Biografia de Bob Costas

Bob Costas Casado

Fatos de Bob Costas

Data de nascimento : 22 de Março , 1952
Era : 68 anos
Sobrenome : Costas
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: peixe
Altura: 5 pés 7 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Bob Costas

O que é o estado civil de Bob Costas? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Bob Costas tem? (nome): 2 crianças
Bob Costas está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉBob CostasGay? Não
2 casamento 2 crianças

Bob Costas é um locutor americano de esportes. Ele ganhou fama generalizada e vários prêmios por sua cobertura das Olimpíadas, bem como por várias ligas esportivas americanas importantes. Ele foi homenageado com o Prêmio Walter Cronkite de Excelência em Jornalismo no ano de 2012. Em 1974, Bob começou a ligar para a American Basketball Association Games e mudou-se para a NBC em 1980.

Infância e educação

Nascido em 22 de março de 1952, no Queens, Nova York, Estados Unidos da América, Bob Costas cresceu em Commack com sua irmã mais nova Valerie Costas. Ele é filho de John, um engenheiro elétrico de ascendência grega e Jayne, de ascendência irlandesa.



Bob pertence à nacionalidade americana e sábia etnia, ela é de ascendência étnica mista. Ele se formou na Commack High School South. Após concluir o ensino médio, ele se mudou para a Syracuse University, Syracuse, Nova York.

Costas se formou em Comunicações pela S.I. Newhouse School of Public Communications no ano de 1974. Durante esse tempo, ele começou sua carreira profissional no jornalismo trabalhando com WSYR TV and Radio em Syracuse.

Carreira profissional

Bob Costas começou sua carreira de jornalista como locutor doSyracuse Blazersdurante seu tempo na universidade. Ele ganhou atribuições para cobrir a ação regional para ambos osNBAeNFL, depois de começar a convocar jogos para o time de basquete da Universidade de Missouri.

Depois disso, Costas deu o salto para o grande momento, movendo-se paraNBCno ano de 1980. Ele teve um envolvimento proeminente com a cobertura da NBC das principais ligas esportivas americanas ao longo da década de 1990. Costas foi criticado por seus comentários durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, que organizou comMeredith VieiraeMatt Lauerquando ele fez um comentário sobre um dos jogadores de Uganda. Seu comentário foi considerado ignorante e clichê.

Vida pessoal

Bob Costas, de 65 anos, se casou duas vezes. Ele se casou com sua namorada Carole Krumenacher em 24 de junho de 1983. O casal tem dois filhos. Eles receberam seu primeiro filho, Keith, em 1986. Depois de três anos, sua esposa Carole deu à luz sua segunda filha, Taylor.

Bob certa vez em uma conversa com o jogador de campo do Minnesota Twins, Kirby Puckett, prometeu que se ele marcasse 0,350 ele nomearia seu filho ainda não nascido, mas mais tarde, quando Kirby marcou o número, Costas não cumpriu sua promessa.

Eventualmente, a certidão de nascimento foi alterada para 'Keith Michael Kirby Costas'. O casal se divorciou após 8 anos de casamento. A separação foi confirmada pela gerente de negócios de Costas, Pam Davis, após a notícia de 2001.

Após seu divórcio com Carole, Bob Costas se casou com Jill Sutton em 14 de março de 2004, após namorar por alguns anos.

Prêmios e conquistas


Bob Costas ganhou mais de duas dúzias de Emmys e foi nomeado Sportscasters Association, um recorde de oito vezes e Sportscaster of the Year pelo National Sportswriters. Além disso, ele é membro honorário da Multiple Myeloma Research Foundation.

Patrimônio líquido

Bob Costas é um jornalista de sucesso, que tem um patrimônio líquido estimado em US $ 45 milhões. Ele também ganha US $ 7 milhões anualmente com seu trabalho na NBC. Ele tem uma altura de 5 pés e 7 polegadas. Costas e sua esposa Jill compraram uma mansão de 4.534 pés quadrados por US $ 4,7 milhões em um condomínio fechado em Newport Coast em 2013, relatado por vários sites de relacionamento.

idade mcgroove suave

Bob CostasCasado

Primeiro casamento com Carole Krumenacher

Divórcio

Carole Krumenacher é a primeira esposa de Bob Costas. Eles estavam em um relacionamento de longo prazo antes de finalmente decidirem se casar. O casal se separou em 1991.

Segundo casamento com Jill Sutton

Casado

Jill Sutton é a segunda esposa do repórter esportivo Bob Costas. Eles se casaram em 2004

Bob CostasCrianças

ESTÃO :Keith Michael Kirby Costas

Mãe: Bob Costas e Carole Krumenacher

Keith Michael Kirby Costas ganhou dois como produtor associado na MLB Network da MLB Tonight. Keith Michael Kirby Costas Keith Michael Kirby Costas

FILHA:Taylor Costas

Mãe: Bob Costas e Carole Krumenacher

Taylor Costas como produtor associado na cobertura da NBC dos Jogos Olímpicos de 2012. Ele é conhecido por ser filho de Bob Costas.