Biografia de Bryan Grieg Fry

Bryan Grieg Fry Casado

Fatos de Bryan Grieg Fry

Era : 51 anos
Sobrenome : grego
País natal : Estados Unidos

Estatísticas resumidas de relacionamento de Bryan Grieg Fry

Qual é o estado civil de Bryan Grieg Fry? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Bryan Grieg Fry tem? (nome): 0 filhos
Bryan Grieg Fry está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉBryan Grieg FryGay? Não
1 casamento

O biólogo americano-australiano Bryan Grieg Fry é amplamente conhecido por sua participação no programa do Discovery Channel, 'Treasure Quest: Snake Island'. Ele se refere a si mesmo como Venomdoc e fez trabalhos sobre zootoxinas e evolução do veneno. A partir de sua pesquisa, ele escreveu dois livros 'Venomous Reptiles & Their Toxins' e 'Venom Doc'. Fry participou de mais de 100 documentários em diferentes canais como Discovery Channel, National Geographic, BBC e Animal Planet.



Primeira Vida e Educação de Bryan Grieg Fry

Bryan Grieg Fry nasceu em 1970 nos Estados Unidos. Ele é graduado em Bacharel em Ciências pela Portland State University, Oregon. Além disso, ele também é graduado em Bacharelado em Artes, Filosofia da Ciência, Biologia Molecular e Bacharel em Psicologia.



Bryan Greig Fry Bryan Greig Fry Fonte: Imgur

Após seus estudos formais, ele se mudou para a Austrália para se matricular na Universidade de Queensland para estudar as toxinas dos taipans do interior de 1997 a 2000. Fry também possui um Ph.D. diploma do Institute for Molecular Biosciences e Center for Drug Design & Development.

Carreira de Bryan Grieg Fry

Bryan Grieg Fry é um biólogo americano-australiano que trabalhou com zootoxinas, que são venenos animais. Ele é igualmente conhecido por sua aparição em documentários de TV e produções de grandes canais como Discovery Channel, National Geographic, BBC e Animal Planet.



Fry é um membro do programa Treasure Quest: Snake Island do Discovery Channel e no programa eles estão em busca de um tesouro escondido na costa sudeste do Brasil. No show, ele é acompanhado por outros membros, como Jeremy Whalen , Cork Graham , Javier Cortes ,eMeghan Heaney-Grier.

wikipedia gordon hayward

Ele também é popular por seu trabalho com animais peçonhentos, sua evolução e uso medicinal de venenos animais. Fry começou sua carreira como pesquisador associado na Australian Venom Research Unit em 2000. Ele logo teve a chance de trabalhar com cobras venenosas asiáticas e no campo da evolução de toxinas animais na National University of Singapore.

Bryan Greig Fry Bryan Grieg Fry fazendo sua pesquisa Fonte: ABC

Depois de obter autorização oficial, ele começou a trabalhar no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade de Melbourne de 2007 a 2011. Atualmente, ele é o chefe do Laboratório de Evolução do Venom e Professor Associado na Escola de Ciências Biológicas da Universidade de Queensland, Brisbane.



Patrimônio líquido de Bryan Grieg Fry

Bryan Grieg Fry é uma personalidade da televisão cujo patrimônio líquido não é estimado. Sua principal fonte de renda vem de sua carreira como biólogo e estrela de televisão que estrela o programa do Discovery Channel,Treasure Quest: Snake Island.No entanto, o salário médio de um funcionário do Discovery Channel é $ 82.529 anualmente. Seu salário pode variar de $ 45.937 a $ 149.883.

Vida pessoal de Bryan Grieg Fry

O biólogo Bryan Grieg Fry é casado com especialista em comunicaçãoKristina Formuzaldesde 2012. Eles se conheceram online e ela o confrontou depois de ver sua foto na televisão e depois de ver suas tatuagens de dragão de Komodo e uma cobra. Formuzal o achara muito atraente e inteligente, então ela lhe enviou um e-mail.

Então, eles começaram a se conectar nas redes sociais e até viajaram para a Sibéria juntos para ver o maior lago de água doce do mundo, que era o Lago Baikal. Depois de semanas viajando juntos, eles se tornaram próximos e como Formuzal não queria um relacionamento à distância, eles decidiram se casar. Foi em 22 de junho de 2012, eles se casaram na Moldávia, que é a casa dos pais de sua esposa e, atualmente, eles residem em Brisbane.

Bryan Greig Fry Byran Greig Fry com sua esposa Kristina Formuzal

O casal se apóia muito e, apesar de terem comportamentos diferentes um do outro, conseguem levar uma vida decente. Por ter um trabalho muito arriscado de trabalhar com venenos, Formuzal está constantemente preocupado e como foi mordido 26 vezes é natural ficar alarmado.

Ele tem paixão por trabalhar com várias espécies de cobras da cobra-real da Malásia e é literalmente obcecado por veneno. Seus artigos sobre sua pesquisa sobre veneno são publicados em revistas científicas e ele apareceu em mais de 100 documentários em vários canais. Fry escreveu dois livros comoRépteis Venenosos e Suas Toxinas e Venom Doc.

O documento venom tem cerca de 1,2 mil seguidores no Twitter e 1,8 mil no Instagram.

Aqui está um vídeo de Bryan Greig Fry explicando sobre sua pesquisa.

Bryan Grieg FryCasado

Primeiro casamento com Kristina Formuzal

Casado

Foi em 22 de junho de 2012, eles se casaram na Moldávia, que é a casa dos pais de sua esposa e, atualmente, eles estão residindo em Brisbane.