Segredos da perda de peso de Adam Lambert; Veja a transformação

Segredos da perda de peso de Adam Lambert; Veja a transformação

Adam Lambert nunca foi obeso ou com sobrepeso, mas ainda assim conseguiu apresentar resultados impressionantes de perda de peso. Veja o quão longe ele chegou.



Adam Lambert já pesou 250 libras

Olhando para trás, para quando Adam Lambert ganhou fama depois de terminar como vice-campeão do American Idol em 2009, não só o cantor conseguiu transformar sua carreira de cantor, mas também sua transformação física.



Assim como o colega cantor, Tim McGraw quem começou no seu jornada para perder peso quase uma década atrás, Adam também embarcou sozinho e, de forma impressionante, perdeu mais do que incríveis 40 libras.

Adam Lambert já pesou mais de 250 libras.FONTE: Daily Express

Na verdade, oO que você quer de mimcantor que foi franco sobre sua jornada para perder peso, revela que uma vez pesou mais de 110 quilos durante seus dias de colégio.



Como qualquer pessoa obesa ou gorda, Lambert também ganhou seus problemas de sobrepeso depois de mastigar um monte de lanches não saudáveis ​​e junk food. O nativo de Indiana até sofreu um problema de baixa autoestima causado por seu peso.

valor líquido de Ethel Fleming

E como Lambert começou a ganhar mais atenção após sua jornada no American Idol, ele decidiu se levantar e ganhar de volta sua confiança e perder alguns quilos. Então, como o cantor ganhou seu antigo eu de volta?



Lambert se concentra em um estilo de vida saudável

Obrigado a Lambert por ser sincero sobre sua jornada para perder peso e os segredos que aplicou para perder peso. E, a primeira coisa queGLAAD Media- o cantor vencedor fez para perder peso indo à academia assim que pôde.

julia stiles lésbica

Adam até contratou um personal trainer, também conhecido comoMinistro sethque já ajudou com outras celebridades na perda de peso. Gottesdiener e Adam começariam sua sessão regular de exercícios com chutes cardiovasculares que ajudam a aumentar a resistência.

Adam Lambert treinou com a ajuda de um personal trainer para perder peso.FONTE: Pinterest

Além disso, a dupla também realizaria outros regimes de treino que consistiam em exercícios mais lentos inclusive e também outros atos físicos como burpees, corda de velocidade e alpinismo.

E, quando se tratava de ingestão nutricional, Lambert consumia alimentos à base de plantas de acordo com a recomendação de seu treinador.

Desde que perdeu 18 quilos, Lambert conseguiu nunca olhar para trás e ainda ostenta aquela figura incrível.

Veja mais Transformação para perda de peso bem como suas celebridades favoritas Biografias e Fofocas em megancaryartistry.com .