Biografia de Eileen Davidson

Eileen Davidson solteiro

Fatos de Eileen Davidson

Data de nascimento : 15 de junho , 1959
Era : 61 anos
Sobrenome : Davidson
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Gêmeos
Altura: 5 pés 7 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Eileen Davidson

Qual é o estado civil de Eileen Davidson? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Eileen Davidson tem? (nome): 1 criança
Eileen Davidson está tendo algum caso de relacionamento?: Sim2 caso
ÉEileen DavidsonLésbica? Não sei
2 caso 3 casamento 1 criança

Eileen Davidson, a vencedora do Daytime Emmy Award pela série, Days of Our Lives, é uma atriz americana, uma estrela de reality show e autora. Antes de ser atriz, atuou como modelo para diversos comerciais. Entre todas as suas obras, é especialmente conhecida pela telenovela The Young and the Restless e outra novela diurna, Days of Our lives, pela qual foi indicada a vários prêmios. Além disso, ela foi casada três vezes e tem um filho.



Infância e educação

Eileen Davison nasceu de pais,Charlotte Davidson(dona de casa) eRichard Davidson(um fabricante de peças de avião) como Eileen Marie Davison em 15 de junho de 1959 em Artesia, Califórnia. Ela cresceu junto com seus seis irmãos-Connie Davidson,Thomas Davidson,Ruth Davidson,Patricia Davidson,John Davidson,Mary Davidsonem uma família católica.



andrea koppel age

Davison possui etnia branca e é cidadão americano. Ela estudou na Corona del Mar High School e depois se matriculou no Staircase Theatre para aulas de atuação.

Carreira

Antes de iniciar uma carreira como atriz, Eileen Davidson apareceu como modelo na Cidade do México e na Califórnia trabalhando em vários comerciais e trabalhos impressos. Depois de vários meses como modelo, ela deu testes paraOs jovens e os inquietos, uma novela de TV americana para o papel de Ashley Abbott.



Vencendo mais de 100 candidatos, ela foi selecionada para o papel e apareceu no programa ao ladoEric Breaden,Melody Thomas Scott,Joshua Morrow, Sharon Case ,Peter Bergmane Amelia Heinle entre. De 1982 até o presente, ela está trabalhando na mesma série e até ganhou indicações para vários prêmios por sua atuação.

No mesmo ano, 1982, Davidson participou do filme,Indo até o fim!e na série,A Fênix. Um ano depois, em 1983, ela apareceu no filme,The House on Sorority Rowque arrecadou US $ 10,8 milhões na bilheteria.

Davidson é especialmente conhecida por seu trabalho na série,Dias de vidaonde ela compartilhou a tela comDeidre Hall, Kristian Alfonso ,Açúcar arianne, Alison Sweeney ,Eric Martsolf, Galen Low e outros. Ela ganhou um prêmio Emmy Diurno em 2014, após ser indicada para vários outros prêmios.



De 2014 a 2017, ela também fez parte daAs verdadeiras donas de casa de Beverly Hills, um reality show americano na quinta temporada ao ladoLisa Vanderpump,Kyle Richards, Lisa Rinna ,Erika Jayne, Yolanda Hadid ,Kim Richardse outros.

namorada de Nicholas Petricca 2015

Carreira de redação

Além de atuar, Eileen Davidson também é autora. Ela colaborou comRobert J. Randisie romances publicados comoMorte durante o dia(2008),Disque Emmy por assassinato(2009),Diva las vegas(2010) eBalançando na chuva(2011).

Vida pessoal

A bela atriz, Davidson se casou com seu terceiro marido,Vincent Van Pattenem 2003. O casal se conheceu por a primeira vez nos sets deOs jovens e os inquietosem 2000 e eventualmente se apaixonou. Eles trocaram seus votos em 15 de abril de 2003.

Davidson se apaixonou por ele muitos anos antes de seu casamento, na época em que ela era casada com seu ex-marido,Jon Lindstrom. Patten e Davidson se uniram depois de se separarem de seus parceiros anteriores. Eles já estão juntos há 14 anos. Houve rumores sobre o divórcio deles em 2015. No entanto, eles ainda estão juntos. A família vive uma vida feliz com seu único filho,Jesse.

Em 1985, Davidson se casou com seu primeiro marido,Christopher Mayer, um ator americano nascido em Manhattan. Mas o relacionamento durou apenas um ano.

Ela se casou pela segunda vez em 1997, comJon Lindstrom, um ator, escritor, diretor e músico americano. Eles acabaram terminando as coisas em 2000, provavelmente porque Davidson se apaixonou porVincent Van Patten.

Patrimônio líquido

Eileen Davidson faz parte de Hollywood há 30 anos. Ela é uma atriz de novela veterana; ela foi um membro do elenco deDias de nossas vidasde 1993 até o presente eOs jovens e os inquietosde 1982 até o presente. De acordo com os registros, os atores que ultrapassaram a marca de 10 anos na novela ganham cerca de US $ 2.000 a US $ 5.000 por episódio; ela provavelmente recebe o mesmo valor.

Além disso, Davidson recebeu uma quantia de assinatura de $ 750000 antes de ingressarAs verdadeiras donas de casa de Beverly Hills.De todos os seus esforços, Davidson tem um patrimônio líquido estimado em $ 3 milhões.

Eileen Davidsonromances

  1. Primeiro caso com Jon Voight

    No final dos anos 1980, Eileen Davidson namorou o A-lister, Jon Voight, mas rompeu após alguns meses de relacionamento.

  2. Segundo caso com createUrl ('wiki /'. $ row-> affairWithName-> seoUrl) 'title =' Marcus Allen '> Marcus Allen

    Em um dos episódios de The Real Housewives Beverly Hills, Eileen Davidson confirmou que já tinha saído com Marcus Allen no passado.

Eileen DavidsonCasado

Primeiro casamento com Christopher Mayer

Casado

Em 16 de agosto de 1986, Eileen Davidson se casou com um ator americano nascido em Manhattan, Christopher Mayer, mas se divorciou após dois anos.

michael bendetti onde ele está agora

Segundo casamento com Jon Lindstrom

Casado

Após seu primeiro divórcio, ela se casou pela segunda vez com Jon Lindstrom em 3 de maio de 1997. O casal se separou em 2000.

Eileen Davidson

Terceiro casamento com Vincent Van Patten

Casado

Em 15 de abril de 2003, Eileen Davidson se casou pela terceira vez com um ator americano e ex-tenista, Vincent Van Patten, após se separar de seus respectivos ex-parceiros.

Eileen DavidsonCrianças

ESTÃO :Jesse Thomas Van Patten

Pai: Vincent Van Patten

Em 20 de maio de 2003, Eileen Davidson e Vincent Van Patten se tornaram pais pela primeira vez após o nascimento de seu único filho, Vincent Van Patten. Ele está atualmente com 14 anos e vive uma vida pródiga.