Ex-jogador de futebol americano Peyton Manning, relacionamento casado com Ashley Thompson e sua vida familiar

O ex-jogador de futebol americano Peyton Manning é casado com Ashley Thompson e sua vida familiar

O quarterback do futebol americano Peyton Manning credita todos os sucessos de sua carreira profissional à sua adorável esposa Ashley Thompson e ela realmente merece a homenagem. O quarterback aposentado da NFL acumulou sucesso e atingiu um marco em sua carreira profissional e ele definitivamente alcançou o melhor em sua vida pessoal. Ele tem um grande patrimônio líquido.



esposa e filhos de tommy lee jones

Quarterback de futebol americanoPeyton Manningcredita todo o sucesso de sua carreira profissional à sua adorável esposa Ashley Thompson e ela realmente merece a homenagem. O quarterback aposentado da NFL acumulou sucesso e atingiu um marco em sua carreira profissional e ele definitivamente alcançou o melhor em sua vida pessoal.



Mas Manning foi acusado de assédio sexual por um ex-treinador esportivo da Universidade do Tennessee. Ela falou sobre o incidente pela primeira vez na TV depois de 20 anos, mencionando que se inspirou em mulheres que falaram sobre Harvey Weinstein .

[Atualizada]



Peyton Manning e Ashley Thompson ainda estão juntos?

Feliz é o homem que realmente encontra um amigo verdadeiro, e muito mais feliz é aquele que encontra esse amigo verdadeiro em sua esposa. Assim é a história do quarterback do futebol americano e sua parceira Ashley.

Peyton Manning e sua amada namorada que se tornou esposa, Ashley Thompson está unida como uma parceira para a vida há mais de dezoito anos. Mais notavelmente, há menos sinais de que o casal está se divorciando e nem ouviu falar de casos extraconjugais.

Mesmo que o cupido não esteja disponível nas redes sociais, pode-se supor claramente que eles compartilham uma química incrível. Manning é um homem de família que prefere passar mais tempo com sua esposa e filha, em vez de trabalhar. Enquanto Thompson se ocupa com seu trabalho, Peyton leva sua filha com ele em eventos. Que pai amoroso? Não é ele?



A feliz vida de casado de Peyton Manning com a esposa Ashley Thompson

É bastante claro que Peyton Manning alcançou tudo que alguém sonha. Sua adorável esposa Ashley Thompson desempenhou um papel fundamental em seu sucesso.

Manning e Thompson começaram a namorar antes de sua primeira temporada no Tennessee. Ela cresceu em Memphis e algumas fontes afirmaram que seu vizinho a apresentou a Mann.

O ex-quarterback da NFL Peyton Manning com sua esposa Ashley Thompson Fonte: Daily Mail

Embora Thompson tenda a manter sua vida pessoal longe da mídia, ela revelou como o relacionamento deles começou na revista Indianapolis Woman em 2006.

- Ela foi apresentada a Peyton pelo vizinho do lado dos pais no verão antes do primeiro ano de faculdade de Peyton.

O vizinho havia jogado futebol na Universidade do Tennessee e hospedado Peyton em uma viagem de recrutamento. O vizinho achava que Ashley e Peyton seriam perfeitos um para o outro. Ashley lembra que sua primeira impressão de Peyton foi que ele parecia muito genuíno. '

Depois de anos juntos, o casal se casou em 17 de março de 2001, dia de São Patrício. E eles já passaram de dezoito anos vivendo como marido e mulher com menos sinais de divórcio ou extra-romance.

O casal recebeu gêmeos - uma filha chamadaMosleye um filhoMarshallem 2011. Durante uma entrevista de 2012, ele conseguiu algum tempo e explicou o quanto seus familiares são importantes para ele.

Ele disse,

'Minha família inteira me mantém positivo e eles sempre me apoiam. Eles virão à cidade para ficar comigo. Sem eles, eu não estaria onde estou hoje. Estou muito agradecido.'

A orgulhosa mãe manteve-se relativamente discreta ao longo da carreira do marido. Enquanto conversava com o Indianapolis Star, ele mencionou que ela valoriza a privacidade e que apreciaria a mídia se eles não divulgassem tudo o que ela disse na mídia.

Manning e sua esposa não aparecem juntos em lugares públicos. Enquanto isso, eles não escolhem a mídia social para exibir sua vida pessoal. Até certo ponto, é bom manter os assuntos familiares longe da mídia.

Peyton Manning acusado de agressão sexual

Um ex-treinador esportivo falou sobre as acusações de assédio sexual contra Mann em outubro de 2017.Jamie Naughright,o então treinador esportivo da Universidade do Tennessee, falou à CBS '' Inside Edition 'sobre o incidente ocorrido em 1996.

Ela relatou que se expôs a ela e colocou os órgãos genitais em seu rosto.

Manning, por outro lado, admitiu ter 'sonhado' com uma companheira de equipe quando tinha 19 anos, mas negou ter feito qualquer tipo de contato com ela. Ele relatou que Naughright deixou para sua mãe uma mensagem de voz vulgar e perturbadora.

Naughright disse durante uma entrevista,

'Senti algo no meu rosto e Peyton puxou o short para baixo e colocou o ânus e os testículos no meu rosto. Então eu o empurrei para cima e para fora. Ele se virou e puxou o short para cima.

Além disso, ela explicou,

“A razão pela qual estou aqui hoje é devido à coragem e bravura com que as mulheres se apresentaram com Harvey Weinstein, os sobreviventes e as vítimas. E foi isso que realmente me trouxe aqui hoje para discutir esse assunto. '

Ela se estabeleceu com a universidade por$ 300.000e pediu demissão da escola em 1998. Ela ficou quieta e imóvel até 2002, quando Manning e seu pai a subestimaram em um livro.

O caso foi quase esquecido até que ganhou a atenção da mídia novamente no início de 2016, quando Manning ganhou seu segundo Super Bowl com o Broncos antes de se aposentar em 7 de março de 2016.

De acordo com o relatório da CBS, Naughright ganhou força para se apresentar por mulheres que supostamente falaram contra Harvey Weinstein que acusou de múltiplas condutas sexuais impróprias .

Alguns fatos interessantes de Peyton Manning

Fonte: The Wrap

mãe chanel haynes
  • Nasceu em 24 de março de 1976 em Nova Orleans, Louisiana.
  • Ele tem uma altura de 6 pés e 5 polegadas (1,96 m) de altura.
  • Ele estudou na Isidore Newman School em New Orleans.
  • Ele jogou futebol americano universitário para os voluntários da Universidade do Tennessee.
  • Ele completou seu bacharelado em comunicação da fala.
  • Ele é duas vezes vencedor do Super Bowl e o jogador mais valioso do Super Bowl XLI.
  • Ele tem um patrimônio líquido estimado em cerca de$ 200 milhões.
  • Peyton Manning tem um forte sotaque sulista.
  • Manning costuma gritar Omaha na linha de scrimmage.
  • Peyton Manning tem uma testa grande e altura elevada.
  • Peyton Manning é filho do ex-quarterback da NFL Archie Manning e Olivia Manning.
  • Peyton é considerado um dos jogadores mais inteligentes da NFL.
  • Manning é um bom amigo superstar da música country Kenny Chesney .
  • Peyton quebrou o recorde estabelecido por Dan Marino para touchdowns mais frequentes na temporada, com 49 em dezembro de 2004.
  • Peyton dirigiu o pace car para o Daytona 500 2018.
  • Manning anunciou sua aposentadoria da NFL em 7 de março de 016.

Certifique-se de verificar megancaryartistry.com para mais biografias!