Biografia de Cecilia Vega

Cecilia Vega Casado

Fatos de Cecilia Vega

Sobrenome : Vega

Estatísticas resumidas de relacionamento de Cecilia Vega

O que é o estado civil de Cecilia Vega? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Cecilia Vega tem? (nome): 0 filhos
Cecilia Vega está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉCecilia VegaLésbica? Não

Cecilia Vega é jornalista da América e atualmente trabalha para a ABC News como correspondente em Los Angeles. Ela é a correspondente nacional sênior e alterna com Tom Llamas como âncora das edições de fim de semana do ABC World News Tonight. Cecilia começou sua carreira profissional na KGO-TV em San Francisco, onde atuou como colunista de TV para diversos tipos de histórias e notícias e fez parte de uma equipe premiada com um Emmy em 2010. Vega foi homenageada pela California Newspaper Publisher Association, the East Bay Press Club, Hearst Corporation e The New York Times.



Cecilia Vegan é casada com seu namorado de longa data, Ricardo Jiménez, policial rodoviário da Califórnia. Cecília e Ricardo se conheceram em uma festa e começaram a namorar e depois de alguns anos, o casal decidiu se casar, o que acabou acontecendo. Cecilia vive alegremente com o marido e não há problemas em relação à separação.



Início da vida e carreira

A jornalista americana Cecilia Vega nasceu em 10 de fevereiro de 1977, em San Francisco, Califórnia, filha de seus pais americanos. A bela mulher é de etnia branca.

Cecilia Vega, de 40 anos, frequentou a Escola de Comunicação da American University, onde se formou em francês e jornalismo impresso.



Robin Vernon ganhou peso

KGO-TV

Cecilia Vega começou sua carreira de radiodifusão na estação afiliada da rede ABC, KGO-TV, em San Francisco. Ela trabalhou por cerca de três anos naquela estação e iria cobrir várias histórias de grande alcance.

ABC noticias

A vencedora do prêmio Emmy Cecilia Vega é uma âncora do 'noticiário mundial desta noite' de sábado da ABC news e correspondente nacional sênior. Seu trabalho também pode ser visto no 'Good Morning America,' '20 / 20, ”“ Nightline. '
Ela se tornou membro do ABC News em 2011 como correspondente. As atribuições de Vega a levaram ao redor do mundo, de Londres para as Olimpíadas, a Roma para a escolha de um novo papa e da usina interna de Fukushima no Japão.

Cecilia Vega relatou a eleição e posse do presidente Barack Obama. Ela entrevistou todos, desde o presidente do México Enrique Peña Nieto a Sylvester Stallone. Ela esteve no fundo do Ártico em um submarino.



Sua recente atribuição inclui sobrepor a campanha presidencial de Hillary Clinton.

Prêmios e Conquistas

A bela Cecilia Vega recebeu muitos prêmios, incluindo um Emmy local em 2010. Vega também recebeu prêmios da California Newspaper Publishers Association, da Hearst Corporation, do East Bay Press Club e do The New York Times.

Vida pessoal

A âncora da ABC News Cecilia Vega é casada com o oficial da Patrulha Rodoviária da Califórnia, Ricardo Jimenez. Seu marido Ricardo foi homenageado com o Prêmio de Conquista Meritória por salvar a vida de um homem embriagado em 2015 que estava prestes a cair da beira da ponte.

O adorável casal trocou seus votos em 17 de agosto de 2008, e tem compartilhado uma conexão muito forte até o dia. No entanto, a dupla está amarrada pelo vínculo matrimonial há mais de 8 anos, e ainda não há notícias de ter filhos.

Patrimônio líquido

A bela e talentosa Cecilia Vega tem um patrimônio líquido estimado em cerca de $ 2 milhões de dólares, que ganhou através da televisão e de seu trabalho árduo.