Biografia de Chayanne

Chayanne Casado

Fatos de Chayanne

Data de nascimento : 28 de junho , 1968
Era : 52 anos
País natal : Porto Rico
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 6 pés 4 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Chayanne

O que é o estado civil de Chayanne? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Chayanne tem? (nome): 2 crianças
Chayanne está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉChayanneGay? Não
1 casamento 2 crianças

Elmer Figueors Arce é o verdadeiro nome de Chayanne, um cantor, compositor e ator latino porto-riquenho. Seus 21 álbuns lançados foram vendidos em um número de 30 milhões em todo o mundo. Ele nasceu de pai Quintino Figueroa e mãe Irma Luz Arce. Ele também fez parte do grupo Los Chicos após a separação do qual mudou-se para seguir carreira solo.



Kathy Auriemma

Biografia de Chayanne

Nascido como Elmer Figueroa Arce em 28 de junho de 1968, Chayanne é mais conhecido como cantor pop latino porto-riquenho, compositor e ator.



Chayanne é um filho deQuintino Figueroa, gerente de vendas e Irma Luz Arce, professora (faleceu em 17 de abril de 2014 por causa de câncer).

Carreira musical

Chayanne começou sua carreira de cantor como artista solo. Ele assinou pela primeira vez com 'RCA Víctor' também lançou seu álbum intitulado 'debut,' Chayanne es mi Nombre '.



Seu segundo álbum com a RCA Víctor foi lançado em 1986 com o título 'Sangre Latina'.
Em 1º de novembro de 1988, Chayanne lançou o segundo álbum autointitulado, 'Chayanne'.

Da mesma forma, em 7 de agosto de 1990, ele lançou o álbum 'Tiempo de Vals', apresentando alguns de seus singles mais vendidos, incluindo a faixa-título, composta por Jose Maria Cano. Este álbum foi indicado para Canção Pop do Ano no Prêmio Lo Nuestro em 1993.

Além disso, consulte a biografia de; estrela Brilhante



Em 1998, Chayanne recebeu sua segunda indicação ao Grammy com o álbum 'Atado a Tu Amor', e foi destaque no hit número um desde 1992, 'Dejaria Todo'.

O 13º álbum de Chayanne, intitulado 'Mi Tiempo', foi lançado em 10 de abril de 2007. O álbum estreou em dois números na parada 'Top Latin Album', também vendendo 17.000 cópias na primeira semana de lançamento.

Chayanne lançou um novo single intitulado 'Me Enamore de Tí', trabalhando como música tema da novela 'Corazon Salvaje' de 2009, apresentada no lançamento de 2010 de Chayanne, 'No Hay Imposibles'.
No dia 14 de março de 2015, Chayanne lançou um novo single intitulado 'Tú respiración', que funcionou como tema da novela de 2015 'Lo imperdonable'.

Não perca; Molly Ephraim

Chayanne também é ex-membro do 'grupo adolescente Los Chicos' (The Boys). Sua carreira de gravações inclui 14 álbuns / CDs, 5 com Los Chicos e 9 outros como artista solo em espanhol.

Carreira de ator

Falando sobre a carreira de ator de Chayanne, ela começou em 'Dance with Me' junto com Vanessa L. Williams em 1998. Em 28 de setembro de 2008, ele também trabalhou no papel-título (de um vampiro) na série de televisão 'Gabriel: Amor Immortal' na Mega TV.

Vida pessoal

Chayanne casadaMariana Elizabeth 'Marilisa' Maronesa de Figueroa, advogada e ex-rainha da beleza venezuelana desde 1989.

O casal tem um filho chamado Lorenzo Valentino Figueroa. Ele deu o nome de 'Lorenzo' a seu filho em homenagem a sua cidade natal de San Lorenzo. O casal tem uma filha chamada Isadora Sofia Figueroa, nascida em 10 de dezembro de 2001.

Prêmios e seus ganhos: Salário e valor líquido

Chayanne ganhou muitos prêmios e indicações em sua carreira. Ele ganhou o TV Music Video Award, o Melhor Vídeo Internacional e o Youthful Legacy Award. Em 2001, ele ganhou o Billboard Latin Music Awards e o álbum de maiores sucessos do ano em 2002.

Você pode gostar; Johnny Reid

Em 2002, Chayanne lançou uma turnê de concertos em três anos. Começando com um pontapé inicial chileno, ele fez uma turnê na Espanha e em muitos locais asiáticos.

Chayanne trabalhou com 21 coleções solo e também vendeu mais de 30 milhões de coleções em todo o mundo. Esta personalidade atraente tem uma altura de 6 pés e 4 polegadas e tem um patrimônio líquido estimado em$ 35 milhões.

ChayanneCasado

Primeiro casamento com Marilisa Maronese

Casado

Marilisa Maronese, ex-rainha da beleza venezuelana e Chayanne são casadas desde 1997 e têm dois filhos juntos.

ChayanneCrianças

FILHA:Isadora Sofia Figueroa

Mãe: Marilisa Maronesa

A primeira filha de Marilisa Maronese e Chayanne é Isadora Sofia Figueroa.

namorada matthew Mcgrory

ESTÁ :Lorenzo Valentino Figueroa

Mãe: Marilisa Maronesa

Lorenzo Valentino Figueroa é o segundo filho e único filho de Marilisa Maronese e Chayanne.