Chef americano Mario Batali e esposa Susi Cahn Casados ​​desde 1994; Seu segredo para um casamento duradouro

Chef americano Mario Batali e esposa Susi Cahn Casados ​​desde 1994; Seu segredo para um casamento duradouro

Mario Batali vive uma vida feliz de casado com a esposa Susi Cahn. O casal é abençoado com dois filhos juntos.



Quase ninguém na Terra não tem amor por alimentos deliciosos.Susi Cahn |apaixonou-se pelo chef celebridade Mario Batali em seu primeiro encontro. Batali e Cahn, que se casaram no ano de 1994, têm dois filhos juntos.

Apesar de ser acusado de várias alegações de má conduta sexual, Batali ainda vive feliz com sua esposa. Conheça os segredos de seu amor e vínculo incrível.

Vida feliz de casado com Susi Cahn e filhos do chef americano Mario Batali



Mario, 58, conheceu sua futura esposa Susi pela primeira vez em um evento gastronômico em Nova York. Por causa do negócio de alimentos da família de Cahn, ela costumava visitar esses eventos.

Depois de alguns anos de namoro, os dois se casaram em 1994 em uma praia da Ilha do Caribe. Seis meses após a cerimônia, eles tiveram uma recepção extravagante com bandas mariachi e zydeco.



Mario Batali com sua esposa Susi Cahn participando de um evento

kathryn avalon

Fonte: Bangor Daily News

O casal deu as boas-vindas ao seu primeiro filho em 1997Benno Batali,e segundo meninoLeo Bataliem 2000.

Benno está atualmente estudando na Universidade de Michigan; a Faculdade de Literatura, Ciências e Artes.

Tipo, papai, Benno e Leo também se interessaram por culinária. Os dois lançaram um livro de receitas chamado 'The Batali Brothers Cookbook' em maio de 2013.

Mario Batali e Susi Cahn com seus filhos

Fonte: Getty Images

O casal mora principalmente em Greenwich Village, em Manhattan, e costuma passar momentos em sua segunda casa de verão em Grand Traverse Bay em Northport, Michigan.

O renomado chef famoso que possui restaurantes em Nova York, Las Vegas, Los Angeles e Westport comemorou o 23º aniversário de casamento com sua esposa em Paris.

Feliz aniversário de fim de semana ao amor da minha vida !! #wheeeeeee! # paris2017 ??

Uma postagem compartilhada por Mario Batali (@mariobatali) em 10 de novembro de 2017 às 5h59 PST

Batali foi acusado de questões de assédio sexual nas últimas duas décadas. Sua esposa Susi permaneceu em silêncio sobre as acusações de assédio.

Parece que Cahn definitivamente perdoou seu marido.

Mario Batali desculpou-se com 'amigos e família' por ter admitido má conduta sexual

Batali, que já trabalhou com The Chew, é um dos homens mais famosos acusados ​​de má conduta sexual por várias mulheres.

As acusações vieram à tona quando quatro mulheres disseram a Eater que Batali as tocou de forma inadequada. Três das mulheres trabalharam com Batali durante sua carreira.

enforcando @eatalyla com um herói e um co conspirador em #yumbang! @cimarustila! wheeeeeee!

Uma postagem compartilhada por Mario Batali (@mariobatali) em 28 de outubro de 2017 às 9h25 PDT

wikipedia yessica kumala

Uma mulher afirmou que Batali esfregou seus seios depois que ela derramou vinho em si mesma acidentalmente, enquanto a outra afirmou que ele repetidamente a agarrou por trás e a puxou contra ele.

A terceira vítima teria relatado que agarrou seus seios em uma festa de trabalho.

Batali não negou todas as alegações dizendo que elas 'combinam' com a maneira como ele se comportou com aquelas mulheres.

Batali, que se tornou uma estrela do apresentador de um dos primeiros programas de TV da Food Network,Muito mariopediu desculpas publicamente a seus amigos e familiares por admitir as alegações de má conduta sexual.

Ele disse em um comunicado na segunda-feira, 11 de dezembro de 2017,

'Peço desculpas às pessoas que maltratei e magoei. Embora as identidades da maioria dos indivíduos mencionados nessas histórias não tenham sido reveladas a mim, muito do comportamento descrito corresponde, de fato, à minha maneira de agir. '

'Esse comportamento estava errado e não há desculpas. Assumo total responsabilidade e lamento profundamente qualquer dor, humilhação ou desconforto que causei aos meus colegas, funcionários, clientes, amigos e família. '

Ele continuou,

'Eu sei que minhas ações desapontaram muitas pessoas. Os sucessos que obtive são propriedade de todos em minha equipe. As falhas são apenas minhas. Para as pessoas que estiveram ao meu lado durante este tempo - minha família, meus parceiros, meus funcionários, meus amigos, meus fãs - sou grato pelo seu apoio e espero poder reconquistar seu respeito e confiança. Vou passar o próximo período de tempo tentando fazer isso. '

Após a má conduta sexual, Batali foi demitido do The Chew, que trabalhava como co-apresentador. ABC revelado,

'Pedimos a Mario Batali que se afastasse de The Chew enquanto analisamos as alegações que acabaram de chamar nossa atenção. A ABC leva assuntos como esse muito a sério, pois estamos comprometidos com um ambiente de trabalho seguro. Embora não tenhamos conhecimento de qualquer tipo de comportamento impróprio envolvendo ele e qualquer pessoa afiliada ao programa, iremos resolver rapidamente qualquer alegada violação de nossos padrões de conduta. '

Com o grande escândalo e demissões, muitos fãs do casal se perguntam por que Cahn não falou uma palavra sobre o assunto. Tudo foi acertado entre os dois ou eles foram secretamente separados?

O Departamento de Polícia de Nova York finalmente encerrou as acusações de má conduta contra o famoso chef e dono do restaurante sem registrar acusações em janeiro de 2019. Todas as três investigações contra ele foram encerradas devido à falta de evidências para fazer uma prisão.

Susi Cahn: fatos rápidos

Fonte: Country Living Magazine

  • Nasceu no ano de 1961.
  • Ela é filha do empresário e co-fundador da Coach, Inc. Miles Cahn e Lillian Lenovitz.
  • A família dela imigrou para Wilkes-Barre, Pensilvânia em 1928.
  • Ela pertence à ascendência judaica húngara e russa.
  • Apesar de seu marido ser um cozinheiro bem-sucedido, ela não está interessada em cozinhar.
  • Ela gosta de viajar ao redor do mundo com seu marido e familiares.
  • Ela desempenha um papel fundamental na Fundação Mario Batali.