A Vida de Casado da Correspondente Catherine Herridge e o Marido JD Hayes: Veja o Relacionamento de Família

Correspondente Catherine Herridge e marido JD Hayes

Uma popular correspondente do canal Fox News, Catherine Herridge, tem entretido seus espectadores desde 1996.



Um correspondente popular do canal Fox News Catherine Herridge tem entretido seus espectadores desde 1996. Ela é uma pessoa muito apaixonada e trabalhadora que adora seu trabalho e também conquistou várias conquistas.

Além disso, ela também é uma mulher feliz no casamento. Marido delaJD Hayes, que é um tenente-coronel da Força Aérea sempre foi um grande apoio em sua vida. O casal também tem dois filhos e vive uma vida feliz de casado.

Correspondente Catherine Herridge e Marido JD Hayes 'Blissful Married Life

Catherine e JD estão casados ​​há vários anos e ainda estão muito fortes, sem rumores de qualquer caso extraconjugal ou divórcio.



Como todos os outros casais, eles também enfrentaram vários altos e baixos em seu relacionamento, mas certamente resolveram todos esses problemas, pois ainda estão juntos, felizes e apaixonados.

wikipedia kacie mcdonnell

Catherine Herridge e marido JD Hayes com seus filhos Fonte: Facebook

Infelizmente, seu filho, Peter, foi diagnosticado com uma rara doença hepática crônica conhecida como atresia biliar. É uma forma rara de câncer que danifica progressivamente as funções vitais do corpo. JD e sua esposa ficaram apavorados com a notícia, mas lutaram juntos naquela situação, com o apoio e o amor um do outro.



De acordo com Catherine, seu parceiro sempre foi o maior sistema de apoio para ela e foi seu cuidado, apoio e amor que deu a ela a força para lidar com a condição médica de seu filho.

A batalha de Catherine Herridge e JD Hayes contra o câncer de seu filho

Os dois foram abençoados com dois filhos um filhoPeter Herridgee uma filhaJamie Herridge. Tudo estava perfeito para eles até que descobriram que o filho deles estava lutando contra o câncer .

Foi o período mais assustador e emocional de sua vida. Para os pais, seus filhos são tudo e eles podem fazer o que for preciso para protegê-los.

Correspondente Catherine Herridge com seu filho Peter Fonte: Foxnews

Da mesma forma, o casal lutou vários meses pelo filho. Eles esperaram vários meses com a esperança de encontrar um doador de fígado para o transplante, mas não foram capazes de encontrar um.

No entanto, com o conselho do médico, Catherine concordou em se tornar a doadora, mas não foi uma decisão fácil de tomar, pois ela também tinha outro filho, uma filha de dezoito meses, Jamie.

Quando ela decidiu doar seu fígado, ela disse:

'Peter precisa e ponto final. Meu filho está no Hospital Infantil.

Felizmente, ela tem seu esposo que estava pronto para assumir todas as responsabilidades pela família. Ele não só cuidou de sua filha, mas também de sua esposa e filho.

Atualmente, Peter está bem, pois é tão saudável quanto outras crianças normais. Devemos dizer que o amor, a oração e o apoio de seus pais realmente funcionaram para ele.

O filho de Catherine, Peter está bem e saudável agora Fonte: Adweek

Catherine realmente deu uma segunda vida a Peter. Quando questionada sobre dar uma segunda vida ao filho, ela disse:

“Várias pessoas me disseram isso e acho que provavelmente é verdade em alguns aspectos, mas, você sabe, você dá vida a alguém quando isso é muito importante. Quero dizer, você pode entender se tiver feito isso. ”

Ela acrescentou ainda,

“Mas várias pessoas me disseram que é como dar a ele a vida uma segunda vez, o que você sabe que eu nunca esperei, sim. E eu realmente espero que funcione para ele. '

Desejamos uma vida familiar de felicidade e união e oramos por sua longevidade.

Carreira de Catherine no canal Fox News e disputas jurídicas entre eles

Ela começou sua carreira como correspondente da ABC News em Londres e ingressou na Fox News em 1996. Ela é, sem dúvida, um dos nomes mais talentosos e trabalhadores da indústria do jornalismo.

Durante sua carreira maravilhosa, ela cobriu várias histórias, incluindo as eleições presidenciais democratas de 2004, a campanha de Hillary Clinton para o Senado e Washington, D.C. - ataques de franco-atiradores na área.

marido deidra hoffman
Catherine Herridge Fonte: Foxnews

Embora ela seja uma funcionária honesta e talentosa da rede em 2007 ela tinha disputas legais com a Fox News a respeito de salários e benefícios.

Ela entrou com uma reclamação junto à EEOC contra a rede, pois eles estavam discriminando seu funcionário. A rede estava pagando um salário comparativamente menor às mulheres e aos correspondentes negros.

No entanto, o caso foi encerrado sem fazer justiça a ela e a outro funcionário da rede.

Catherine Herridge: fatos rápidos

  • Nascido em 18 de maio de 1964, é um conhecido correspondente do Chief Intelligence que trabalha para o Fox News Channel.
  • Formou-se bacharel pela Harvard College e fez mestrado em jornalismo pela Columbia University.
  • Entrou para o canal Fox News no ano de 1996, mas começou sua carreira no jornalismo como correspondente em Londres, trabalhando para a ABC News.
  • Cobriu algumas histórias de ampla gama, incluindo ataques de franco-atiradores na área de Washington, D.C., o culpado pelo ataque de 11 de setembro, Zacarias Moussaoui, e alguns outros.
  • Ela trabalha no canal Fox News como correspondente junto com Manny alvarez , Heather Childers , Patti Ann Browne , e Claudia Cowan .
  • Seu patrimônio líquido é estimado em US $ 10 milhões em 2017.

Para mais novidades siga nossa página !!!!!