Biografia de Emma Coronel Aispuro

Emma Coronel Aispuro Casado

Fatos de Emma Coronel Aispuro

Data de nascimento : 3 de julho , 1989
Era : 31 anos
Sobrenome : Coronel
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Câncer

Estatísticas resumidas de relacionamento de Emma Coronel Aispuro

Qual é o estado civil de Emma Coronel Aispuro? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Emma Coronel Aispuro tem? (nome): 2 crianças
Emma Coronel Aispuro está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉEmma Coronel AispuroLésbica? Não
1 casamento 2 crianças

A rainha da beleza mexicana-americana Emma Coronel Aispuro é amplamente conhecida por ser a esposa do bilionário traficante El Chapo. Seu marido é o chefe do Cartel de Sinaloa e atualmente espera por seu julgamento em uma prisão em Manhattan. Ela foi coroada Rainha do Café e da Goiaba em 2006 depois de vencer um concurso sobre quatro outros concorrentes e em seu momento de coroação, El Chapo trouxe três bandas para comemorar sua vitória.



Primeira Vida e Educação de Emma Coronel Aispuro

Emma Coronel Aispuro nasceu paraInes Coronel Barreras e Blanca Estela Aispuroem 3 de julho de 1989, em São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. Ela foi criada junto com seu irmãoInes Omar Coronel Aispuroem uma pequena aldeia chamada La Angostura.



Emma Coronel Aispuro

Emma Coronel Aispuro Fonte: Pessoas Famosas

O pai dela, Ines Coronel, cultivava maconha e trabalhava com um mafioso do tráfico chamadoIgnacio Nacho Coronel Villareal.



Carreira de Emma Coronel Aispuro

Emma Coronel Aispuro é uma beldade mexicana-americana que ganhou destaque após se envolver com um traficante de drogas chamadoJoaquin 'El Chapo' Guzman.

Foi em 2006 quando participou do Festival Local de Café e Goiaba que aconteceu em Canelas, Durango. Durante o concurso, todos os competidores tiveram que dar uma festa em um determinado dia e Emma estava programada para dar uma festa no Dia dos Três Reis.

Veja também; Johnny Lopez



Foi El Chapo quem deu uma grande festa com centenas de homens armados e na festa, ele anunciou seu casamento com Aispuro. Eventualmente, ela ganhou o concurso contra quatro outras concorrentes e foi coroada Rainha do Café e Goiaba.

Jukka Hilden casada

Emma Coronel Aispuro

Emma Coronel Aispuro e seu marido El Chapo. Fonte: New York Post

No dia da coroação, ela foi tratada como uma rainha por seu marido, trazendo três bandas para comemorar seu momento de coroação.

Patrimônio líquido de Emma Coronel Aispuro

A rainha da beleza Aispuro vive uma vida luxuosa, já que seu marido, que é bilionário, tem um patrimônio líquido de US $ 4 bilhões. Ele ficou em quinto lugar entre os 11 traficantes de drogas mais ricos de todos os tempos. Como líder do Cartel de Sinaloa, ele conseguiu ganhar uma renda enorme.

Vida Pessoal de Emma Coronel Aispuro

Emma Coronel Aispuro é casada com um traficante de drogas chamado El Chapo, com quem ela se casou em 2 de julho de 2007.

O casal se conheceu em uma festa dada por seu pai em 2006 e logo se aproximaram e se apaixonaram. Seu pai era um dos principais delegados do traficante e eles se conheciam muito bem.

O casal estava profundamente apaixonado e deu à luz duas filhas gêmeasEmali GuadalupeeMaria Joaquinano Antelope Valley Hospital em Los Angeles às 15:50 em 2012.

Seus filhos foram feitos cidadãos americanos de acordo com a regra de Jus Soli, que afirma que a nacionalidade das crianças será o local onde nasceram. O nome de El Chapo está faltando na certidão de nascimento de sua filha gêmea, pois ele era um criminoso procurado naquela época com uma enorme recompensa de$ 5 milhõesnele.

Você pode gostar; Cesar Millan

Antes de se casar com Aispuro, El Chapo já havia se casado com quatro mulheres e era pai de vários filhos. A maioria das pessoas diz que ela ficou cega pelo amor, já que ele era 30 anos mais velho que ela.

wiki hostin ensolarado

Ela concedeu entrevista relacionada ao marido em 8 de janeiro de 2016, na entrevista exclusiva da Telemundo realizada por Anabel Hernandez. Todo o programa de entrevistas foi intitulado La Reina de El Chapo, que significa A Rainha de El Chapo em inglês.

Não perca; Jenni Rivera

Durante a entrevista, ela implorou por justiça para seu marido El Chapo e disse que sua vida corre perigo na prisão. O marido dela foi preso em seu esconderijo em 2016.

Família e prisão do marido

Depois que o senhor da máfia Ignacio 'Nacho' Coronel Villareal, que anteriormente dirigia o Cartel de Sinaloa, foi morto em um tiroteio com as forças de segurança mexicanas em 2010, os policiais começaram a investigar todas as máfias do tráfico.

Após o incidente, seu pai junto com seu irmãoInes Omar Coronel Aispurofoi preso pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos sob a designação de chefão de narcóticos estrangeiro. Eles foram capturados por envolvimento em operações de tráfico de drogas e enviados para a prisão em 2013.

No ano seguinte, após a prisão de seu pai e irmão, seu marido foi preso por tráfico de drogas em 2014, mas sem receber a punição por seu crime, ele escapou da prisão em 2015 por um túnel.

Ele costumava se esconder nas montanhas tornando-se seu esconderijo e implorou a muitas grandes celebridades para ajudá-lo. Mas depois que sua localização e paradeiro foram rastreados, o exército mexicano invadiu sua casa e foi preso novamente em 2016.

Por ser criminoso procurado tanto no México quanto nos Estados Unidos, foi acusado de vários casos de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, sequestro e assassinatos.

Seus advogados ainda lutam por sua justiça e no julgamento de 2017 ele se declarou inocente ao juiz e é condenado a comparecer ao julgamento em 5 de setembro de 2018, que posteriormente foi adiado para 5 de novembro de 2018.

Emma Coronel Aispuro ainda o visita para a prisão com seus filhos;

cynthy wu age

Emma Coronel AispuroCasado

Primeiro casamento com El Chapo

Casado

O casal se casou em uma cerimônia privada em 2 de julho de 2007, cercado por seguranças armados. Eles têm filhos gêmeos nascidos em 2012.

Emma Coronel AispuroCrianças

FILHA:Emali guadulupe

Pai: El Chapo / Emma Coronel Aispuro

El Chapo e Emma Coronel Aispuro deram à luz sua filha gêmea Emali Guadalupe no ano de 2011.

FILHA:Maria Joaquina

Pai: El Chapo / Emma Coronel Aispuro

El Chapo e Emma Coronel Aispuro deram à luz sua filha gêmea Maria Joaquina no ano de 2011.