Biografia de Aditi Kinkhabwala

Aditi kinkhabwala Casado

Fatos de Aditi Kinkhabwala

Sobrenome : É ridículo
País natal : Estados Unidos
Altura: 5 pés 3 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Aditi Kinkhabwala

O que é o estado civil de Aditi Kinkhabwala? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Aditi Kinkhabwala tem? (nome): 1 criança
Aditi Kinkhabwala está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉAditi kinkhabwalaLésbica? Não
1 casamento 1 criança

Aditi Kinkhabwala se reconhece como repórter de notícias esportivas que trabalha para a NFL Network. Ela trabalhou para o San Antonio Express-News anteriormente e também foi redatora do Wall Street Journal, cobrindo as notícias do New York Giants.



Aditi Kinkhabwala Vida Pessoal, Casada, Marido e Filhos

Aditi Kinkhabwala é uma mulher casada e feliz com seu marido amoroso,Matt Virginia. Além disso, o casal é casado há muito tempo e tem um relacionamento encantador.



Casamento aditi

Aditi caminhou pelo corredor com seu namorado que se tornou marido, Matt Wirginis, em 11 de maio de 2013. O casal teve uma cerimônia de casamento particular naquela época e manteve cada detalhe do casamento para si.

Aditi Kinkhabwala e seu marido em um vestido indiano clássico. FONTE: Pinterest

A participação na cerimônia girou em torno de sua família e amigos próximos. Eles não compartilharam quaisquer fotos ou memórias de seus grandes eventos. Antes do casamento, Aditi namorou com ele por cerca de dois anos e relatou que ficou noiva dele em 2012.



Aditi e seu marido e filhos

A repórter da NFL Network é sigilosa quando se trata de sua vida íntima, pois ela mal fala sobre seu marido. Além disso, o casal é abençoado com um filho chamadoNico Wirginis.

corpo de miranda rae mayo
Aditi Kinkhabwala está pronta para o Natal com seu marido e filho.

Aditi adora esconder seus aspectos pessoais de sua vida de seus fãs e seguidores. Embora esteja sempre na frente das câmeras, ela raramente coloca seu filho na mídia.

Aditi grávida do segundo filho

Kinkhabwala será a mãe de seu segundo filho com seu marido, Matt. Ela está grávida de um bebê quando anunciou em seu Instagram, no dia dos pais. Confira a foto que ela compartilhou!



Aditi Kinkhabwala anuncia a gravidez do marido, Matt Wirginis.

A estrela regularmente exibindo sua barriga no Instagram. Bem, o casal está pronto para adicionar responsabilidades e está apenas esperando o dia em que seu segundo filho virá ao mundo.

Cheri Oteri noiva para se casar

Carreira, salário e patrimônio líquido de Aditi Kinkhabwala

Aditi tem um patrimônio líquido de cerca de$ 500.000para$ 1 milhão. Ela é repórter de esportes da NFL Network e está lá há bastante tempo, o que a ajuda a ganhar bastante.

Aditi iniciou sua carreira profissional em 2002, reportando para a Bergen Record em New Jersey. Naquela época, ela cobriu futebol e basquete para times masculinos e femininos. Mais tarde, ela começou a escrever para o Wall Street Journal e cobriu o New York Giants, incluindo o Super Bowl XLVI. A partir de agora, a Aditi está envolvida na apresentação de notícias para a rede NFL ao lado Kim Jones .

Dê uma olhada no vídeo onde Aditi fala sobre a situação com Le'Veon Bell naquela época!

O salário médio de um repórter esportivo varia de$ 60.000tão alto quanto$ 650.000um ano. No entanto, é preciso muita experiência e conhecimento para obter essa renda. Com a experiência que Aditi tem, ela provavelmente ganha em algum lugar$ 90.000todo ano.

Medições corporais de Aditi Kinkhabwala

Aditi Kinkhabwala visita Steelers para aprender sobre a vida da mãe.
  • Altura: 5'3 'ou 1,60 metros
  • Cor do cabelo: Preto
  • Cor dos olhos: Castanhos

Fatos rápidos: Aditi Kinkhabwala

  • O pai de Aditi é engenheiro químico e a mãe professora.
  • Ela se formou na Cornell University.
  • Assim como Rebecca Haarlow , Aditi é repórter esportivo.
  • Ela é ativa nas redes sociais com mais de 19.000 seguidores no Instagram.

Vamos para casado com wiki para mais informações sobre celebridades.

adriana lima lésbica

Aditi kinkhabwalaCasado

Casamento com Matt Wirginis

Casado

A repórter esportiva americana Aditi Kinkhabwala se casou com seu namorado que se tornou marido, Matt Wirginis, em maio de 2013.

Aditi kinkhabwalaCrianças

ESTÃO :Nico Wirginis

Pai: Matt Wirginis

Aditi Kinkhabwala e seu marido Matt Wirginis foram abençoados com um menino e mantiveram sigilo sobre os detalhes de seu nascimento.