A esposa de Bobby Flay se casou três vezes e tem uma filha: o chef americano está namorando alguém novo apesar de seus casamentos fracassados?

A esposa de Bobby Flay se casou três vezes e tem uma filha: o chef americano está namorando alguém novo apesar de seus casamentos fracassados?

Se você já assistiu programas como Iron Chef America; você deve estar familiarizado com o chef famoso Bobby Flay . Ele é um famoso chef, dono de restaurante e autor americano famoso.



Bobby Flay chamou a atenção da mídia pelo fracasso de seus três primeiros casamentos e pelo atual caso com a atriz canadenseHelene Yorke. Deixando de lado sua carreira, vamos continuar lendo para saber mais sobre sua vida amorosa atual e casamentos anteriores.



Relacionamento e namorada atual de Bobby Flay

Há pessoas que perdem o coração e desistem do amor depois de passar por três divórcios e casamentos fracassados, mas não funciona da mesma forma com o famoso Chef Bobby Flay. Ele encontrou o amor de sua vida na atriz canadense Helene Yorke conhecido por'Mestres do Sexo'.



Bobby Flay fotografado durante um evento. Fonte: Dailymail

De acordo com o relatório, Chef de 54 anos conheceu sua agora namorada, Helene, pela primeira vez, durante o jogo de Knick em dezembro de 2015. Eles começaram a se ver depois que o divórcio de Flay com Stephanie March foi finalizado; após dez anos de seu casamento.

Eles foram fotografados muitas vezes de mãos dadas, fazendo compras e passeando. Ambos também compartilham o amor e a paixão pela culinária.

louisa simone gottlieb



Bobby Flay e sua namorada, Helene Yorke, avistados durante o jogo de Knick em 2015. Fonte: Ruxnsmarts

Flay assistiu ao novo musical da Broadway de Yorke, 'American Psycho' com seus amigos em 2016. Em 2018, eles celebrarão o terceiro aniversário de seu relacionamento romântico.

Descobrir: Mesmo depois de nove anos o chef confeiteiro Jacques Torres e sua esposa Hasty Khoei estão felizes com sua vida de casados

Eles parecem estar perdidamente apaixonados um pelo outro e usam suas postagens no Instagram para mostrar ao mundo seu amor e carinho. Especula-se nas redes sociais que em breve eles podem se casar.

Helene deu uma dica sobre o futuro deles em seu post no Instagram, onde ela usava o anel de noivado de sua amiga.

Tentei a aliança de casamento de Brooke ontem à noite. Andy e eu estamos MUITO desapontados com o tamanho dos meus dedos de salsicha.

Uma postagem compartilhada por Helene Yorke (@heleneyorke) em 2 de dezembro de 2017 às 9h35 PST

Relacionamento conjugal anterior de Bobby Flay

O primeiro casamento de Bobby Flay foi com Debra Ponzek . Flay conheceu Debra durante o evento de caridade 'Meals-on-Wheels' em 1991. Eles se apaixonaram e se casaram em 11 de maio de 1991, em Nova York. No entanto, seu casamento durou um curto período de tempo. Eles se divorciaram em 1993, embora a causa da separação não tenha sido revelada por ambas as partes.

Depois que seu primeiro casamento com Debra terminou amargamente, Flay teve um relacionamento romântico com Kate Connelly . Ele conheceu Kate no set de seu programa no canal Food Network em 1994. Ele estava em seu programa para uma sessão de entrevista.

Eles se apaixonaram e se casaram em 1995. Com Flay, Kate teve uma vida feliz e deu à luz uma filhaSophie Flayem 1996. Depois de algum tempo juntos, problemas surgiram em sua vida conjugal e eles decidiram se separar em 1998.

Kathleen Madigan é casada com Lewis Black?

Bobby Flay e sua terceira esposa Stephanie March. Fonte: Mais perto semanalmente

Após um amargo divórcio de Kate, Flay estava em um relacionamento comLei e Ordem: SVUatriz Stephanie March . Eles se encontraram pela primeira vez em um encontro às cegas. Eles começaram a se ver e Flay a pediu em casamento no Rockefeller Center Ice Rink em 2003.

Flay e Stephanie March decidiram se casar em 2005. Eles viveram felizes por dez anos até decidirem se separar em 2015. Stephanie citou várias razões para seu casamento infeliz e separação amarga.

Recomendado: O chef Vikas Khanna ainda não se casou: rumores de namoro com a modelo Padma Lakshmi

Em uma entrevista, ela revelou que precisava se separar de Flay porque ele não estava dando muita atenção a ela. Flay desapareceu durante o período em que seu apêndice estava causando problemas.

namorada joe santagato

Também é relatado que o casal começou a brigar constantemente quando Stephanie acusou Flay de ter relações extraconjugais com outras mulheres. Stephanie afirmou que Flay estava namorando January Jones pelas costas e estava sendo infiel em seu relacionamento.

Você pode gostar: A vida de casados ​​do chef americano Andrew Zimmern e sua esposa Rishia Haas. Saber sobre sua família e filhos

De acordo com a entrevista de Stephanie, Flay estava tendo um caso extraconjugal com uma cantora e atriz de 28 anosElyse Tirrellpor três anos. A batalha de divórcio entre Flay e Stephanie foi considerada a batalha de divórcio de celebridade mais desagradável do mundo pelo TMZ.

Depois que seu casamento acabou, ele teve um caso com Giada de Laurentiis por um curto período.

Esfola com Giada de Laurentiis. Fonte: TMZ / Variety

Sua filha Sophie tem 22 anos agora e está estudando na University of Southern California. Ela está seguindo os passos do pai e cozinha muito bem.

Bobby Flay: fatos rápidos

Fonte: Grandes Chefs
  • Nasceu em 10 de dezembro de 1964, em Nova York, América para ser paiBill Flaye mãeDorothy Flay.
  • Seu signo de nascimento é Sagitário.
  • Abandonou o ensino médio aos 17 anos para buscar habilidades culinárias e para trabalhar no Restaurante Joe Allen
  • Formou-se no Instituto Francês de Culinária em 1984, tendo uma licenciatura em Artes Culinárias
  • Possui várias redes de restaurantes na América, como Mesa Grill, Bolo, Bobby Flay's Steak, Bar American, etc.
  • Trabalhou por um breve período na American Stock Exchange
  • Inaugurou o Bobby's Burger Palace (BBP) em Long Island em 2008.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em$ 30 milhões.