Biografia de Craig Horner

Craig Horner solteiro

Fatos de Craig Horner

Data de nascimento : 24 de janeiro , 1983
Era : 37 anos
Sobrenome : Horner
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Aquário
Altura: 5 pés 11 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Craig Horner

Qual é o estado civil de Craig Horner? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Craig Horner tem? (nome): 0 filhos
Craig Horner está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉCraig HornerGay? Não

O ator e músico australiano Craig Horner é mais conhecido por seu papel, Jackson Campbell, em sua estreia na série de TV, Cybergirl. Seu desempenho inovador na série o ajudou a ganhar a atenção do público.



Horner também é reconhecido por sua atuação como Richard Cypher na série de TV Legend of the Seeker e Garry Miller em Blue Water High, Richard Cypher em Legend of the Seeker.



Início da Vida de Craig Horner

Craig Horner nasceu em24 de janeiro de 1983, noBrisbane, Queensland, Austráliasob o signo de nascimento de Aquário. Ele é australiano e pertence à etnia branca.

Craig se formou no St Peters Lutheran College em Indooroopilly, Brisbane, Austrália. Ele não tinha certeza sobre sua carreira de ator até que apareceu nas produções escolares de Sonho de uma noite de verão e The Maids.



Carreira de Craig Horner; Seus filmes e programas de TV

Craig Horner começou sua carreira de ator profissional em 2001 comCybergirlonde ele interpretou o papel de Jackson Campbell. Ele apareceu em 26 episódios da série. Depois de um ano, ele estreou no cinema,Borradoem um personagem menor, Pete the Bus Nerd. Em seguida, ele apareceu em séries de TV comopromontório,Two TwistedeMonarch Cove.

Em 2007, Horner estrelou no programa de televisão de fantasia dramática,H2O: Basta adicionar águacomo Ash Dove. Mais tarde, ele apareceu na 3ª temporada deBlue Water High. Ele teve sua grande chance em Legend of the Seeker como o papel principal, Richard Cypher. Seu crédito no filme inclui,Nadando contra a correnteeNão veja nenhum mal.



O ator australiano, Craig Horner Fonte: Pinterest

Além de atuar, Horner está ativamente envolvido com música. Ele era um membro da banda 'Earth For Now', que mais tarde mudou para Unstable Condition em 2011.

são encontros mate e mallory

Leia também: Cariba Heine

A banda fez seu primeiro show em Hollywood, Califórnia, iniciando o set com 'Howl at the Moon'. Em 2 de fevereiro de 2012, Horner e colega de bandaSteve Matsumuraanunciaram sua separação da banda.

Mais tarde, Craig Horner lançou duas canções, 'Avoid' e 'Say What You Mean' no iTunes sob o nome de Ithaca. Sua mais recente aparição na tela em 2016 emEra uma vez.

Patrimônio líquido de Craig Horner

Craig Horner é um dos mais populares atores australianos, considerando o crescimento de sua carreira, seu patrimônio líquido estimado pode ser de milhões, mas o número real ainda está sob análise. Ele ganhou uma boa quantia com suas aparições em séries de TV e shows.

Horner ganhou $ 6,00 - $ 7,00 por álbum e 60-70 centavos por download do iTunes. Em 2006, seu filme,Não veja nenhum malconsegue arrecadar $ 18,6 milhões na bilheteria que foi feita sob o orçamento de $ 8 milhões. Ele compartilhou a tela comKane, Samantha Noble , Christina Vidal , e Luke Pegler .

Vida Pessoal de Craig Horner

Craig Horner não é casado e não está envolvido em nenhum relacionamento romântico. Anteriormente, ele estava ligado a sua co-estrela, Bridget Regan depois que a dupla compartilhou a tela na série de TV, Legend of the Seeker. No entanto, ele nunca comentou sobre seu relacionamento com ela.

Craig Horner e Bridget Regan do set de Legend of the Seeker Fonte: IMDb

Horner é bastante reservado sobre sua vida privada e prefere permanecer discreto e odeia paparazzi. Ele é bastante ambicioso e trabalhador, cuja primeira prioridade é sua carreira.

É um ávido homem ao ar livre e adora jogar futebol, vôlei, tênis, natação, esqui, snowboard e caiaque.

salsicha evan

Vamos conferir o vídeo de Craig Horner em entrevista à CW11.