O chef americano Alex Guarnaschelli A vida com a filha Ava Clark e o marido Brandon Clark

O chef americano Alex Guarnaschelli A vida com a filha Ava Clark e o marido Brandon Clark

A paixão de Alex Guarnaschelli pela comida sempre surgiu naturalmente, mas o mesmo não se pode dizer do romance que ela sempre achou desafiador. Na verdade, Alex até sentiu que ela nunca teria uma família, já que passava 80 horas por semana na cozinha. Isso significava que ela tinha muito pouco tempo para sua vida amorosa.



Alex Guarnaschelli a paixão de por comida sempre veio naturalmente, mas o mesmo não pode ser dito do romance que ela sempre achou desafiador. Na verdade, Alex até sentiu que ela nunca teria uma família, já que passava 80 horas por semana na cozinha. Isso significa que ela tinha muito pouco tempo para sua vida amorosa.



Felizmente para a talentosa chef, as coisas mudaram para melhor quando ela encontrou uma pessoa incrível com quem ela acabou compartilhando votos de casamento. No entanto, a alegria não durou tanto quanto ela provavelmente esperava.

[Atualizada]



O que é Alex Guarnaschelli até agora?

Alex Guarnaschelli não é casada ou romanticamente ligada a muitos homens desde que se separou do marido há oito anos. A bela loira está atualmente trabalhando no programa Food Network, Chopped e Tournament of Champions, apresentado por Guy Fieri.

Foi um dos novos shows de primavera muito aguardados. O show reúne alguns dos maiores chefs para competir em uma competição tipo chave. Conforme chefs famosos são colocados em suas posições de suporte, apenas algumas das batalhas do primeiro turno foram ao ar no episódio de estréia.

A vida de casado de Alex Guarnaschelli - uma história de amor encantadora, um casamento alegre, uma união feliz e um divórcio triste

Alex Guarnaschelli foi casada com o marido dela Brandon Clark. O casal se casou no dia 29 de abril de 2007. A cerimônia foi realizada no Butter para 165 convidados entre familiares, amigos e colegas chefs.



Alex Guarnaschelli com seu ex-marido Brandon Clark Fonte: Fatos sobre celebridades

O casal se conheceu pela primeira vez em uma aula de peixes no Instituto de Educação Culinária de Nova York em algum momento de 2006. Na época, Brandon estava assistindo a uma aula de culinária. Além disso, ele servia como advogado de ferimentos pessoais no escritório de advocacia de seu pai em Nova York.

Enquanto isso, Alex estava trabalhando até tarde na Butter e ela geralmente aparecia com os olhos turvos no dia seguinte. Relembrando o tempo, Clark disse,

- Achei ela hilária. Algumas pessoas a acharam intimidante. Eu a achei engraçada, brincalhona, excitante e adorável. '

Brandon então tentou mudar sua carreira enquanto se esforçava para se tornar um chef profissional apenas para se aproximar de Alex, por quem ele estava secretamente atraído. Logo depois, Clark se juntou a ela na cozinha.

Inicialmente, Brandon aproveitou as horas na cozinha. No entanto, outros cozinheiros logo começaram a fofocar sobre o casal, o que levou Clark a desaparecer sem nenhum contato ou explicação.

Algumas semanas depois, Brandon mandou um e-mail para ela explicando que cozinhar não era seu forte. Alex tentou convencê-lo, mas ele não estava interessado.

Mais tarde, a dupla ficou ainda mais próxima quando começaram oficialmente a namorar. Em meio a toda a complexidade dos diferentes pensamentos e escolhas de carreira, eles acabaram se abraçando como parceiros de vida.

Veja esta postagem no Instagram

Asas de frango com molho de queijo azul asas de frango com molho de queijo azul canja de galinha com molho de queijo azul asas de frango com molho de queijo azul

Uma postagem compartilhada por Alex Guarnaschelli (@guarnaschelli) em 3 de outubro de 2018 às 12h12 PDT

O par compartilha um filho, uma filha chamada Ava Simone Clark . Na verdade, Alex estava grávida de Ava quando os dois trocaram os votos de casamento.

De acordo com Alex, Brandon fez as melhores omeletes. Além disso, ela gosta de café e disse que Clark fazia um café bem gostoso.

O relacionamento feliz do casal, infelizmente, não deu tempo para ir longe. O casamento desmoronou depois que Brandon foi acusado de trair Alex com outras mulheres.

Apesar dos esforços de Clark para fechar os olhos aos rumores, ele finalmente admitiu ter um caso com duas mulheres. O casal se divorciou em dezembro de 2015 com Alex recebendo a custódia total de sua filha.

Dizem que Alex Guarnaschelli já foi casado com Geoffrey Zakarian

Alex Guarnaschelli é uma pessoa bastante reservada. Ela raramente faz aparições públicas com sua família.

anne murray lésbica

Uma vez, houve relatos do caso de Alex com seu colega chef Geoffrey Zakarian . A dupla apareceu como jurados no programa de TVPicado. Ambos vivem com sua própria família separada, então foi uma surpresa para os fãs.

Alex Guarnaschelli, anteriormente casado com Geoffrey Zakarian. Fonte: Food Network

Falando com oRede de comida, Geoffrey já havia falado em admiração por Alex. Ele disse:

'Ela estava quebrando muito minhas costelas, me chamando de calças extravagantes e princesa. Ela é boa nisso. Não há ninguém melhor nisso. Ela é como a mestre de cerimônias do show. Ela é encantadora.

Zakarian continuou:

'Ela é tão inteligente, erudita, bem escrita. Ela é sarcástica e uma grande chef. É bom passar tempo com as pessoas. Ela é muito interessante como ser humano. '

Com base nos rumores, em 2013, um de seus fãs tweetou com curiosidade sobre seu relacionamento anterior. Alex citou o tweet e respondeu onde negou estritamente as acusações.

As especulações logo morreram, já que a dupla não parecia mais do que grandes amigos que sempre foram.

Alex Guarnaschelli: Fatos rápidos

Fonte: Food Network
  • Nasceu em 20 de junho de 1972 na cidade de Nova York.
  • Seu signo de nascimento é Gêmeos.
  • Os pais dela são entusiastas da culinária italiana e chinesaJohn guarnaschellie estimado editor de livros de receitas,Maria guarnaschelli.
  • Sua cozinha levou ela não pode viver sem é$ 5faca de aparar.
  • Sua cidade gastronômica favorita para visitar é Charleston, no sul da Califórnia.
  • O lanche da noite favorito de Alex é almôndegas e espaguete.
  • Alex passou seus dias de infância rodeada de comida.
  • Ela se formou no Barnard College em 1991.
  • Ela se inspirou a se tornar uma chef depois de ver sua mãe testar várias receitas em casa enquanto editava livros de receitas.
  • Ela é bem conhecida por aparecer em programas de TV da Food Network, comoPicado,Cozinha All-Star Family,Iron Chef America, eA melhor coisa que eu já comi.
  • Ela hospedouDia de folga do AlexeThe Cooking Loft.
  • Ela é a chef executiva do restaurante Butter em Nova York.
  • Ela trabalhou sobLarry Forgioneno início de sua carreira e atuou em vários restaurantes.
  • Ela publicou seu primeiro livro de receitas intituladoComida caseira à moda antiga: A maneira como aprendi a cozinharem 2013.
  • Ela foi coroada como Iron Chef após derrotar Amanda Friday no final da 5ª temporada deO Próximo Chef de Ferro.
  • Ela conquistou mais de 511 mil + seguidores.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em$ 2 milhões.

Certifique-se de verificar megancaryartistry.com .