Clinton Kelly é casado com Damon Bayles

Clinton Kelly é casado com Damon Bayles

Kelly está ligada ao parceiro de vida Damon Bayles. Eles foram atrelados em 2009 em sua casa em Connecticut. A vida privada de Clinton Kelly é em geral tranquila.



Kelly está ligada ao parceiro de vida Damon Bayles. Eles foram atrelados em 2009 em sua casa em Connecticut. A vida privada de Clinton Kelly é em geral tranquila. Kelly, que é francamente gay, desenvolve sua orientação geral em relação à prática e escolha sonora e evita o adágio e o nome do estilo gay. Em 2009, ele se casou com Damon Bayles e ele e sua companheira agora moram em Connecticut. Não há notícias sobre divisão e as crianças começam com qualquer uma das fontes. Isso aparece da mesma forma que não há registro de seus esforços e avaliações com nenhuma mulher até agora.



Ele e sua co-estrela Stacy London apareceram em mais de 250 cenas estelares com patrimônio líquido absolutamente hilário, e os fãs perderão inequivocamente a dupla quando o plano final chegar às telas de TV da América no final da próxima temporada. Além disso, Kelly é co-apresentadora do programa sindicado padrão The Chew. Em virtude de suas realizações na TV e do passado em criação e aprendizado de divulgação de notícias, Clinton Kelly e Stacy London puderam co-ensaiar um livro em 2005. Kelly continuou a fazer dois livros adicionais, em 2008 e 2010. Apesar de tudo o que ele inclui para o The Chicago Tribute uma semana após a semana, ele despachou seus próprios artigos QVC da linha de roupas em 2008.

biografia de michael muriano

Outra fonte fundamental da compensação de Kelly é seu trabalho na TV. Ele é mais famoso como co-apresentador do evento de transmissão improvisado What Not To Wear. Clinton Kelly está começando agora com um total de ativos de US $ 2 milhões. Clinton é o co-apresentador do programa TLC furiosamente padrão, What Not to Wear, onde ele ajuda uma perda de configuração pobre a chegar a US $ 5.000 em outro depósito. Clinton Kelly é o co-apresentador vencedor do Emmy Award do sucesso diurno da ABC, The Chew. Ele também encorajou What Not to Wear, o reality show em horário nobre mais antigo do TLC em um longo tempo. Informações adicionais antecipadas sobre Kelly podem ser obtidas na Wikipedia.