Wicketkeeper da Inglaterra, Sarah Taylor, Dating Life and Boyfriend: veja também sua carreira e patrimônio líquido

Wicketkeeper da Inglaterra, Sarah Taylor



A guarda-redes da Inglaterra, Sarah Taylor, está provavelmente em um relacionamento com um cara neste momento. Ela tem uma carreira incrível e recentemente venceu a final da Copa do Mundo Feminina contra a Índia.

Sarah Taylor e sua seleção inglesa venceu a final da Copa do Mundo Feminina da ICC em 2017, batendo a Índia em 23 de julho por 9 corridas. Esta é uma das grandes conquistas do guarda-postigo, Sarah Taylor.



Além de lutar contra a ansiedade, ela jogou com a determinação de apoiar sua nação e deu uma grande contribuição para a equipe da Inglaterra vencer o jogo.



Bem, chega de falar de seu trabalho e vamos discutir sua vida pessoal. Ela está namorando? Quem é o namorado dela? Vamos descobrir !!!!!!!!

Sarah Taylor: sua vida amorosa e namorado

O jogador de críquete profissional de 28 anos atua como goleiro-batedor do time nacional de críquete da Inglaterra. Ela é mais conhecida por seu jogo de tacadas de fluxo livre.

Seu desempenho junto com seu visual é igualmente impressionante, e é por isso que muitas pessoas são seus fãs.



Linda Sarah em uma sessão de fotos Fonte | Mini biografia de celebridade

Seus fãs estão ficando loucos para saber quem é seu protagonista. Bem, temos notícias que podem definitivamente deixar você chateado, especialmente meninos!

A bela Sarah provavelmente está namorando alguém. Ela postou uma imagem com um cara em seu IG oficial em outubro do ano anterior.

Incrível agora ser um Embaixador e patrocinado por @mrsemrsse !! Extremamente feliz por fazer parte do time! #keepitclean #mrsse #haircare #treatyourself

Uma postagem compartilhada por Sarah Taylor (@ sjtaylor30) em 22 de julho de 2017 às 12h05 PDT



Seus fãs derramaram todo o seu ciúme com uma série de comentários no próprio post. Muitos perguntaram a identidade do homem misterioso e alguns a culparam por partir seu coração.

Bem, estamos esperando ansiosamente para saber mais sobre seu relacionamento secreto. Wikiers casados, você sabe quem é o cara? Por favor, deixe comentários abaixo.

Sarah Taylor; Sua carreira e patrimônio líquido

Taylor e Holly Colvin eram anteriormente associados à equipe de meninos do Brighton College, o que criou uma grande controvérsia dentro do MCC.

Ela foi eleita a artilheira individual contra a Austrália, marcando 120 em uma corrida de bola em 1973

Um pouco de amor pela loja dos Lordes

Uma postagem compartilhada por Sarah Taylor (@ sjtaylor30) em 30 de outubro de 2016 às 16h06 PDT

wikipedia dormowa sherman

Ela quebrou o recorde para a maior posição no críquete feminino One Day International com uma primeira parceria de postigo de 268 com Caroline Atkins contra a África do Sul em 8 de agosto de 2008. Ela passou a marcar 129 pontos.

Taylor se tornou a mulher mais jovem de críquete com pontuação de 1000 corridas no One Day Internationals em 1 de setembro de 2008. Ela marcou 75 pontos em Taunton nos 10 postigos da Inglaterra contra a Índia.

Um dia para recordar ... Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipa. # wwc2017 ??

Uma postagem compartilhada por Sarah Taylor (@ sjtaylor30) em 18 de julho de 2017 às 22h PDT

Ela foi a primeira jogadora a jogar no primeiro XI de Darton e foi nomeada a jogadora de críquete feminina do ano do ICC em 2014.

No ano de 2015, ela se tornou a primeira mulher a jogar críquete masculino na Austrália. Ela apareceu como guardiã dos distritos do norte contra Port Adelaide em Salisbury Oval na principal competição masculina da Austrália do Sul.

Seu patrimônio líquido ainda não foi revelado, mas considerando sua carreira, podemos supor que ela tem um patrimônio líquido incrível.

Sarah Taylor; Fatos rápidos

  • Nasceu em 20 de maio de 1989 em Whitechapel, Londres.
  • Ela foi a primeira mulher de críquete a ser escolhida em Legends Lane em Brighton e Hove County Cricket Ground em Hove.
  • Sofrendo de ansiedade por tanto tempo.
  • Pelo mesmo motivo, ela anunciou uma pausa no jogo. No entanto, ela continuou jogando em abril de 2017 e foi selecionada para a Copa do Mundo de Críquete Feminino de 2017.
  • Sua equipe venceu as finais batendo a Índia por 9 postigos.
  • Ela é uma fã do clube de futebol Arsenal.
  • Ela foi elogiada com ICC Women's T20 Cricketer of the Year-2012 and 2013 e ICC Women's ODI Cricketer of the Year 2014.