Descubra quem é a namorada do jornalista Brandon Darby, incluindo sua vida amorosa e casos anteriores

Descubra quem é o jornalista da prefeitura Brandon Darby

O blogueiro conservador Brandon Darby é solteiro, não tem namorada, não é casado e não tem filhos. Ocupado com sua carreira e trabalho.



Brandon Darby , o ativista esquerdista que se tornou blogueiro conservador e diretor de um site de notícias,Breitbart Texassempre nos traz todas as principais notícias e questões importantes que acontecem em todo o mundo.



Ele não é apenas inteligente, mas também um sujeito bonito, com um sorriso de partir o coração e olhos sonhadores com uma sugestão de uma covinha no queixo pela qual as mulheres morreriam.

O blogueiro conservador e ex-informante do FBI parece sério e focado na maior parte do tempo, mas ele alguma vez pensou em sair para um jantar romântico, falar sem problemas sem pensamentos políticos e se casar com a protagonista de sua vida?



Nós sabemos, parece cafona, mas ele énamoroqualquer um ou jácasado? Bem, você tem que ler abaixo para descobrir!

O blogueiro Brandon Darby não é casado: ainda solteiro

Senhoras, temos boas notícias para vocês!

O jovem e enérgico ativista político (política que apóia a igualdade social) e redator de notícias ainda ésolteiroe nãonamoroqualquer um.



lésbica kate bosworth

Além disso, ele não foi vinculado a nenhuma mulher ou repórter que conhecemos, então achamos que ele é solteiro.

Brandon Darby, o gerente do site da Breitbart, Fonte: Twitter

Talvez o ícone público e o motivador da juventude estejam, de forma inteligente, mantendo sua vida baixa sob o radar para evitar qualquer intrusão da mídia em sua vida privada.

Mesmo aos 40 anos, ele está lindo, jovem e é muito difícil acreditar que ele ainda não seja casado.

Brandon Darby dando uma mordida em um biscoito, Fonte: Twitter

A partir de agora, ele mora em sua casa no Texas junto com seu bulldog e tem uma granja. Ele costuma postar fotos deles em suas redes sociais.

Diziam que Brandon estava saindo com a jornalista americana Katie Pavlich

Em 2012, uma notícia inesperada gerou burburinho na mídia, informando que Brandon Darby estava namorando a bela repórter e colunistaKatie Pavlich.

Katie Pavlich, colunista da prefeitura, tirando uma selfie, fonte: Instagram

Os rumores chegaram ao auge quandoKathleen McKinley, postou uma foto de Katie Pavlich com Brandon , referindo-se a ele como 'algum namorado'. A palavra namorado ligava os dois e erguia as sobrancelhas para descobrir se os dois estavam namorando ou não.

Apesar dos rumores, nenhum dos supostos pares abordou os rumores, mas no final de dezembro, o mesmo, Brandon Darby postou um tweet afirmando que lamenta não ter saído com Katie por causa de sua política de não namorar colegas de trabalho.

Bem, é claro que Brandon queria namorar a linda Katie, mas o destino não deixou isso acontecer. Katie é namoro outro homem Guy Benson , um repórter esportivo.

@guypbenson #whcd

Uma postagem compartilhada por Katie Pavlich (@katiepavlich) em 29 de abril de 2017 às 20:27 PDT

Fatos rápidos sobre Brandon Darby

Fonte: Twitter
  • Nascido e criado em Pasadena, Texas, Brandon Darby é um famoso blogueiro e ativista conservador americano.
  • Ele é o diretor administrativo da Breitbart Texas que é um site conservador de notícias e opiniões e costumava funcionar como informante do FBI.
  • O pai de Darby trabalhou como soldador de refinaria em Pasadena. Ele teve uma infância turbulenta, com seu comportamento raivoso, fugindo de casa e morando em casas coletivas.
  • Ele não foi à escola, mas conseguiu um GED (programa de educação para quem não concluiu o ensino médio) e fez uma aula de técnico médico de emergência.
  • Sua carreira como ativista começou em 2006, quando ele se tornou cofundador da Common Ground Relief (uma organização sem fins lucrativos para fornecer socorro às vítimas do furacão Katrina).
  • Ele se tornou um ativista de ajuda humanitária, deu palestras e aumentou a conscientização por meio de impressos, rádio e televisão.
  • Ele foi até nomeado informante do FBI desde 2007, dando informações sobre os protestos na Convenção Nacional Republicana de 2008 em St. Paul, Minnesota.
  • Sua popularidade atingiu o pico depois disso e logo ele começou seu próprio site de notícias e blogs, Breitbart Texas. Em 2011, fez o documentário Better This World e Occupy Unmasked em 2012 um filme que relacionava o movimento Occupy Wall Street.

Aqui está um vídeo inspirador de Brandon Darby falando no Keep Texas Strong-Speaker Showdown em Austin, Texas, 2013. Ele falou sobre diferentes questões, incluindo tráfico humano e fiscalização de fronteiras. Tem que assitir!

Em suma, Brandon é um líder motivacional e inspirador que serve à humanidade e desejamos a ele os melhores votos para seus empreendimentos futuros.

Para mais fofocas e notícias das celebridades, você pode visitar nossos sites.

megancaryartistry.com

Facebook.com