Tudo o que você precisa saber sobre Sade Baderinwa: Casada, marido e pais.

Tudo o que você precisa saber sobre Sade Baderinwa: Casada, marido e pais.

Todos nós sabemos Sade Baderinwa que atualmente está trabalhando como âncora de notícias para o canal WABC de Nova York. Ela é uma personalidade televisiva confiante, talentosa, inteligente e multirracial.



No entanto, hoje vamos falar também sobre sua vida pessoal. Ela é solteira, casada ou está namorando alguém?



Relação controversa de Sade Baderinwa e Martin O’Martin

O status de relacionamento atual de Sade é solteiro. Ela não está namorando ninguém e parece que não há intenções de se casar mais cedo.

No entanto, no passado, ela estava ligada a Martin O’Malley, que era o ex-governador de Maryland.



Sade Baderinwa no Lincoln Center's Fall Gala 2016 no Jazz at Lincoln Center FONTE: Imagens Getty

Mesmo que o suposto casal não falasse sobre seu relacionamento em público, todos ao seu redor tinham certeza de que eles estavam namorando.

A principal razão pela qual eles não apareceram em público como um casal é que Martin já era casado com Catherine Curran O’Malley e também era pai de quatro filhos. Certamente, ele estava tendo um caso extraconjugal com Sade.

Rumores afirmavam que ela estava até grávida de seu filho. A notícia de suas ligações tornou-se tão crucial que Sade foi forçado a deixar Baltimore e se mudar para Nova York.



Trágico acidente de Sade Baderinwa

Em 23 de julho de 2014, enquanto ela preparava um relatório sobre a enchente em Hackensack, Sade foi atropelada por um carro.

Ela foi gravemente ferida e até perdeu seu filho ainda não nascido. Demorou muito para se recuperar física e mentalmente daquele acidente.

Poste seu acidente, ela disse em uma entrevista: “Lembro-me no último segundo de ver o carro dele sair do nada e me bater”.

namorado rachel boston

Ela disse ainda: “E o motorista continuou andando. Eu voei três metros no ar e caí na água. Tive um fotógrafo que pensou que eu estava morto e que me viu na poça d'água. E o outro fotógrafo saiu a pé atrás do motorista. ”

Após o acidente, muitas especulações foram feitas sobre o motivo daquele trágico acidente.

Esposa de Martin, Catherine também foi arrastada neste caso. Rumores afirmavam que ela estava por trás de tudo isso, pois ela tinha um motivo perfeito, mas nada saiu daquele caso e esse mistério ainda é um mistério para o mundo.

Infância de Sade Baderinwa

Sade, cujo nome verdadeiro é Folasade Olayinka Baderinwa, nasceu de pai nigeriano e mãe alemã.

No entanto, sua infância não foi uma lembrança divertida para ela, pois ela foi abandonada por seus pais em uma idade muito jovem.

Mais tarde, ela foi adotada por Edie House, uma família afro-americana de classe média e foi criada na cidade de Baltimore, Maryland.

Este é o doce menino atacado por um jacaré - Lane Graves, de 2 anos. Pensamentos e orações pela família.

Uma foto postada por Sade Baderinwa (@sadeabc) em 15 de junho de 2016 às 18:44 PDT

Sade Baderinwa: uma mulher forte e independente

savannah soutas ex namorado

Sade trabalha na televisão há mais de uma década. Ela começou sua carreira na WABC, onde ancorou as notícias na WBAL-TV por cerca de três anos.

Depois disso, por causa do acidente, ela deu uma pausa no trabalho. Após a recuperação total, ela apareceu no ‘The View’ como co-apresentadora convidada.

Mais tarde, Sade se tornou o co-âncora do 'The Oprah Winfrey Show', substituindo Liz Cho por Bill Ritter.

Ela é uma pessoa muito trabalhadora e talentosa. Mesmo tendo que passar por muita coisa, ela nunca desistiu e sempre se manteve forte. Ela é certamente uma inspiração para todos nós.