Biografia de Courteney Cox

Courteney Cox Relação

Fatos de Courteney Cox

Data de nascimento : 15 de junho , 1964
Era : 56 anos
Sobrenome : Cox
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 5 pés 5 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Courteney Cox

O que é o estado civil de Courteney Cox? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Relação
Quantos filhos Courteney Cox tem? (nome): 1 criança
Courteney Cox está tendo algum caso de relacionamento?: Sim10 caso
ÉCourteney CoxLésbica? Não sei
10 caso 1 casamento 1 criança

Bem conhecida por seu trabalho em Cougar Town, Scream and Friends, Courtney Cox se estabeleceu como uma atriz, produtora e diretora de sucesso. Com suas excelentes atuações, ela ganhou várias indicações, bem como prêmios de prestígio. Ela também possui uma produtora chamada Coquette Productions. Esta produtora é dirigida por Cox em parceria com seu ex-marido. Seu pai era um empresário. Ela se formou em arquitetura, mas não a concluiu e preferiu escolher a carreira de atriz e modelo.



Courtney Cox esteve em vários relacionamentos. Ela também teve um relacionamento conjugal. Ela tem um filho de seu casamento anterior. No entanto, seu relacionamento não deu certo e ela se divorciou do marido. Porém, não há outros rumores ameaçando sua vida profissional. Apesar de estar na mídia por causa de casos amorosos, ela ainda conseguiu manter o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Ela tem um grande número de filmes e créditos na televisão, mas ela ainda está ansiosa para obter mais sucesso.



Courteney Coxromances

  1. Primeiro caso com Ian Copeland

    Courtney Cox teve um relacionamento amoroso com Ian Copeland durante o ano de 1984. No entanto, o relacionamento deles não funcionou bem. Ian Copeland é um empresário.

  2. Segundo caso com Paul Brown

    Cox foi notado tendo romance com Paul Brown também. Eles tiveram um caso por alguns anos. O relacionamento deles também não funcionou para o qual eles se separaram.



  3. Terceiro caso com Michael Keaton

    Michael Keaton também é ator, diretor e produtor. Cox e Keaton estavam em um relacionamento há quase 6 anos. No entanto, o relacionamento deles não durou mais.

    valor líquido do cavaleiro jonathan
  4. Quarto caso com Kevin Costner

    Cox também tinha um relacionamento com Kevin Costner. No entanto, o relacionamento deles acabou sendo um romance de curto prazo. Eles foram notados juntos por um período de tempo muito curto.

  5. Quinto caso com Liev Schreiber

    Em 1996, Cox foi visto em relacionamento com Liev Schreiber. Esse relacionamento também acabou sendo apenas uma aventura para os dois e não durou muito.



  6. Sexto caso com Adam Duritz

    Cox também tinha um relacionamento com Adam Duritz. Eles estiveram em um romance por um ano. No entanto, o romance desse músico e Cox não durou muito.

  7. Sétimo caso com David Arquette

    David Arquette e Cox estavam casados ​​há mais de uma década. Eles também têm uma filha bonita. No entanto, o casamento não durou para sempre e acabou se divorciando.

  8. Oitavo caso com Josh Hopkins

    2011 a viu estar com Josh Hopkins também. No entanto, alguns consideram isso apenas um boato. No entanto, eles não são mais percebidos juntos.

  9. Nono caso com Brian Van Holt

    Cox estava em um relacionamento de um ano com Brian Van Holt também. Esse relacionamento também não funcionou para ela. Ela terminou com Van Holt também.

  10. 10 caso com Johnny McDaid

    Cox está em relacionamento com Johnny McDaid. Ele é músico de profissão. Eles haviam anunciado seu noivado em junho de 2014 e parecem estar em um relacionamento muito amoroso.

Courteney CoxCasado

Primeiro casamento com David Arquette

Divórcio

Cox se casou com David Arquette em 1999. Ela divide parceria com ele na produtora chamada Arquette Productions. Eles ainda são parceiros de negócios, enquanto não permanecem mais casados.

Courteney CoxCrianças

FILHA:Coco Riley Arquette

Pai: David Arquette

Cox tem uma linda filha de seu casamento anterior. O nome de sua filha é Coco. Ela está sendo cuidada por Jennifer Aniston depois que Cox sofreu de depressão pós-parto.