Biografia de Deirdre Bosa

Deirdre Bosa solteiro

Fatos de Deirdre Bosa

Sobrenome : Bosa
País natal : Canadá

Estatísticas resumidas de relacionamento de Deirdre Bosa

Qual é o estado civil de Deirdre Bosa? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Deirdre Bosa tem? (nome): 0 filhos
Deirdre Bosa está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉDeirdre BosaLésbica? Não sei

Deirdre Bosa é âncora de TV, repórter e jornalista. Ela atuou como co-âncora em vários programas matinais e entrevistou algumas das principais figuras de negócios do mundo em sua carreira. Ela atualmente atua como repórter de tecnologia para CNBC.



Infância e educação

Bosa nasceu em San Francisco, Estados Unidos. Ela é metade canadense e metade taiwanesa e pertence à etnia asiática. Seus outros nomes são Deidre Morris, Deidre Austen e Deidre Wang.



Bosa frequentou a Universidade de Hong Kong e a Universidade McGill. Ela completou sua educação na Universidade.

Carreira

Bosa começou sua carreira em 2007. Ela atuou como comunicação corporativa na Barrick Gold Corporations. Ela trabalhou como Analista de Compras na Rio Tinto por 11 meses. Ela ingressou na empresa em março de 2009.



Bosa é editor de notícias de negócios e âncora da CCTV News International com sede em Pequim. Ela ingressou na rede em agosto de 2010. Ela trabalhou lá por cerca de um ano e meio.

Bosa trabalhou como colaborador da Fox Business Network. Ela se juntou à rede em 2011. Ela serviu lá até 2012. Ela co-ancorou vários programas matinais, como 'Squawk Box Asia,' 'Squawk Box Europe' e 'Worldwide Exchange.

Bosa atualmente atua como correspondente técnico e colaborador da CNBC. Ela ingressou na rede em julho de 2012. Anteriormente, ela trabalhou como correspondente freelance para a Business News Network.



alysha del valle altura

Vida pessoal

Deirdre Bosa pode ser casada. Ela manteve sua vida pessoal em segredo, não há informações sobre seus casos em sites sociais. Ela trabalhou como correspondente Freelance em uma postagem de uma rede de notícias de negócios em setembro de 2014. Deirdre trabalhou com várias mídias em sua carreira.

Patrimônio líquido

Bosa ganha bem trabalhando como repórter na CNBC, já que o salário médio pago aos repórteres é de US $ 99 mil. Ela tem um patrimônio líquido maravilhoso.