Vida de Casado com Esposa Khalyla do ator americano Bobby Lee; Também saiba sobre suas ex-namoradas e rumores de caso

Ator americano Bobby Lee

As pessoas ao redor têm suas vidas e tudo destruído quando ficam presas no abuso e dependência de substâncias. Enquanto alguns têm muita sorte em receber amor e apoio de seus entes queridos que os ajudam a voltar à vida normal novamente.



Ator do Pineapple ExpressBobby Leeestá vivendo uma vida feliz de casado com a esposa Khalyla. Sem dúvida, ela o apoiou muito tanto em sua vida pessoal quanto profissional, o que o tornou a pessoa que é agora.



Vida de casamento de Bobby Lee com esposa; Trabalhando junto com Khalyla no 'TigerBelly Podcast'

O famoso ator e comediante americano Bobby Lee está vivendo uma vida feliz com a esposaKhalyla. O casal se conheceu pela primeira vez através de um popular site de namoro online chamado Tinder.

Depois de muitos rumores sobre o relacionamento deles, Lee confirmou seu relacionamento. De acordo com algumas fontes confiáveis, eles se casaram em agosto de 2016 na Igreja de Nova York.



Bobby Lee e Khalyla trabalhando juntos em Tigerbelly. Fonte: eBaum's World

Olhando para suas postagens recentes no Instagram, ele ainda está forte com sua adorável esposa. Uma de suas postagens recentes diz que ele ainda está com a linda moça. Dar uma olhada:

Veja esta postagem no Instagram

Eu fiz 47 hoje. 16 anos sóbrio. Khalyla ainda está comigo. Pequeno pênis. @khalamityk



Uma postagem compartilhada por bobby lee (@bobbyleelive) em 17 de setembro de 2018 às 12h38 PDT

harry dean statton

Em 2016, o casal lançou um podcast semanal chamado 'Tigerbelly' no YouTube. O podcast de vídeo é hospedado pelo próprio Lee.

Morar juntos e, é claro, trabalhar juntos; o que mais é necessário além disso para um par?

Descobrir: Saiba mais sobre o status de relacionamento do ator sul-coreano Gong Yoo. Ele está namorando secretamente alguém

Popularmente, os dois discutem eventos de suas vidas, tópicos sobre a cultura pop e também sobre questões asiático-americanas como etnia, racismo, política, sexualidade, etnia, adolescência e indústria do entretenimento.

Além de sua vida romântica, seu relacionamento com seus pais também é muito forte. Veja como ele comemorou o 'Dia das Mães'. Ele postou uma imagem antiga do casamento de seus pais no Instagram.

Veja esta postagem no Instagram

Feliz Dia das Mães! Eu gostaria de me parecer mais com você e não com meu pai. Eu te amo mamãe!

Uma postagem compartilhada por bobby lee (@bobbyleelive) em 13 de maio de 2018 às 11h44 PDT

Bem, Lee e Khalyla estão juntos há muito tempo. Desejamos a eles tudo de bom para seu futuro noivado.

Bobby Lee; Sua jornada do vício à sobriedade

Lee está sóbrio há 16 anos, mas as coisas eram muito difíceis naquela época.

Ele começou a tomar maconha e metanfetamina quando ele tinha apenas 12 anos. Ele passou por três tentativas de reabilitação de drogas no passado.

Recomendado: 'O vício é uma doença' aqui está a lista das oito principais celebridades que arruinaram suas carreiras por causa do vício em drogas

Aqui está Bobby Lee falando sobre seu vício em drogas:

Lee revelou que durante seu período de abuso de drogas, ele competiu em um torneio de luta livre e também o venceu. Quando ele começou a se apresentar no MADtv, um produtor disse-lhe para ficar sóbrio, caso contrário sua carreira estaria em perigo.

Ele contou a história de como foi despedido em 'This Is Not Happening':

“Ao longo dos meses, desenvolvi um distúrbio alimentar. Eu não conseguia parar de comer Vicodin. Começando a comer cinco por dia, acabei comendo 40 por dia. Era uma doença e foi piorando cada vez mais.

'Depois de dois anos disso, eles me deram uma intervenção. Eles disseram: 'Você está usando drogas demais e queremos que pare'. Durante o show para 400 pessoas, tenho três páginas de diálogos, mas sabia seis palavras, certo? '

Bem, foi apenas o fim. Ele explicou,

'Eu caguei minhas calças nas minhas meias e o público na frente não podia acreditar no que via. Eu sabia que meus 10 anos de carreira haviam acabado. '

Um dos produtores do programa pediu-lhe para fazer as malas e foi no dia seguinte que ele foi para a reabilitação. Depois de meses sóbrio, eles o contrataram de volta no show. Mais importante ainda, o produtor MADtvLauren Dombrowskilutou muito por ele depois que foi demitido do próprio show.

Agora, ele se orgulha de passar 16 anos de sobriedade e estamos muito felizes por ele.

Bobby Lee: Fatos rápidos

Fonte: Getty Images
  • Nasceu em 18 de setembro de 1971 em San Diego, Califórnia, a família de Jeanie e Robert Lee.
  • Ele estudou na Poway Hig School em Poway, Califórnia.
  • Enquanto estudava no Palomar College, trabalhou em restaurantes e cafés.
  • Ele é mais conhecido por ser um membro do elenco deMADtvde 2001 a 2009.
  • Alguns de seus papéis populares incluemPineapple Express, The DictatoreHarold e Kumar vão para o Castelo Branco.
  • Ele apareceu na série de sitcom da ABCDividindo-se juntoscom Oliver Hudson , Jenna Fischer , Diane Farr e Lindsay Price .
  • Ele tem um patrimônio líquido estimado em cerca de US $ 1 milhão no momento.