O astro de Hollywood Brendan Fraser tem outros assuntos além de seu relacionamento de longa data casado com a ex-mulher Afton Smith?

O astro de Hollywood Brendan Fraser tem outros assuntos além de seu relacionamento de longa data casado com a ex-mulher Afton Smith?

Brendan Fraser é um ator canadense-americano mais conhecido por A múmia. Ele é divorciado de Afton Smith, paga a pensão alimentícia e tem 3 filhos com ela. Ele atualmente é especulado para ser solteiro.



A verdade na frase 'quanto maior o casamento, pior o divórcio' é inegável e tal cenário pode ser visto claramente no caso das celebridades e vendo a grandiosidade de seus casamentos, é bastante doloroso apenas pensar o quão ruim o divórcio poderia estar.



Brendan Fraser é uma celebridade muito grande em Hollywood e uma estrela mais conhecida pelo filme de sucesso A Múmia, mas ele também chegou aos holofotes por um motivo bastante desagradável; o divórcio com sua ex-mulher.

O astro de Hollywood Brendan Fraser Outros assuntos além de seu relacionamento casado de uma década com a ex-esposa Afton Smith

Brendan Fraser, que já foi casado com a atriz Afton Smith não revelou nada sobre sua vida amorosa após o divórcio de Smith. O que nos leva à conclusão de que ou Fraser provavelmente está solteiro ou está mantendo sua vida amorosa em segredo, longe da mídia porque não quer uma explosão pública.



crianças joey martin feek

O casamento de Fraser com Afton Smith é o único relacionamento conhecido do ator até onde sabemos e não houve nenhum outro relacionamento em sua vida antes e depois de Afton que conhecemos.

Brendan Fraser e Afton Smith Fonte: Pinterest.com

O casal de atores teria namorado por quatro anos antes de se casar em27 de setembro de 1998,e seu casamento foi realizado no jardim do Bel Air Hotel em Los Angeles.



Leia também: O ator americano Danny DeVito separou-se de sua esposa de longa data, de 35 anos, Rhea Perlman.

Após quatro anos de casamento, o casal foi abençoado com seu primeiro filho, filhoGriffin Arthur Fraser, em17 de setembro de 2002e alguns anos depois, eles receberam seu segundo filhoHolden Fletcher Fraser.

Brendan Fraser com a ex-esposa Afton Smith e seus filhos

Então, novamente em 2 de maio de 2006, Afton e Brendan tiveram outro filho,Leland Francis Fraser. O par parecia feliz e sua família; perfeito até que um dia por algum motivo desconhecido, as coisas pioraram.

O divórcio amargo de Brendan Fraser com a ex-mulher Afton Smith

O relacionamento conjugal estava indo perfeitamente até que de repente veio a notícia de que o casal estava se separando. Mais tarde, chegaram a notícia de que o casal já havia se separado em 2007, mas o divórcio só foi finalizado em 2009.

As coisas ficaram feias e foram levadas ao tribunal depois que Afton Smith pediu $ 900.000 por ano a serem pagos como pensão alimentícia por Brendan, mas ele concordou em pagar apenas $ 300.000 anuais em pensão alimentícia. Na época em que se divorciaram, Brendan tinha um patrimônio líquido de $ 45 milhões e era uma boa pensão alimentícia, mas nenhum dos atores ficou com a custódia dos filhos.

Brendan Fraser com a ex-mulher Afton Smith em um tapete vermelho Fonte: Daily Mail

Mais tarde, em fevereiro de 2013, o ator de The Mummy entrou com um recurso em Connecticut, pedindo ao tribunal que diminuísse a pensão alimentícia mensal de $ 50.000, já que ele era obrigado a pagar apresentando o caso de que não estava conseguindo empregos como ator suficiente para chegar ao valor atribuído.

Mas em 2013, Afton apresentou mais alegações e alegações de que Brendon estava escondendo seu dinheiro e ainda era mais do que capaz de continuar com seus pagamentos de pensão alimentícia.

No entanto, Brendan negou firmemente que está escondendo propriedades de sua ex-mulher e filhos, insistindo em muitos 'problemas médicos' que encontrou. Ele estava sofrendo de uma lesão 'debilitante' nas costas em 2012, que resultou em enormes contas médicas.

O divórcio tem sido uma batalha difícil para Fraser e parece ter cobrado um preço para ele, já que ele se mantém longe dos holofotes hoje em dia. Apesar disso, esperamos vê-lo em mais filmes no futuro e desejar-lhe toda a sorte.

Brendan Fraser: Fatos rápidos

  • Brendan nasceu em 3 de dezembro de 1968, em Indianápolis, Indiana, EUA.
  • Ele pesa 95 kg e tem 6 pés e 3 polegadas de altura.
  • Seu pai é Peter Fraser e sua mãe é Carol Fraser.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em US $ 20 milhões.