Biografia de Ellen Barkin

Ellen Barkin solteiro

Fatos de Ellen Barkin

Data de nascimento : 6 de abril , 1954
Era : 66 anos
Sobrenome : Barkin
País natal : Samoa Americana
Sinal de Nascimento: Áries
Altura: 5 pés 6 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Ellen Barkin

Qual é o estado civil de Ellen Barkin? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Ellen Barkin tem? (nome): 2 crianças
Ellen Barkin está tendo algum caso de relacionamento?: Sim7 caso
ÉEllen BarkinLésbica? Não
7 caso 2 casamento 2 crianças

Ellen Barkin é uma atriz americana que ganhou destaque com o filme de comédia dramática Diner dirigido por Barry Levinson em 1982. Ela também apareceu em This Boy s Life, Sea of ​​Love, Ocean s Thirteen onde ela compartilhou a tela com Leonardo DiCaprio, Brad Pit e assim por diante. Além disso, ela ganhou o prêmio Primetime Emmy de Melhor Atriz Principal em Minissérie por sua atuação no filme para televisão “Antes que as mulheres tivessem Wings”, lançado em 1997.

Vida pregressa

Nascida em 16 de abril de 1954 no Bronx, Nova York, EUA, Ellen Barkin é filha de Evelyn, administradora de hospital no Jamaica Hospital e de Sol Barkin, vendedor de produtos químicos. Ela passou a infância com o irmão mais novo George Barkin, editor-chefe da National Lampoon e das revistas High Times.



Ela se matriculou na High School of Performing Arts de Manhattan e frequentou o Hunter College, em Nova York, onde se formou em história e drama.

Ela estava interessada em ensinar história antiga, mas depois ingressou no Actor Studio de Nova York. Ela aprendeu atuação por dez anos antes de entrar na indústria de Hollywood.

Carreira

Depois de concluir o curso de atuação, Ellen Barkin fez sua estréia como atriz no filmeEm fumaçadesempenhando um papel menor. Ela também fez sua aparição no filmeKent StateeNós estamos contra-atacando, mas o desempenho dela no filmeO jantarganhou muito apreço dos telespectadores.

Jojo Rausch

Depois de obter sucesso na indústria, ela foi escalada para o filmeVida deste meninodirigido porMicheal Caton-Jones. O filme estrelou Leonardo Dicaprio ,Robert de Nirocomo personagens principais e também destacadosChris Cooper, Carla Gugino, Eliza Dushku e Tobey Maguire.

Além de atuar em filmes de Hollywood, ela fez sua aparição em programas de TV, incluindoRei da Colina, Família Moderna, O Novo NormaleO reino animal.

Além disso, ela deu sua voz para oHora do tema Hora do rádiojunto com o anfitriãoBob Dylannas “Deep Tracks” do XM.

Vida pessoal

Ellen Barkin foi associada a várias celebridades. Em primeiro lugar, ela estava em um caso comMatt Dillon, ator, dublador e diretor. Então Barkin namorou Robert Duvaleu , produtora de cinema em 1982. Depois disso, ela teve um relacionamento comJonny Depp, um músico, ator e produtor de cinema no ano de 1993. Ela também estava apaixonada pelo estilista David Arquette em 1995.

Depois de quatro casos de amor malsucedidos, ela gostou de sua alma gêmeaGabriel Byrne, escritor e ator. Eles se conheceram no set de Siesta. O casal se casou no ano de 1988. Ellen e Gabriel são pais de dois filhos: filho Jack Daniel e filha Romy Marion Byrne. Mas esse relacionamento também não poderia durar muito e o casal se divorciou em 1999.

Após a separação de seu primeiro marido, ela namorou o ator de Hollywood,Ronald O. Perelman. O casal se casou no ano 2000. Eles se separaram após seis anos em 2006. Como um acordo pelo divórcio, ela também recebeu $ 40 milhões de Ronald.

Ellen também namorouRalph Fiennes, Ator de Hollywood no ano de 2006. Mas seu relacionamento como namorada e namorado não durou muito. Além disso, ela também namorouSam Levinson, diretor de cinema, ator e ator de tela em 2011.

Atualmente, O namorado de Ellen é Ben Emmerson, um advogado britânico . Os dois se conheceram pela primeira vez durante o grande casamento de George e Amal em Veneza.

Patrimônio líquido

Ellen arrecadou com sucesso um patrimônio líquido estimado em $ 60 milhões.

Ellen Barkinromances

  1. Sétimo caso com Raphel Fiennes

    Ellen Barkin namorou Ralph Fiennes após a separação de seu segundo marido, Ronald O. Perelman. Ele é famoso por seu papel no filme Harry Potter e os Olhos da Morte: Parte 2. Embora o relacionamento não durou muito e acabou.

  2. Primeiro caso com Matt Dillon

    Em primeiro lugar, Ellen Barkin namorou Matt Dillon, um ator, dublador e diretor de cinema. Ele é famoso por seu papel no filme Meu guarda-costas, há algo sobre Mary, Crash.

  3. Segundo caso com createUrl ('wiki /'. $ row-> affairWithName-> seoUrl) 'title =' Robert Duvall '> Robert Duvall

    Em 1982, Ellen Barkin namorou Robert Duvall, um ator e cineasta americano. Ele é famoso por sua atuação no filme Tender Mercies. Ele também foi indicado para sete Oscars e ganhou quatro prêmios Globos de Ouro.

  4. Terceiro caso com createUrl ('wiki /'. $ row-> affairWithName-> seoUrl) 'title =' Johnny Depp '> Johnny Depp

    Em 1993, Ellen Barkin namorou Johnny Depp, músico, produtor de cinema, roteirista e ator. Ele é mais conhecido por seu papel no filme Piratas do Caribe.

  5. Quarto caso com createUrl ('wiki /'. $ row-> affairWithName-> seoUrl) 'title =' David Arquette '> David Arquette

    Em 1995, Ellen Barkin teve vários encontros com David Arquette, um designer de moda da Wrestler. Ele é conhecido por seu papel na série de filmes Scream, Wild Bill, Buff the Vampire Slayer e Eight Legged Freaks.

  6. Oitavo caso com Sam Levinson

    Ellen Barkin namorou Sam Levinson, um ator, roteirista e diretor de cinema em 2011. Ele é creditado por sua aparição no filme Outro Dia Feliz, Operação: Fim de Jogo e Mágico das Mentiras.

  7. Nono caso com Ben Emmerson

    Atualmente, Ellen Barkin está namorando o advogado britânico Ben Emmerson. Os dois se conheceram pela primeira vez durante o grande casamento de George e Amal em Veneza.

Ellen BarkinCasado

Primeiro casamento com Gabriel Byrne

Divórcio

Ellen Barkin casou-se com Gabriel Byrne em 18 de setembro de 1988. O casal foi abençoado com dois filhos: filho Jack Daniel Byrne e filha Romey Marion Byrne. No entanto, o par se divorciou em 1999.

Segundo casamento com Ronald O. Perelman

Divórcio

Em 28 de junho de 2000, Ellen Barkin casou-se com Ronald O. Perelman, multimilionário e empresário. O relacionamento durou seis anos e se divorciou em 2006.

kate rae mcquade

Ellen BarkinCrianças

ESTÃO :Jack Byrne

Pai: Gabriel Byrne

Nascido em outubro de 1989, Jack Byrne é o filho mais velho de Ellen.

FILHA:Romey Byrne

Pai: Gabriel Byrne

Nascido em 18 de novembro de 1992, Romey Bryan é a única filha de Ellen.