A atriz AJ Cook, de Criminal Minds, é feliz no casamento com o marido Nathan Andersen; Saber sobre os negócios dela

A atriz AJ Cook, de Criminal Minds, é feliz no casamento com o marido Nathan Andersen; Saber sobre os negócios dela

Raramente vemos ou encontramos os namorados do colégio ficando realmente fortes com o passar do tempo. Atriz de The Virgin Suicides A.J. cozinhar e seu marido Nathan Andersen têm todos os motivos possíveis para celebrar sua maravilhosa vida de casados ​​e seu relacionamento duradouro. O casal que se conheceu enquanto estudava na Utah Valley University está vivendo uma vida feliz de casado desde 2001.

O par celestial é abençoado com dois filhos adoráveis; ambos fizeram uma estreia como atriz com a mãe emMentes Criminosas. É quase certo que Andersen também ajuda sua esposa de todas as maneiras possíveis, tanto na família quanto na profissão.



[Atualizada]

O que é A.J. Cozinhe até agora?

Andrea Joy Cook, também conhecida como A.J. Cook e seu esposo, Nathan Andersen, estão unidos como parceiros para a vida toda há mais de dezoito anos. Apesar de estarem em uma relação conjugal há décadas, eles ainda estão próximos um do outro do que antes.

Em janeiro de 2020, a família de quatro pessoas residia em Los Angeles, Califórnia. Nesse ínterim, qualquer uma das partes prefere sair de férias em vez de se ocupar com o trabalho.

Actriz desaparecida A.J. A feliz vida de casado de Cook com Nathan Anderson

Quase não encontramos pombinhos em um relacionamento há muito tempo e ainda estamos muito fortes com isso.

Nathan Andersen e a atriz de Criminal Minds estão juntos há tanto tempo que muitos se inspiram em sua união.

Eles se conheceram na Universidade de Utah Valley e se tornaram inseparáveis ​​desde então. Mais tarde, Cook mudou-se para Salt Lake City, Uta, para ficar com seu amor.

bernadette robi bio
A.J. Cozinhe com seu amoroso marido Nathan Andersen. Fonte: Getty Images

Depois de anos juntos, o casal se casou em agosto de 2001. A beldade canadense e seu marido ator, casado há 16 anos, moram atualmente em Los Angeles.

Infelizmente, ainda não descobri como estar em mais de um lugar ao mesmo tempo. (Se alguém souber desse segredo, compartilhe) Mas agora, este é um lindo lugar para se estar. E vamos ser honestos, em um futuro não muito distante, meus meninos serão muito 'legais' para sair com sua mãe embaraçosa. #momlife ??

Uma postagem compartilhada por AJ Cook (@ajcook) em 12 de maio de 2018 às 18:10 PDT

Eles são pais orgulhosos deMekhai Allan Andersenem setembro de 2008. Mike fez uma breve aparição em Criminal Minds como Henry LaMontagne ao lado de sua mãe como filho de JJ.

Há 16 anos, casei-me com esse cara. Sejamos honestos. Éramos bebês !! No entanto, de alguma forma, aqui estamos. Sólido. Firme. Seguro. Estou oprimido pelo bem, somos mais fortes por causa do mal e temos nossos dois meninos malucos para agradecer quando tudo ficar feio. Te amo @nathanandy #marriage #snugglebuddy

Uma postagem compartilhada por AJ Cook (@ajcook) em 3 de agosto de 2017 às 13h35 PDT

Cook anunciou sua gravidez pela segunda vez via Instagram escrevendo:

- Milagres acontecem e não acredite em ninguém que diga o contrário. #Blessed bump '

Além disso, ela revelou o sexo do bebê dizendo:

'Desde que @ajcook anunciou que estamos esperando uma nova adição ao clã, acho que é minha responsabilidade informar a todos que é um menino!'

Seu segundo filho,Phoenix Skyem 23 de julho de 2015. Ele também fez sua estréia em Criminal Minds como o segundo filho de JJ, Michael.

Obrigado por todos os desejos de aniversário de ontem! O dia de hoje é sobre o cara menor da foto. Fénix. Como vocês 2 já. Ninguém me faz rir como esse garoto. Não há palavras para resumir a quantidade de amor e gratidão que tenho por esses três. ?????? @nathanandy

Uma postagem compartilhada por AJ Cook (@ajcook) em 23 de julho de 2017 às 4:34 pm PDT

Como tudo está acontecendo perfeitamente entre o lindo casal, desejamos que os dois vivam felizes como sempre.

A.J. A impressionante carreira de Cook

Cook trabalhou pela primeira vez em um comercial do McDonald's em 1997. Logo depois disso, ela apareceu em papéis especiais em séries de TV, incluindoArrepios, Elvis encontra Nixon, eNos sapatos de seu pai.

Em 1999, ela recebeu um papel importante na série de TVTerreno mais elevadointerpretando o papel de Shelby Merrick.

A todos os interessados: Não se preocupem! Voltarei ao episódio 7 do #criminalminds. Obrigado por sentir minha falta e por entender que preciso de #mommytime

Uma postagem compartilhada por AJ Cook (@ajcook) em 15 de outubro de 2015 às 10:51 PDT

Ela desempenhou papéis principais em alguns filmes, incluindoApagado, morto como eu, sou o peixe-junco, estripador, eDestino Final 2.

Estrelou em Criminal Minds como Jennifer 'J.J' desde setembro de 2005. Além de sua incrível carreira de atriz, ela foi contratada como porta-voz da Proactiv em 2013.

Ela ficou em 88º lugar na lista da Maxim Hot 100 2014.

danielle bisutti marido

Mais recentemente, ela está ocupada filmando o filme Back Fork em 2018. Estamos avançando para vê-la em mais contratos.

A.J. Cook: Wiki

Fonte: Zimbio
  • Nascermosem 22 de julho de 1978em Oshawa. Ontário, Canadá.
  • Seu signo de nascimento é Câncer.
  • Ela estudou no Anderson Collegiate Vocational Institute.
  • Ela teve aulas de jazz, balé e sapateado por alguns anos.
  • Ela foi declarada legalmente cega quando estava na 2ª série. Ela usava lentes de contato e óculos grossos para corrigir sua visão.
  • Ela foi submetida a uma cirurgia de implante de lente em 2007.
  • Ela é mais conhecida pelo papel de Agente Especial Supervisora ​​Jennifer 'JJ' Jareau no drama policial da CBSMentes Criminosasao ladoMandy Patinkin, Lola glaudini , Shemar Moore , e Matthew Gray Gubler .
  • Também realizado emAs virgens suicidas, destino final 2, eFrio.
  • Ela tem um patrimônio líquido estimado em cerca de US $ 4 milhões.