Chris Hansen; Mesmo depois de seu caso extra e outro escândalo, ele está morando com a esposa Mary Joan Hansen

Chris Hansen; Mesmo depois de seu caso extra e outro escândalo, ele está morando com a esposa Mary Joan Hansen

Chris Hansen, um popular jornalista de TV, é casado com Mary Joan Hansen e tem dois filhos. Ele teve um caso extraconjugal com uma jornalista, Kristyn Caddell e estava no escândalo sexual com Kristyn.

O jornalista de televisão vencedor do Emmy, Chris Hansen ganhou popularidade com seu brilhante trabalho no Dateline NBC'sPara pegar um predador. Hoje ele é o apresentador do programaKiller Instinct.



Similarmente, Chris está envolvido em muitas controvérsias e escândalos relacionados a seus relacionamentos. Apesar de tudo isso, ele ainda está com sua esposa e filhos.

O relacionamento complicado de Chris Hansen e a esposa Mary Joan Hansen

Chris Hansen, um jornalista de TV americano amarrou um nó com sua namorada de longa data, Mary Joan Hansen, em 18 de novembro de 1989. O casal certamente tem uma ligação forte, pois ainda estão juntos, apesar de vários problemas e obstáculos.

Chris e Mary juntos em um evento. Fonte: neve congelada

A esposa de Chris Hansen está sempre com ele, mesmo ele foi acusado de traí-la. Ela não tinha nenhuma intenção de deixar o marido. Já se passaram quase 30 anos e ainda estamos juntos.

Em junho de 2018, o cônjuge de Hansen pediu o divórcio contra sua causa de infidelidade. Além disso, a notícia da separação do casal veio depois de trinta anos de casamento e só foi divulgada em 17 de janeiro.

O apresentador do Dateline NBC foi processado com a emissão de cheques sem fundos, o par que gerou um escândalo de traição ainda está junto, apesar de muitos altos e baixos.

Chris Hansen traindo a esposa

Apesar de ter uma boa vida de casado junto com os filhos. Chris começou a ter um caso extraconjugal comKristyn Caddell. Ela também é uma jornalista americana premiada.

wiki de Katie Osborne

O caso de Chris Hansen foi revelado para sua esposa e também para a mídia, o que gerou um grande burburinho na indústria. Chris e Kristyn foram pegos juntos muitas vezes saindo do apartamento de Kristyn.

Chris Hansen e Kristyn Caddell

Embora ele tenha tentado esconder seu relacionamento, eles foram capturados pela câmera escondida mantida por Mary. Chris foi pego em flagrante pela câmera do National Enquirer em um suposto encontro com Kristyn em 2011. Mais tarde, foi revelado que eles estavam namorando há quase quatro meses.

O escândalo de Chris Hansen foi motivo de curiosidade para todas as pessoas. Chris estava fazendo amor com uma senhora quase 20 anos mais nova que ele e também traindo sua esposa, o que é realmente antiético.

Chris beijando Kristyn. Fonte: Fox News

Em uma acusação de trair sua esposa, a NBC demitiu Chris do emprego e, ao mesmo tempo, Kristyn também foi demitida de seu emprego anterior.

Chris tem vários anos de experiência na indústria e conseguiu outro emprego. A dupla não está mais junta e Chris voltou com Mary.

Ele deve ter prometido a ela não repetir o erro novamente e, bem, todos merecem uma segunda chance.

O casal é abençoado com dois filhos

O par tem dois filhos juntos e os mantém longe dos holofotes e da mídia. Eles podem querer manter seus filhos longe das controvérsias.


No @westchesterdigitalsummit com meu filho, Connor e o Gnomo Roaming! @roaminggnome # WDS3 #travelocity

Uma postagem compartilhada por Chris Hansen (@officialchrishansen) em 14 de maio de 2015 às 10:29 PDT

Chris e Mary deveriam ser os pais orgulhosos e amorosos de dois filhos adoráveis. Eles estão crescendo e compartilham um forte vínculo com seus pais.

Fatos rápidos sobre Chris Hansen

  • Nasceu em 13 de setembro de 1959 em Chicago, Illinois.
  • Ele é americano e de etnia branca.
  • Frequentou a Brother Rice High School para seu ensino médio.
  • Chris se formou em 1981 com um diploma de bacharel em telecomunicações pela Faculdade de Artes e Ciências da Comunicação da Michigan State University.
  • Após a formatura, ele se tornou um repórter da WILX.
  • Hansen ingressou na WFLA e na WXYZ e também trabalhou para várias estações de rádio e jornais.
  • Ele começou a trabalhar como âncora de investigação e repórter no WDIV.
  • Em 1993, ele se tornou correspondente da NBC News e correspondente da Tom Brokaw e Katie Couric revistas.
  • Em 2004, apresentou o programa Dateline NBC,Para pegar um predador.
  • Em 2007, lançou um livro chamado,Para pegar um predador: protegendo seus filhos.
  • Ganhou vários prêmios de prestígio, comoPrêmio Emmy, Prêmio Clarion, Prêmio Edward R. Murrowe assim por diante.
  • O patrimônio líquido de Chris Hansen pode ser estimado em $ 12,5 milhões.
  • O novo programa de Chris Hansen éHansen vs. Predatore crimeAssistir diariamente.

Para todas as atualizações siga nossa página !!!!!!!