O rapper americano Anderson Paak tem um filho com sua esposa ou ele está namorando uma namorada?

O rapper americano Anderson Paak tem um filho com sua esposa ou ele está namorando uma namorada?

Não é sempre que alguns detalhes importantes da vida pessoal de uma celebridade permanecem ocultos por anos depois que ela já ganhou fama.Anderson Paakcertamente pertence a esta categoria que revelou informações bastante massivas sobre sua vida anterior de namoro em 2016, que foram ocultadas da mídia.



Paak é amplamente bem-sucedido em sua carreira profissional, que parece ser de conhecimento comum. Na seção de hoje, entretanto, falaremos sobre sua vida pessoal, que parece criar muita intriga entre seus fãs.



A vida de casado de Anderson Paak: sua esposa sempre com ele em todos os altos e baixos

Anderson Paak é casado com sua namorada de longa data chamadaJae Lindesde 2011. O casal se conheceu noInstituto de Músicos de Hollywoodonde sua então futura esposa era uma estudante de canto.



Anderson Paak é casado com sua esposa Jae Lin Fonte: HipHop-N-More

O casal compartilha um filho, um filho chamadoSoul Rasheed. Em entrevista concedida em setembro de 2015, ele revelou que seu filho nasceu em 2011.

Veja também; O rapper Tyler é o criador namorando uma namorada? Saiba mais sobre os rumores dele e de namoro

Paak revelou ainda que encontrou o amor verdadeiro na forma de Lin. Os dois se casaram logo após o namoro, e o rapper afirmou que Lin está sempre ao seu lado; mesmo quando não tinham dinheiro e nenhum lugar para morar.



O notável sucesso de Paak em sua carreira profissional parece ter feito com que ele se preocupasse ainda mais com a privacidade em relação à vida familiar. No entanto, isso não o impede de elogiar a esposa sempre que tem a oportunidade.

Você pode estar interessado; Quanto custa o patrimônio líquido do rapper americano Safaree Samuels; Descubra mais sobre seu estilo de vida e ganhos

Falando com oClube do Café da manhãem 2016, o rapper disse:

“Este é o que importa, Jae Lin & hellip; Eu sou um garoto apaixonado. A culpa é da minha mãe. Você só consegue alguns bons casamentos & hellip; ela veio da Coreia e não falava inglês. Ela tem coragem. Mas, não, não realmente. ”

Enquanto isso, Andersin e seu filho Soul se apresentaram uma vez em um episódio especial de aniversário doEllen Show. Você pode assistir ao divertido clipe abaixo:

Anderson Paak se apresentando com seu filho em um episódio especial de aniversário do Ellen Show

O rapper americano está atualmente vivendo uma vida feliz de casado. A família inteira de três parece adorável junta. Além disso, o amor de sua família o ajudou a alcançar muito sucesso em sua carreira. Em particular, sua esposa, que sempre o apoiou, ajudou-o a se tornar o homem que é hoje.

Relacionamentos e assuntos anteriores de Anderson Paak

Durante uma entrevista comO guardiãoem abril de 2016, Paak revelou que Jae era na verdade sua segunda esposa.

Ao se lembrar da época em que estava trabalhando em uma fazenda de mato, Anderson disse:

'Então minha [segunda] esposa veio da Coreia e ela ficou grávida & hellip;'

Mais tarde, foi revelado que Anderson era casado com sua então namorada quando ele tinha apenas 21 anos. O casal se conheceu na igreja de Oxnard e mais tarde se mudou para ela com Los Angeles no mesmo ano em que se casaram.

Anderson Paak se casou com sua primeira esposa quando tinha 21 anos Fonte: Meio

No entanto, a breve união não durou. Falando paraLA Weeklyem 2016, Paak disse:

- Assim que me casei com a garota, estava prestes a me divorciar dela.

esposa belzer comediante

Ele continuou:

'Eu só queria um pouco de estabilidade. Ela estava me encorajando cantando e voltando para a música & hellip; então eu estava grato por ter passado por isso. '

O nome da primeira esposa do rapper nunca foi divulgado. Enquanto isso, parece uma bênção disfarçada o fato de Anderson se separar dela apenas para dar de cara com o parceiro incrivelmente atencioso e solidário, Jae.

Anderson Paak já foi um sem-teto; Sem dinheiro deixado com ele

O caminho de Paak para o estrelato não foi nada fácil. Quando ele tinha apenas sete anos de idade, seu pai foi mandado para a prisão por agressão, enquanto sua mãe, que foi vítima de agressão, mais tarde foi para a prisão por não ter declarado seus rendimentos.

Anderson Paak já foi um sem-teto Fonte: Capital XTRA

Paak lembrou:

'Minha irmã e eu saímos da frente e meu pai estava em cima da minha mãe. Havia sangue na rua. Ele foi preso e foi a última vez que o vi. Acho que ele cumpriu 14 anos. '

A casa em que Paak morava com seus irmãos foi então executada. Isso forçou Anderson a se levantar suportando anos de dificuldades.

Por volta dos 20 anos, Paak era casado com sua segunda esposa e esperava seu primeiro filho, enquanto trabalhava em uma fazenda de ervas daninhas na Califórnia. Posteriormente, ele perdeu o emprego em 2011, tornando o jovem casal desabrigado.

Paak e sua esposa só conseguiram construir uma vida decente depois de serem acolhidos por outro músicoShafiq Husayn.

Descobrir; O rapper Bre-Z está desfrutando de um relacionamento feliz com seu namorado; Saiba mais sobre sua vida pessoal

Husayn os colocou até que o rapper pudesse terminar de gravar seu primeiro álbumVeneza. Após o sucesso, Anderson conseguiu encontrar um lugar para ele e sua família morarem.

Durante uma entrevista comThe Breakfast Clubem 2016, Anderson foi questionado sobre os tempos em que ficou sem-teto. Anderson disse:

'Houve um período em que eu era sem-teto e tinha uma família. Meu filho era um recém-nascido. Acabei de me casar. Esse tempo de ser sem-teto construiu muito caráter. Essa é a base em que estou agora. Muitas músicas surgiram disso. Eu precisava dessa merda. '

Falando paraGigwise,Paak foi questionado sobre como ele lidou com o período difícil. Ele respondeu,'Eu sempre dizia para mim mesmo: tem que haver um final melhor do que esse. Não pode ser assim. '

Anderson Paak: Fatos rápidos

Fonte: BBC UK
  • Nasceu em 8 de fevereiro de 1986 em Oxnard, Califórnia.
  • Seu signo de nascimento é Aquário.
  • Ele tem duas irmãs irmãs.
  • Ele começou a produzir música ainda adolescente em seu próprio quarto.
  • Ele era baterista na igreja de sua família.
  • Antes de se tornar músico, ele trabalhou em uma fazenda de maconha.
  • Seu nome artístico anterior eraBreezy Lovejoy.
  • Como Breezy Lovejoy, ele lançou o álbumOU. Vol 1.
  • Em 2013, ele lançou um EP all-covers chamadoArte de capa.
  • Ele lançou seu primeiro álbum intituladoVenezaem outubro de 2014.
  • Seu segundo álbum chamadoMalibufoi lançado dois anos depois, em 2016.
  • Ele faz parte do Duo chamadoNxWorries.
  • Ele está assinado paraAftermath Entertainment.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em$ 650.000.
  • Ele é um dos maiores nomes do hip-hop, incluindo Dr. Dre ,O jogo, Mac Miller e T.I.