Biografia de Charles Dance

Charles Dance Divórcio

Fatos da dança de Charles

Data de nascimento : 10 de outubro , 1946
Era : 74 anos
Sobrenome : Dança
País natal : Reino Unido
Sinal de Nascimento: Libra
Altura: 6 pés 3 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Charles Dance

Qual é o estado civil de Charles Dance? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Divórcio
Quantos filhos Charles Dance tem? (nome): 3 crianças
Charles Dance está tendo algum caso de relacionamento?: Sim4 caso
ÉCharles DanceGay? Não
4 caso 1 casamento 3 crianças

Divorciar-se depois de passar trinta anos de sua vida com seu parceiro é assustador como o diabo. E essa é a história do ator Charles Dance. Mas, como Charles e sua esposa se apaixonaram depois de todos esses anos?

Charles Dance: casado e divorciado da ex-esposa Joanna Haythorn

AtorCharles Dancenunca foi realmente público sobre sua vida pessoal. Mas, aqui está o que sabemos. Agora, mais conhecido comoTywin LannisteremGuerra dos Tronos, Dance foi casado com sua primeira esposa,Joanna Haythornque conheceu com apenas dezenove anos em 1965. Digamos apenas que foi uma espécie de amor à primeira vista.



Charles Dance conheceu sua primeira esposa, Joanna Haythorn, quando ele tinha apenas dezenove anos.FONTE: Sobre o ator Charles Dance

Cinco anos depois, Dance e Haythorn se casam e o casal viveu junto por mais de trinta anos. E, antes de Charles conhecer Joanna, ele disse à imprensa que alguns de seus amigos tentaram encontre uma esposa estrangeira para ele em várias ocasiões, mas suas tentativas não tiveram sucesso.

Charles Dance perdeu seu status de solteiro no início de sua carreira de ator. Ele se casou com sua amada Joanna Haythorn em 1970. Eles compartilham dois filhos: filhoOliver Dancee filhaRebecca Dance, a quem Charles considera o maior amor de sua vida. Mas, como costuma acontecer em famílias atuantes, eles não poderiam manter o relacionamento para sempre.

Charles Dance junto com sua esposa, Joanna Haythorn e seus filhos.FONTE: Sobre o ator Charles Dance

A notícia do divórcio só apareceu em abril de 2004, no entanto. Os rumores de separação já estavam circulando quando o público notou a aparição de Charles em eventos sem sua esposa. Os moradores e vizinhos do ator também perceberam isso quando o casal vendeu sua casa em Crickleaze e passou a viver separadamente. Sem mencionar que também se espalhou que Charles traiu Joanna com outras mulheres várias vezes.

O que causou a separação de Charles e Joanna?

Por outro lado, amigos próximos e parentes afirmam que as coisas entre Charles e sua ex-esposa já pioraram há alguns anos. E isso ficou muito evidente no episódio deEsta é sua vidaquando Charles e a mãe de seus filhos apareceram em 2001 e Joanna parecia meio desconfortável.

Charles Dance e Joanna foram casados ​​por mais de 30 anos.FONTE: Sobre o ator Charles Dance

Além disso, o próprio Charles admitiu que seu divórcio foi a maior decepção de sua vida. O ator expressou em entrevistas que ele e sua esposa são exatamente o oposto. Enquanto Charles é uma pessoa pessimista, Joanna é otimista. E, há uma probabilidade de que esse lado de sua característica afetou seu casamento.

Sem mencionar que o ator também afirmou que mudou ao longo dos anos. Falando nisso, quando o filho de Worcestershire e Joanna começaram a namorar, Charles era um novato na indústria de atuação e certamente não era famoso e rico como é hoje.

Mas, Charles e Joanna não compartilham sangue ruim e ainda mantêm muito contato. Na verdade, eles ainda são melhores amigos, embora sejam pais de seus filhos juntos.

Charles Dance então namorou várias mulheres

Pouco depois de terminar sua vida de casado, Charles foi fotografado com a ex-atriz e empresáriaHilary Dwyerque já foi casada e separada de seu ex-marido,Duncan Heath, um agente britânico de Hollywood.

Diziam que Charles Dance tinha um caso com Hilary Dwyer.FONTE: IMDb

Charles e Hilary foram, de fato, vistos juntos comemorando em Barbados. Mas, parecia que Charles estava apenas tentando se apaixonar novamente, mas falhou. Mas, o ator não desistia ainda.

Charles Dance e Shambhala Marthe foram vistos juntos em 2012.FONTE: Daily Mail

O alum dePlymouth College of Artentão foi romanticamente ligado comShambhala Marthe, um modelo que não está muito ativo no setor hoje. Mas, este caso também não poderia durar. Charles e Shambhala se uniram anos depois, em 2012, em Londres, no restaurante Kalendar, onde almoçaram e passaram longas horas juntos. Nem é preciso dizer que parece que os dois ainda são amigos.

Charles Dance e Sophia Myles namoraram por dois anos.FONTE: Daily Mail

Em seguida, Charles se envolveu romanticamente com mulheres muito mais jovens, incluindo a atrizSophia Mylescom quem ele namorou por dois anos. Sophia tinha apenas 23 anos quando namorou Charles, que tinha 57 na época. Mas, dois anos depois, em 2005, Charles a largou e essa conexão também se tornou outro caso de curto prazo.

Charles Dance torna-se pai de novo aos 65 anos

Em agosto de 2008, Charles Dance começou a namorar ex-modelo que se tornou pintor e escultor,Eleanor Boormanque é vinte e seis anos mais novo que ele. Boorman tinha 36 anos quando começou a se despedir do ator. Essa relação, no entanto, era séria para Charles, que chegou a propor Eleanor. Em 2010, Dance ficou noiva da escultora e dois anos depois nasceu sua filha Rose.

Charles Dance, que tem uma altura decente, e Eleanor Boorman namoraram por quatro anos.FONTE: Daily Mail

Seu noivado não poderia durar muito para sempre. Na verdade, o romance de Charles e Eleanor azedou depois de quatro anos juntos e três meses depois de sua filha,Rose Otilie Aaryanna Boorman, nasceu no Hospital Chelsea and Westminster de Londres.

zat cavaleiro shaniece hairston

Para não deixar passar, Charles também não estava presente na hora do nascimento enquanto ele estava filmando. Sua ex-noiva, no entanto, afirmou que ele veio imediatamente visitá-la e seu recém-nascido no hospital depois que ele deixou o set de filmagem.

Eleanor Boorman rompeu seu noivado com Charles Dance em 2012.FONTE: Eboorman

Mas as filmagens e o trabalho mantiveram Charles tão ocupado que ele voou para a África do Sul uma semana depois, quando na verdade deveria estar em casa cuidando de sua filha pequena e parceira pós-parto. E, de repente, essa relação se tornou outra história.

Desde então, a dança manteve a si mesmo e a vida amorosa fora dos holofotes e do público.

Infância e experiência; Diagnosticado com distúrbio da fala

Então, o futuro ator nasceu na cidade de Redditch (condado de Worcestershire, Inglaterra), na família mais comum. Pai de Charles,Walter Dance, trabalhou como engenheiro civil, enquanto sua mãe,Eleanor Perks, trabalhava como cozinheira. O chefe da família morreu muito cedo, na época o ator Charles Dance tinha apenas quatro anos.

Na biografia do ator, há um fato muito interessante para saber para seus fãs. Aos 12 anos, ele de repente começou a gaguejar e foi diagnosticado com um distúrbio da fala. Mas depois de seis anos, a doença também desapareceu repentinamente, embora milagrosamente. Provavelmente, a causa da doença foi um choque psicológico que afetou sua fala.

Charles Dance então e agora.FONTE: The Telegraph

Charles Dance estudou em uma escola técnica particular por algum tempo e depois continuou seus estudos naEscola de Arte de Plymouth. E, depois de terminar o ensino médio, Dance decidiu dominar o design gráfico.

Pela causa, Dance então entrou noLeicester College of Art, mas, inesperadamente para si mesmo, ele foi seriamente levado pelo desejo de agir. Na época, ele percebeu o que queria fazer, ele tinha 22 anos de idade. Charles foi perdendo o interesse pelo design e decidiu direcionar todos os seus esforços para aprender a atuar. Por um ano e meio, frequentou aulas particulares de grandes professores, comoMartin BurkharteLeonard Bennett.

Carreira e valor líquido de Charles Dance; Começou a atuar aos 22

Charles Dance não é apenas um famoso ator britânico, mas também diretor, roteirista e produtor. E, não só ele se tornou famoso por seus papéis na série de TV “Game of Thrones”, mas também por 'Velvet Fingers' e os filmes 'Rebecca' e 'O Fantasma da Ópera'.

seth gabel gay

Graças a bons mentores,o bruxo 3elenco descobriu um potencial significativo de atuação e decidiu continuar e seguir este caminho. A carreira de Charle não começou da melhor maneira, no entanto. Ele mal conseguia pagar as contas e, por algum tempo, também trabalhou como costureiro e trabalhador auxiliar em um teatro pouco conhecido em Londres.

Charles Dance em sua juventude.FONTE: Pinterest

Somente em 1970, ele fez sua primeira aparição no palco como ator profissional. Graças às suas habilidades extraordinárias, Dance rapidamente se tornou famoso nos círculos teatrais de Londres.

O teatro foi um bom começo para Charles, mas então o ator preferiu se concentrar mais no cinema. Primeiro, ele apareceu em programas e séries de televisão, por exemplo, 'Ruffles', 'Father Brown', 'Professionals' etc.

O primeiro filme de sucesso foi o filme de ação 'For Your Eyes Only', que conta a história deJames Bondexecutado porRoger Moore. Seguiu-se a participação no emocionante drama histórico “Jewel in the Crown” - um filme que trouxe ao ator a primeira brisa de sua fama.

Em 1988, Dance disse aos repórteres que prefere não ter um determinado tipo para tocar e pretende mudar a opinião predominante em relação aos cavalheiros ingleses da primeira metade do século XX, embora os críticos reiterassem unanimemente: Charles Dance é a personificação da imagem do homem britânico ideal.

Desde então, ele preferiu assumir papéis extraordinários, tanto do 'passado' quanto do 'futuro'. Ele atuou brilhantemente em dramas históricos, existenciais e até eróticos ('Bleak House', 'Henry VIII'), introduzindo seu estilo especial em detetives e thrillers ('Foyle's War', 'Gosford Park').

Além disso, ele naturalmente se encaixa em esquetes cômicos ('Vossa Alteza', 'Ali G Indahouse'). Dance lidou bem com seu papel no musical 'The Phantom of the Opera'. Para o papel deEric,a Fantasma da ópera, ele recebeu uma taxa enorme para os padrões da época -$ 1 milhão.

Não menos bem-sucedido, embora diametralmente oposto, foi o filme 'Alien 3', no qual Charles Dance interpretou um médico da prisão chamadoClemens, que alimenta a heroína de Sigourney Weaver após a queda de uma nave espacial. Além disso, Charles Dance também dirigiu o melodrama musical 'Ladies in Lavender (2004). '

Para este trabalho, ele próprio escreveu o roteiro e, para os papéis principais, selecionou as belas atrizes de origem britânica - Maggie Smith e Judy Dench . O drama contava a história de dois velhos aristocratas, pela chance de conhecer um jovem, vítima de um naufrágio que desperta neles sentimentos há muito esquecidos.

Charles Dance como Tywin Lannister no set de Game of Thrones.FONTE: Wallpaper Flare

Um ponto de viragem na carreira do ator foi a participação nas filmagens da série “Game of Thrones”. Charles Dance não teve que passar pelo casting para o papel deTywin Lannister, - a equipe de filmagem desejava que ele, como o inflexível 'cardeal cinza', governasse com mão de ferro. Eles, no entanto, assim como o público, tiveram sorte - ele conseguiu liberar sua agenda para o show.

O próprio George Martin notou sua 'aparência imperativa e carisma estóico'. Quando Tywin Lannister apareceu no quadro, o público pode ter certeza - agora eles vão testemunhar um jogo psicológico sutil. Seu personagem tomou posição até mesmo na comunicação com seus filhos, interpretada por Nikolaj Coster-Waldau , Lina Headey , e Peter Dinklage .

Charles Dance obviamente acrescentou muito à sua riqueza. Estimado em ter um patrimônio líquido de não menos de US $ 1 milhão, Dance dirige carros caros como o Ford Mustang.

Fatos rápidos sobre a dança de Charles

  • Detesta seu hábito de roncar e perder cabelo.
  • Diz que chora e fuma muito.
  • De acordo com Dance, o amor é um prazer doloroso.
  • Admira o trabalho de Nelson Mandela, Tony Benn, Jack Nicholson e Josephine Hart.
  • Uma vez se envergonhou de elogiar uma atriz por uma atuação que ela não fez.
  • Charles Dance também afirma que é indeciso.
  • Pesa cerca de 196 libras ou 89 kg.

Ver mais Histórias e Biografias apenas em megancaryartistry.com .

Charles Danceromances

  1. Primeiro caso com Hilary Dwyer

    Dizem que Charles Dance namorou Hilary Dwyer, mais conhecida como produtora de cinema e atriz de dormer.

  2. Segundo caso com Shambhala Marthe

    Acredita-se que o ator Charles Dance também tenha uma ligação romântica com a ex-modelo, Shambhala Marthe.

    wiki de ashley harlan
  3. Terceiro caso com Sophia Myles

    A atriz Sophia Myles também namorou Charles Dance quando ela tinha vinte e poucos anos, enquanto o ator estava perto dos cinquenta.

  4. Quarto caso com Eleanor Boorman

    A ex-modelo que agora trabalha como pintora e escultora, Eleanor Boorman, foi noiva de Charles Dance.

Charles DanceCasado

Primeiro casamento com Joanna Haythorn

Divórcio

Joanna Haythorn é mais conhecida como a ex e primeira esposa do ator britânico Charles Dance. O casal se casou em 1975.

Charles DanceCrianças

ESTÁ :Oliver Dance

Mãe: Charles Dance

Oliver Dance é um dos filhos do ator britânico Charles Dance, de Game of Thrones, e de sua ex-esposa, Joanna Haythorn.

FILHA:Rebecca Dance

Mãe: Charles Dance

Rebecca Dance é a primeira filha e o segundo filho do ator Charles Dance, que ele divide com a ex-esposa Joanna Haythorn.

FILHA:Rose Otilie Aaryanna Boorman

Mãe: Charles Dance

Rose Otilie Aaryanna Boorman é a filha mais nova do ator Charles Dance e de sua ex-noiva, Eleanor Boorman.