Após um divórcio com o ex-marido Tom Adkins, Brenda Buttner não estava namorando ninguém. A mãe de dois filhos era solteira e não tinha namorado: sua morte trágica chocou a nação

Após um divórcio com o ex-marido Tom Adkins, Brenda Buttner não estava namorando ninguém. A mãe de dois filhos era solteira e não tinha namorado: sua morte trágica chocou a nação

Buttner formou-se na Harvard University em 1983 com um diploma de bacharel em estudos sociais. Ela então passou dois anos como bolsista Rhodes no Balliol College, Oxford University, Inglaterra, onde se formou com grandes honras e recebeu um B.A. em política e economia.



A bela e talentosa Brenda Buttner de 55 anos, mais conhecida por ser apresentadora e correspondente da Fox News, certamente marcou seu nome na indústria do American News.

Buttner, que também apresentou o programa de alta audiência da CNBC, 'The Money Club', foi casado anteriormente com o analista político americano, escritor político e investidor imobiliário Tom Adkins, mas depois o casal se divorciou.

Vamos descobrir tudo o que você precisa saber sobre ela nesta seção.



Brenda Buttner marido divorciado Tom em 2010

O correspondente de Washington nos anos 1990, Buttner , felizmente deu nós com o investidor imobiliário e um conservador-libertário , Tom Adkins.

Fonte: Notícias da raposa



A dupla se amarrou organizando um casamento privado cercado por apenas alguns amigos próximos e familiares.

Fonte: Washington.mn.us

Brenda e Tom realmente parecia feliz com seu casamento e não havia nenhum sinal de mal-entendido ou divórcio até 2010 quando a dupla pediu o divórcio, deixando seus fãs em grande estado de choque.

Tom e Brenda tem dois filhos

Depois de passar uma vida de casado feliz por cinco anos, a dupla foi abençoada com duas lindas filhas : Rebecca Adkins e Rachel Adkins.

Fonte: Wallpapersafari

Erin Bria Wright

Recentemente, Brenda postou um tweet sobre a votação de sua filha Rebecca para a eleição presidencial.

Embora Tom e Brenda estejam separados há muito tempo, ambos os pais estiveram igualmente envolvidos na criação de seus filhos sob um entendimento mútuo.

A vida menos conhecida de Brenda nos diz muito pouco sobre sua vida de casada anterior, bem como sobre o divórcio.

A principal razão por trás de sua separação não foi revelada, mas fontes disseram que eles se separaram declarando 'diferenças irreconciliáveis'.

A repórter excepcionalmente talentosa Brenda , que também sobreviveu à longa batalha do câncer não está vendo ninguém agora.

Eu realmente #heart Brenda Buttner !! #foxnewschannel #FoxBusiness #sisterhood #roadchick #home #StrangeInheritance @brendabuttner

billy gilman chris meyer

Uma foto postada por Jamie Colby (@jamiecolbytv) em 6 de novembro de 2015 às 9h14 PST

Brenda está se recuperando do câncer e tem planos de voltar a trabalhar para a Fox News.

Aqui está um vídeo de Brenda reportando ao vivo na FOX News. Divirta-se assistindo!

Em suma, realmente desejamos a rápida recuperação de Brenda de sua batalha contra o câncer e também esperamos que ela logo encontre o homem certo para ela e tenha um casamento eterno desta vez.

Morte trágica de Buttner: morreu devido a um raro câncer de mama

A incrível e bela alma, Brenda Buttner não está mais entre nós quando ela infelizmente faleceu na segunda-feira passada, deixando toda a indústria de notícias chocada e com o coração partido.

Desde, nos últimos dois anos, ela tem lutado contra um câncer de mama raro sobre o qual ela anunciou em seu Twitter em 2015.

T A notícia foi confirmada pela FOX News, e conforme as fontes relatam , ela estava tendo um momento muito difícil com os tratamentos e quimio.

O câncer já havia se espalhado para seu olho, atingindo o cérebro, e ela deu seu último suspiro no hospital onde estava recebendo o tratamento.

Esta morte prematura do brilhante repórter de notícias foi um choque para todos nós. Colega de ButtnerNeil Cavutocompartilhou minhas sinceras condolências ao falecido repórter citando, '“O jornalismo empresarial nunca mais será o mesmo. Só não sei, agora que ela se foi, se algum dia iremos estar. Brenda Buttner, partiu cedo demais, aos 55. ”

Da mesma forma, muitas celebridades deram suas condolências por meio de sua conta no Twitter.

Que a sua alma descanse em paz.