Após se divorciar de Paulo Lima, o relacionamento da jornalista Michelle Caruso-Cabrera do CNBC. Ela se casou de novo?

Depois de divorciada de Paulo Lima, jornalista do CNBC Michelle Caruso-Cabrera

Jornalista CNBC Michelle Caruso-Cabrera é bastante aberta sobre sua vida profissional e seus empreendimentos diários, mas ela é furtiva sobre sua vida pessoal e relacionamentos.



Ela casouPaulo Limano ano de 1999. No entanto, o casamento não poderia durar muito e após vários anos de união, eles se separaram. Fontes afirmaram que os dois se divorciaram devido a seus graves problemas pessoais e mal-entendidos.



Michelle Caruso: rumores de engajamento

Após seu divórcio com Paulo Lima, ela não ficou conhecida por estar namorando ou oficialmente tendo um relacionamento com ninguém até agora. No entanto, há rumores de que ela ficou noiva em 2015.

Michelle Caruso Cabrera FONTE: Puzzups

Portanto, não há mal nenhum em dizer que ela partiu após o divórcio com o primeiro marido, Paulo Lima, o misterioso ex-marido de Michelle, que ainda parece um ser humano anônimo.



Michelle Caruso e Alec Baldwin namorando

Alec Baldwin , Estrela do '30 Rock ', certa vez abordou Michelle Caruso-Cabrera por meio de um agente com intenções românticas, conforme relatado por uma fonte da CNBC. Diz-se que ele ficou totalmente impressionado com a personalidade e inteligência de Caruso.

Fontes disseram que a proposta dele acabou em uma conversa por telefone durante a qual Michelle disse a ele que precisava de um tempo sozinha para resolver as coisas e seguir em frente após o divórcio e recusou a proposta.

Você pode gostar: A jornalista da CNBC Julia Boorstin casou-se com o produtor de cinema Couper Samuelson em 2007. Eles têm filhos?



Outro especialista da CNBC, no entanto, afirma que essa não é toda a história. Ele diz que Michelle recusou Baldwin porque 'ela o achava um gordo e meio idiota'.

Michelle Caruso-Cabrera; Um caso com um banqueiro

Caruso, em 2008, estava ligado a um banqueiro de investimentos de Wall Street, Gary Parr, e havia rumores de que eles estavam namorando há muito tempo.

christopher gorham gay

Ela o conheceu ao relatar uma história com a qual ele era associado. A repórter na casa dos 40 ainda tem um charme que chega a fazer um homem ficar com os joelhos bambos.

Aparentemente, ela é solteira e bastante focada em sua carreira.

Saudações da chamada sala de rotação. Vai ser embalado em algumas horas. Estarei no #facebook ao vivo às 20h do Leste - e apresentarei a vocês o que está acontecendo no pré-debate. #debates #spinroom #debate #trump #clinton #cnbc #facebooklive @cnbc #politics

Uma foto postada por Michelle Caruso-Cabrera (@michellecaruso_cabrera) em 26 de setembro de 2016 às 13:12 PDT

Ela ainda não tem um filho. Embora seu primeiro casamento tenha durado bastante, o casal não teve filhos.

Apesar de sua reserva em relação aos relacionamentos pessoais, espera-se que em breve ela seja capaz de se abrir sobre seus casos e encontros passados ​​e presentes!

Leia também: Melissa Lee ainda não é casada, ela está namorando alguém secretamente? Conheça seus assuntos e relacionamentos

Também esperamos que ela logo se estabilize em sua vida e desejamos que não haja manchetes relacionadas ao divórcio de Michelle Caruso-Cabrera ou histórias de relacionamentos malsucedidos no futuro.