Cecily Tynan se divorciou de seu marido Michael Badger, com quem ela está namorando agora?

Cecily Tynan se divorciou de seu marido Michael Badger, com quem ela está namorando agora?

Um repórter americano da WPIV-TV Cecily Tynan foi casada com o professor de espanhol Michael Badger. Apesar de o casal se amar muito, infelizmente, eles se divorciaram.



Hoje estamos aqui para falar sobre a vida pessoal de Tynan. Ela é casada ou está namorando alguém após sua separação? Deixe-nos descobrir.



namorada armando montelongo

Married Life & Divorce de Cecily Tynan e Michael Badger

Cecily Tynan e seu ex-marido Michael Badger eram amantes do ensino médio. A dupla Love story começou desde os tempos de colégio e depois de namorar por vários anos eles se casaram.

Durante esse tempo, tudo corria como desejavam, mas infelizmente, devido às suas diferenças pessoais, separaram-se.



Tynan e Badger se divorciaram em fevereiro de 2004. O verdadeiro motivo do divórcio ainda é muito misterioso.

Eles estiveram quase juntos por oito anos, desde os tempos de colégio. Bem, tudo o que podemos dizer é que alguns relacionamentos não têm um final feliz.

O casal não tem filhos. Um ano depois, Tynan novamente ficou noivo de Greg Watson.



A vida de casado de Cecily Tynan e Greg Watson

Depois de se separar de Michael, ela ficou noiva de Greg Watson, um banqueiro de investimentos em 2005. O casal também se casou no mesmo ano.

No momento, eles vivem felizes com seus dois filhos. O par parece adorável e parece uma combinação perfeita um para o outro.

Ambos parecem ter um grande interesse pelo atletismo e também já se viram competindo no duatlo, nos últimos anos.

Filhos de Cecily Tynan e Greg Watson

Durante os 11 anos de seu casamento bem-sucedido, o casal foi abençoado com dois filhos; Um menino e uma menina.

O filho mais velho delesLucasnasceu em 20 de janeiro de 2006, e sua filha mais novaEmma Gracenasceu em 20 de janeiro de 2007.

Atualmente, Tynan está vivendo uma vida de seus sonhos e desejamos que ela tenha ainda mais felicidade e sucesso no futuro próximo.

Cecily Tynan acusada de agredir uma mulher da Filadélfia do Sul no show do U2

Uma mulher do sul da Filadélfia acusou o meteorologista 6ABC Tynan, de 50 anos, de agredi-la em um concerto do U2 no Wells Fargo Center em junho de 2018.

O Departamento de Polícia da Filadélfia confirmou que a polícia foi chamada para investigar a questão envolvendo a mulher de 28 anos e o repórter da televisão americana.

O relatório apareceu pela primeira vez nas redes sociaisBrittany Lewandowski, namorado de um residente do sul da Filadélfia ao longo da vidaStephen Buchananpostado no Facebook.