Biografia de Bridget Carey

Bridget Carey Casado

Fatos de Bridget Carey

Era : 36 anos
Sobrenome : Tartaruga
País natal : Samoa Americana

Estatísticas resumidas de relacionamento de Bridget Carey

O que é o estado civil de Bridget Carey? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Bridget Carey tem? (nome): 0 filhos
Bridget Carey está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉBridget CareyLésbica? Não
1 casamento

Bridget Marie Carey, mais conhecida como Bridget Carey, é uma jornalista de tecnologia americana. Ela também trabalha como anfitriã da atualização CNET. Ela é a vencedora do Green Eyeshade Awards, do Elmer Emig Award e do The Dean Committee's Ruth e Rae O. Weimer Awards por grandes trabalhos no campo do jornalismo.



Início da vida e carreira

Bridget Carey nasceu em junho de 1984 em Miami Beach, Flórida, EUA e cresceu no subúrbio de Miami de Pembroke Pines. Ela frequentou a Flanagan High School e desmaiou com um diploma em jornalismo pela Universidade da Flórida.



anna akana brad gage rompimento

Durante seus dias de faculdade, ela costumava trabalhar como editora no maiorjornal administrado por estudantes, aIndependent Florida Alligator. Lá ela ganhou vários elogios e foi premiadaPrêmio Elmer Emige aPrêmio Ruth e Rae O. Weimer do Comitê Decano.

Bridget iniciou sua carreira jornalística no ano de 2006 como repórter doMesa de negócios do Herald. No mesmo ano, ela se tornou a repórter de tecnologia do jornal e produziu uma breve resenha de vídeo sobre gadgets a partir da webcam de seu computador doméstico. A série ganhou enorme popularidade entre os leitores do sul da Flórida.



Dois anos depois, ela começou a ser coautora de Poked com outro repórterNiala Boodhoo. Ela também escreveu os blogs de tecnologia do jornalCache e Carey, que foi renomeadoThe Digital Dishmais tarde.

No ano de 2011, ela ganhouPrêmio Green Eyeshadepara seus relatórios de tecnologia. A audiência de sua crítica de vídeo aumentou, o que resultou na transferência da produção para o estúdio profissional interno do jornal.

Seus comentários foram apresentados emWSFL-TV 'sshows matinaisePBS'Relatório de negócios noturno. Dessa forma, sua análise mais rápida do gadget do ângulo do consumidor a tornou uma personalidade online popular.



Mais tarde, em 2011, ela deixou o jornal para ingressarCNETem Nova York como editor sênior. Lá ela apresentou o showCarregado,CNETResumo das manchetes do dia sobre tecnologia. O programa foi substituído em abril de 2012 por um programa de notícias diárias mais aprofundado chamadoCNETAtualizar.

Vida pessoal

Bridget casou-se com um caddie profissional de ouro, David Linquist em 11 de fevereiro de 2006. O marido e a esposa se conheceram no torneio Shinnecocks Hills em Southampton em 2004 e começaram a namorar.

O casal ficou noivo em 2005 e, um ano depois, eles se casaram. Eles foram abençoados com uma menina em junho de 2016. O nome da menina ainda não foi publicado.

Patrimônio líquido

Bridget é uma das principais jornalistas da TV, olhando para sua carreira de sucesso e os prêmios que ganhou, ela provavelmente tem um patrimônio líquido de sete dígitos.

Courtney Friel Solteira

Bridget CareyCasado

Primeiro casamento com David Linquist

Casado

Bridget tem um casamento feliz com o marido David Linquist, profissional Gold Caddie. Eles são pais de uma menina que completa sua família feliz.