Biografia de Brett Dier

Brett Dier Relação

Fatos de Brett Dier

Data de nascimento : 14 de fevereiro , 1990
Era : 30 anos de idade
Sobrenome : Animal
País natal : Canadá
Sinal de Nascimento: Aquário
Altura: 6 pés 2 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Brett Dier

Qual é o estado civil de Brett Dier? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Relação
Quantos filhos Brett Dier tem? (nome): 0 filhos
Brett Dier está tendo algum caso de relacionamento?: Sim1 caso
ÉBrett DierGay? Não
1 caso

O charmoso ator canadense Brett Dier é mais conhecido por seu papel de Detetive Michael Cordero na série, 'Jane the Virgin'. Ele também é popular por seus papéis na série, 'Bombs Girls', pela qual foi indicado ao Prêmio Leo na categoria Melhor Atuação Convidada por uma categoria masculina e na série 'The L.A Complex', onde interpretou Brandon Kelly. Além disso, ele também é músico que toca violão e piano. Dier também se interessa por artes materiais e é faixa preta em Taekwondo.

Primeira Vida e Educação de Brett Dier

Brett Dier nasceu de pais Samantha Dier e Patrick Dier em 14 de fevereiro de 1990, em Londres, Ontário. Seus pais eram artistas de palco e possuíam um estúdio de gravação e uma casa de produção. Ele cresceu com sua irmã mais velha Sasha Dier, que é atriz, e um irmão mais novo, Jason Dier, que é profissionalmente músico.



Brett Dier Brett Dier Fonte: Smallville.wikia

Desde os quatro anos de idade, ele começou a aprender piano e também a tocar violão. Brett também é faixa preta em Taekwondo e também estudou improvisação. Durante seu colégio, ele também participou de uma banda de jazz. Ele é um músico autodidata e também entende de breakdance.

Carreira de Brett Dier

Brett Dier é profissionalmente um ator que conseguiu construir uma grande carreira no campo da atuação. Apesar de querer ser músico, ele se tornou ator e parece muito bom nisso. Ele estreou na indústria do entretenimento em 2006 com um filme para televisão chamado,Família escondidaonde ele interpretou Matt Peterson. No ano seguinte, ele foi escalado para a série de 2007Kayapara desempenhar o papel de Jake em um episódio.

Brett Dier Brett Dier na série, Jane the Virgin com a atriz Gina Rodriguez. Fonte: Prazo

Ele apareceu em um episódio de série comoFear Itself, The Troop, Endgame, Flashpoint, Shattered, Backstrome assim por diante. Em 2013, ele interpretou Gene Corbett em quatro episódios, pelos quais foi indicado ao Prêmio Leo de Melhor Atuação Convidada por um homem em uma categoria de série dramática.

wiki wisin

Por volta do mesmo ano, ele interpretou o papel de Luke Matheson em um episódio da popular série de mistério,Pequenas Mentirosas. Os atores do elenco da série gostamTroian Bellisario, Ashley Benson , Lucy Hale , Shay Mitchell, e Keegan Allen . Nas séries,Jane a virgemele desempenhou o papel do detetive Michael Cordero em 57 episódios ao lado da atriz Gina Rodriguez e recebeu bastante atenção por seu papel.

Seu projeto recente inclui seu filme de 2018Instantâneo, o novo românticoegêneseonde ele mostrou sua versatilidade ao retratar diferentes papéis. Dier está definido para aparecer na série C.B 2019, Schooled ao ladoTim Meadows, Bryan Callen eAJ Michalka.

Patrimônio líquido de Brett Dier

Brett Dier tem um patrimônio líquido de $ 1 milhão, de acordo com vários sites. Sua fonte de renda vem de seu envolvimento em programas de televisão e movimentos. Alguns de seus filmes até foram bem na coleção de bilheteria.

  • Diário de um Wimpy Kid (2010)

Orçamento - $ 15 milhões

Coleção Box Office - $ 75,7 milhões

IMDb - 6,2 / 10

Elenco - Zachary Gordon , Robert Capron, e Rachael Harris .

Vida pessoal de Brett Dier

O ator canadense Brett Dier está noivo da atriz Haley Lu Richardson. Ela é conhecida por seu papel de Tess Hamilton no drama adolescente sobrenatural,Ravenswood. Eles começaram a namorar em 2014 e depois de um relacionamento por 4 anos ficou noivo em março de 2018. Não há detalhes sobre seus eventos e horários de casamento futuro, mas em breve ouviremos os sinos do casamento. Eles são um casal feliz que vai a eventos sociais e vai passar as férias juntos. Dier e sua noiva Richardson estiveram presentes no Dodger Stadium em LA para a maratona de fim de semana em 14 de março de 2015.

Brett Dier Brett morre com a noiva Haley Lu Richardson. Fonte: casado com wiki

Por ser faixa preta em Taekwondo, quer atuar em artes marciais no cinema. Ele fala sobre querer agir como Jackie Chan em um filme. Dier é um ator muito trabalhador e continua dedicado ao seu trabalho, pois deseja aprender mais e realizar mais a cada dia.

Ele é bastante ativo em suas redes sociais, como Instagram e Twitter, com 711 mil e 118 mil seguidores, respectivamente. Dier é um homem arrojado que tem uma altura de 6'2 pés e um físico muito bem cuidado.

Aqui está uma entrevista de Brett Dier junto com seus co-atores da série, Jane the Virgin.

Brett Dierromances

  1. Primeiro caso com Haley Lu Richardson

    O casal começou a namorar em 2014 e finalmente ficou noivo em março de 2018. Eles são um casal feliz que vão a eventos juntos e posta fotos de si mesmos juntos em seus sites sociais.

    Liset Meruelo