Biografia de Annabella Sciorra

Annabella Sciorra solteiro

Fatos de Annabella Sciorra

Data de nascimento : 29 de março , 1960
Era : 60 anos de idade
Sobrenome : Sciorra
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Áries
Altura: 5 pés 2 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Annabella Sciorra

Qual é o estado civil de Annabella Sciorra? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Annabella Sciorra tem? (nome): 0 filhos
Annabella Sciorra está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉAnnabella SciorraLésbica? Não sei
1 caso 1 casamento

Annabella Gloria Philomena Sciorra conhecida profissionalmente como Annabella Sciorra é uma atriz americana. Ela é famosa por interpretar o papel de Claire Barrel no filme The Hand That Rocks the Cradle. Por seu papel no filme True Love, 'ela recebeu uma indicação ao Independent Spirit de melhor Leas Femininas no ano de 1989. O filme Jungle Fever em 1991 deu a ela grande reconhecimento e abriu muitas portas para o sucesso.



Vida pregressa

Annabella é filha de mãe dona de casa e pai veterinário. Os pais dela são ítalo-americanos. Ela frequentou a South Shore High School, no bairro de Canarsie, no Brooklyn, e se formou em 1978. Sciorra estudou dança quando criança e mais tarde se matriculou no Herbert Berghof Studio em aulas de teatro. Em 1980, ela se formou na American Academy of Dramatic Arts.



Carreira

Annabella tinha interesse em dança, que mais tarde mudou para atuação. Ela atua como atriz desde o final dos anos 1980. Em 1988, ela apareceu na minissérie do drama de televisão americano-italiano The Fortunate Pilgrim, onde estrelou como Dr. Andrew McKay. Alguns de seus filmes apresentados incluem Assuntos Internos, Sussurros no Escuro, A Cura, Rei da Selva, Amigos e Romanos, De Volta no Dia e muito mais.

wiki frankie ballard

Além disso, ela também trabalhou em séries de TV como The Sopranos, Law & Order: Criminal Intent, Mental e assim por diante.



o ukee washington é gay

Sciorra foi indicada para Melhor Atriz Principal no Independent Spirit Award para o filme True Love de 1989 e chamou a atenção por seu papel co-protagonista no filme de Spike Lee de 1991, Jungle Fever. Ela também foi indicada ao Emmy por seu papel na série The Sopranos.

Vida pessoal

Em 31 de dezembro de 1980, Annabelle se casou com o ator Joe Petruzzi. Eles namoraram por um tempo antes de se casarem. Eles foram marido e mulher por quatro anos antes de decidirem terminar o casamento em 1993. A lacuna de comunicação entre eles foi uma das razões para a separação. O ex-casal não tinha filhos.

Annabella após o divórcio de seu marido Joe começou sua relação com Bobby Cannavale. A dupla tinha uma diferença de idade de dez anos. O caso deles não durou mais do que três anos enquanto Bobby a trocou por sua co-estrela nas Ilhas Maurício, Alison Pill. Depois que ela terminou com o ator Bobby, Sciorra não se apegou emocionalmente a ninguém.



Patrimônio líquido

Esta bela atriz tem ganhado $ 375.000 anualmente e seu patrimônio líquido é estimado em $ 3 milhões.

Wikipedia jaymes vaughan

Annabella Sciorraromances

  1. Primeiro caso com createUrl ('wiki /'. $ row-> affairWithName-> seoUrl) 'title =' Bobby Cannavale '> Bobby Cannavale

    Annabella Sicorra se envolveu romanticamente com o ator americano Bobby Cannavale após seu divórcio de seu marido Joe Petruzzi. Bobby é conhecido por ter o papel de Booby Caffey nas duas primeiras temporadas da série de drama policial Third Watch . Os dois também compareceram à estreia mundial da série original da HBO The Sopranos no Radio City Music Hall por volta de 2007. Sua relação romântica durou apenas três anos quando Bobby a trocou por sua co-estrela em Maurício, Alison Pill.

Annabella SciorraCasado

Primeiro casamento com Joe Petruzzi

Divórcio

Annabella foi casada com o ator Joe Petruzzi. Joe é conhecido por filmes como Stingers, Love s Brother, Dino. Annabella e Joe antes de se casarem namoraram por um bom tempo, quase um ano. Depois de quatro anos juntos, os dois decidiram se separar e se divorciar em 1993.