Biografia de Britt McHenry

Britt McHenry solteiro

Fatos de Britt McHenry

Data de nascimento : 28 de maio , 1986
Era : 34 anos
Sobrenome : McHenry
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Touro
Altura: 5 pés 10 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Britt McHenry

Qual é o estado civil de Britt McHenry? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Britt McHenry tem? (nome): 0 filhos
Britt McHenry está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉBritt McHenryLésbica? Não

A repórter esportiva americana Britt McHenry estudou na Medill School of Journalism da Northwestern University. Ela começou sua carreira trabalhando para a afiliada da ABC Television em Washington. McHenry atuou como correspondente em muitos programas, incluindo SportsCenter, Outside the Lines e Baseball Tonight. Depois de duas semanas na Fox Sports San Diego como repórter nas transmissões do San Diego Padres, ela voltou às transmissões do ABC 7., ela voltou ao ABC 7.



Em 16 de abril de 2015, Britt McHenry veio com uma controvérsia de abuso verbal pela qual foi suspensa pela ESPN por uma semana. A beleza sempre sorridente é encantadora e é observada por milhões de observadores nos EUA. Essa mulher, que atua em sites de redes sociais como Facebook e Twitter, tem muito mais a conquistar nos próximos anos. transmissões, ela voltou ao ABC 7. transmissões, ela voltou ao ABC 7.



Primeira Vida e Educação de Britt McHenry

Britt McHenry nasceu como Brittany May McHenry em 28 de maio de 1986, em Mount Holly Township, Nova Jersey, Estados Unidos. Ela é filha de um tenente-coronel da Força Aérea. Ela se formou na Satellite High School em 2004, onde atuou em um time de futebol.

Cecelia Eve Gershenson

Então, McHenry ingressou na Stetson University e jogou no time de futebol Hatters como meio-campista na temporada de 2004. Ela também trabalhou como modelo em tempo parcial para a famosa agência Wilhelmina Models. Em 2007, ela se formou na Stetson, McHenry em magna cum laude em 2007. Mais tarde, ela foi para a Medill School of Journalism da Northwestern University.



kacie mcdonnell christian ponder

Carreira de Britt McHenry

Logo após concluir sua graduação, Britt McHenry começou sua carreira trabalhando para a WJLA-TV, afiliada da ABC Television em Washington, NewsChannel 8 como repórter esportiva. Ela trabalhou por duas semanas na Fox Sports San Diego como repórter nas transmissões do San Diego Padres e depois voltou ao ABC 7.

Jornalista ESPN, Britt McHenry, Fonte: Twitter

Em março de 2014, McHenry ingressou na ESPN como repórter da sucursal com sede em Washington, D.C. Ela também trabalhou para g SportsCenter, Outside the Lines, NFL Live e Baseball Tonight.



Patrimônio líquido de Britt McHenry

Britt McHenry tem um patrimônio líquido estimado em $ 1 milhão em 2018. Seu salário por ano é de $ 600k, que ela acumulou em sua carreira de jornalista. Ela é uma das jornalistas populares da ESPN.

esposa tobias santelmann

Vida pessoal de Britt McHenry

Britt McHenry está possivelmente solteira no momento, ela prefere manter sua vida pessoal discreta. Ela é bastante ambiciosa e trabalhadora, o que pode ser a razão pela qual ela dá mais atenção à sua carreira do que a qualquer outra coisa.

Em 2015, ela enfrenta polêmicas depois que seu vídeo repreendendo verbalmente uma funcionária de reboque, Gina Mullins, usando linguagem chula foi postado no LiveLeak. Mais tarde, ela se desculpou no Twitter, mas foi suspensa da ESPN por uma semana. Depois de um dia, a empresa de reboque emite um comunicado onde mencionou que não queria ver McHenry suspenso ou demitido como resultado de seus comentários.