juiz revelou que deveria ter havido empate. De acordo com o repórterRamona Shelburneda ESPN, disse um dos juízes;

“Nós pensamos que ia ser empatado. Nós ficamos tipo, 'Isto é um empate!' Mas alguém não fez isso direito. Eu não sei quem é. '

Kim Coates é gay

É a segunda vez que a estrela deixa de conquistar o título. Ele perdeu sua primeira competição contraZach LaVineem 2016, quando empatou no segundo turno.

O resultado final criou polêmica. Depois do show, Gordon deu a entender que não iria mais competir, pois sentia que roubou dois títulos do Dunk Contest. Ele também expressou sua insatisfação dizendo;

'Eu fiz quatro 50 seguidos - cinco 50 seguidos. Acabou. É um embrulho. Vamos para casa Quatro anos 50 em uma competição de enterradas da NBA, acabou. Mas não sei. Quem está comandando o show? '

Fãs e estrelas da NBA afirmaram que Aaron Gordon foi assaltado no concurso de enterradaFONTE: Twitter

Vários fãs, assim como algumas estrelas da NBA, também expressaram sua insatisfação via Twitter com o julgamento. Alguns deles até afirmaram que Gordon é assaltado duas vezes no concurso de enterrada.

Além disso, seus fãs apontaram Dwyane Wade , para ser o responsável pela perda de Gordon. Segundo a torcida, Wade já tocou com Jones em Miami. Na enterrada final, ele concedeu a Jones um 10 e a Gordon apenas 9. Mas Wade negou as alegações e disse;

'Demorou nove rodadas. Quer dizer, não foi tendencioso. Eu não fui o único que deu a ele um nove, vamos conversar sobre isso. Três pessoas deram um nove. Mas as pessoas vão falar. '

Ganha bem com sua carreira prolífica

Aaron Gordon jogou basquete universitário por um ano na Universidade do Arizona. Mais tarde,26 de junho de 2014, Orlando Magicselecionou-o com a quarta escolha geral no draft de 2014 da NBA. Desde então, vem jogando as temporadas regulares com a equipe.

Com sua carreira na NBA, Gordon tem uma boa renda. Do Magic, ele recebe um salário médio de cerca de$ 20.000.000e tem um patrimônio líquido de cerca de$ 26 milhões.

Fatos interessantes

  • Aaron Gordon nasceu em16 de setembro de 1995, em San Jose, Califórnia, Estados Unidos.
  • Ambos os pais dele,Shelly Davis(mãe eEd Gordon(pai) jogava basquete universitário.
  • Ele cresceu junto com seus irmãos,Drew Gordon(irmão eElisabeth Gordon(irmã).
  • Ele estudou na Escola Secundária do Arcebispo Mitty em San Jose, Califórnia.
  • Tornou-se MVP do jogo 2013 McDonald's All-American.
  • Ele ajudou os Estados Unidos a ganhar uma medalha de ouro no Campeonato Mundial Sub-19 da Fiba.

Visita Casada com wiki por mais celebridade Notícia e Biografias !!!

Aaron Gordonromances

  1. Primeiro caso com Dakota Gonzalez

    Aaron Gordon, jogador americano da NBA, namorou uma jogadora de basquete Dakota Gonzalez por um ano de 2017 a 2018.