Relação de longa data do apresentador de rádio esportiva americana Stugotz com a esposa Abby Weiner

Stugotz, apresentador da American Sports Talk Radio

Com o aumento da fama, aumenta a curiosidade dos fãs em relação à sua vida pessoal, tanto quanto à profissional. Stugotz (Jon Weiner) não é diferente de quem viu seu estrelato crescer nos últimos anos.



Com o aumento da fama, aumenta a curiosidade dos fãs em relação à sua vida pessoal, tanto quanto à profissional.Stugotz(Jon Weiner) não é diferente de quem viu seu estrelato crescer nos últimos anos.



Weiner vive uma vida feliz de casado com sua parceira de quase duas décadas. O vínculo entre o par parece mais forte do que nunca.

[Atualizada]



A vida de casado de Stugotz - abençoado com duas lindas filhas

Stugotz é casado com sua namorada de longa data que se tornou esposaAbby Weiner. O casal se casou em 14 de julho de 2002. A dupla transformou uma relação namorada-namorado em sagrado matrimônio após namorar vários anos.

Stugotz (Jon Weiner) com sua esposa Abby Weiner Fonte: Dailymotion

O apresentador do programa de rádio e sua esposa, Abby Weiner, estão unidos como parceiros para a vida toda há quase duas décadas. Stugoz é um marido amoroso e orgulhoso de seus filhos gêmeos. O par compartilha dois filhos, filhas gêmeas cujo nome não é revelado.



Durante seu 11º aniversário em 2013, Jon desejou a sua esposa por meio de um tweet no qual ele disse:'11 anos atrás hoje, minha esposa disse 'Sim' para mim. Desde então, ela disse apenas 'Não'. Feliz aniversário para minha esposa incrível! '

Stugotz manteve sua família longe da mídia. Ele é muito reservado e não revela detalhes sobre sua família e filhos. No entanto, o casamento está se aproximando das duas décadas e parece estar florescendo tão bem como nunca.

A dupla parece estar vivendo uma vida feliz de casados, já que nunca houve rumores de um conflito entre os dois. Jon costuma fazer aparições públicas junto com sua esposa.

Carreira de Stugotz

O apresentador de rádio sobre esportes começou sua carreira como estagiário no Madison Square Garden com o New York Knicks e o New York Rangers. Isso foi seguido por passagens pelo Miami Marlins e pelo Miami Dolphins. Além disso, fazia parte do grupo WAXY (AM).

wiki ben hansen

Stugotz apresentando The Dan Le Batard Show com Stugotz na ESPN Radio.Fonte: ESPN Chat

Depois de impressionar em seu trabalho, Weiner junto com Dan Le Batard se tornou # 6 no Talkers.com em 2015. No mesmo ano, eles estavam em # 4 na lista da Barrett Sports Media. Mais tarde, Jon e Dan começaram seu próprio podcast intituladoThe Dan Le Batard Show com Stugotz.

Jon também apresentou programas comoPrimeira tomadaeAltamente questionável. Um ano depois, em 2016, Stugotz foi intitulado Melhor Personalidade de Rádio AM pelo Miami New Times.

Com o ganho de experiência, Weiner se destacou em sua profissão. Isso levou ao seu podcast,The Dan Le Batard Show com Stugotztornando-se o programa regular da ESPN2 em 2017. Além disso, o apresentador do talk show foi destaque no programa semanal da ESPN,Centro de EsporteseGolic e Wingo.

Fatos interessantes sobre Stugotz

Fonte: Maxx Sports & Entertainment
  • Nasceu em 29 de julho de 1972 em Port Washington.
  • Seu signo de nascimento é Leo.
  • Ele pertence à etnia norte-americana e à nacionalidade americana.
  • Ele se formou na Clark University em 1995 com bacharelado em Inglês e Comunicações.
  • Ele jogou lacrosse da III Divisão durante seus dias de faculdade.
  • Ele zombou de LeBron James por deixar o Miami Heat em 2014.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em$ 2 milhões.
  • Jon Weiner zombou de LeBron James por deixar o Miami Heat em 2014.
  • Weiner é famoso por sua aparição no The Dan Batard Show com Stugoz na ESPN Radio.

Fique atualizado com megancaryartistry.com para mais biografias !!