Vida e assuntos de casado do ex-boxeador mexicano Julio Cesar Chavez; Detalhes sobre sua controversa vida pessoal

O ex-boxeador mexicano Julio Cesar Chavez

Julio Cesar Chavez é uma lenda do boxe mexicana, conhecido por suas proezas de soco. Ele se casou com Amalia Carasso e após o divórcio; seguiu em frente com sua vida. Ele encontrou o segundo amor de sua vida em Myriam.



Julio Cesar Chavez (também conhecido como Julio César Chávez Sr.) é considerado o maior boxeador profissional mexicano de todos os tempos. Chávez não se orgulha apenas do México, mas de todo o mundo do boxe.



roubar wiki kerkovich

Ele foi fenomenal e prolífico durante sua carreira de 1980 a 2005. Ele cimentou seu legado no mundo do boxe ao se tornar campeão mundial em três categorias de peso: superpluma, leve e meio-médio leve.

Sua última luta na carreira foi contra Grover Wiley, na qual foi derrotado por nocaute técnico. Vamos obter detalhes sobre sua vida conjugal, relacionamento e casos dessa grande lenda do boxe.



Detalhes do casamento e assuntos de Júlio Cesar Chavez

O maior boxeador mexicano Julio Cesar Chavez durante um evento Fonte:Mundod Lavoz

O casamento é aquele vínculo sagrado que une dois corações e almas diferentes em um. Ninguém pode viver sua vida plenamente até e a menos que a compartilhe com outro.

Julio Cesar Chavez está atualmente casado com Myriam 'Escobar' Chávez. Eles se amarraram em Tijuana, México; depois de estar em um relacionamento por 18 anos. Uma pequena reunião de familiares e amigos próximos compareceu ao casamento. O casal se casou em8 de setembro de 2014.



O casal tem uma filha chamada Nicole Chavez. Julio Cesar está vivendo ao máximo com sua família no México.

Chávez com sua esposa Myriam durante uma função Fonte: People en Espanol

Antes de Myriam entrar em sua vida, Amalia Carrasco de Chavez deu o nó nupcial com ele. Não há muitos detalhes sobre como eles se conheceram. Amalia e Julio viveram felizes juntos uma vida conjugal e tiveram dois filhos: Julio Cesar Chavez Jr. e Omar Chavez.

A vida estava indo bem para eles até que Julio Chávez Sr. desenvolveu problemas de dependência e começou a abusar de Amalia. De acordo com o relatório, Amalia foi vítima de violência doméstica e sofreu brutalmente nas mãos do bêbado Júlio.

Chávez com sua primeira esposa Amalia Carasso e seu filho

Fonte: si.com

Um dos maiores boxeadores também teve um dos maiores problemas familiares e uma vida conjugal amarga. Sua vida conjugal com Amalia terminou amargamente devido ao pedido de Amalia de pedir o divórcio dele, devido ao abuso físico, assédio e tortura em suas mãos.

Seu primeiro casamento acabou amargamente, mas ele está desfrutando de uma vida conjugal feliz com a atual companheira Myriam.

Pronta e linda, minha filha @ nicolechavez98 e minha esposa para o tapete vermelho de @jcchavezlaserie em @aztecauno

Uma postagem compartilhada por Julio Cesar Chavez Gonzalez (@ jcchavez115) em 20 de janeiro de 2018 às 18:42 PST

.

Também é relatado que a atriz mexicana Salma Hayek e Julio Cesar Chavez estavam se vendo e se apaixonaram perdidamente. Nenhuma das partes confirmou nem negou isso na mídia.

Também foi noticiado que Chávez mantinha relacionamento com Yolanda Andrade. Em entrevista à mídia espanhola, Yolanda admitiu que eles não estavam apenas em um relacionamento breve; mas compartilhou o vício às drogas e ao álcool.

Chávez com Yolanda Andrade em uma foto de arquivo Fonte: show do peck doel

Também havia um certo boato circulando nas redes sociais de que o boxeador Julio Cesar Chavez estava namorando uma mulher misteriosa há algum tempo; antes de conhecer Myriam.

Problemas na vida de Julio Cesar Chavez

Julio Cesar Chavez com seu filho Julio Cesar Chavez Jr. Fonte: The Iranian

De acordo com vários relatos da mídia, Julio teve alguns problemas sérios; que contribuiu para sua queda no mundo do boxe. É relatado que Julio começou a consumir muito álcool e várias drogas. Mais tarde, ele confessou que começou a beber depois da luta contra Edwin Rosario.

wiki de viena girardi

Mais tarde, ele começou a consumir cocaína regularmente. Esse hábito derrubou seu desempenho estelar. E logo ele não estava mais como sempre. Isso também resultou nele perdendo suas lutas para outros lutadores no ringue. Em 2011, Chávez se reuniu com sua primeira esposa Amalia, antes de seu filho Julio Cesar Chavez Jr. enfrentar Sebastian Zbik pelo campeonato WBC.

Chávez se reuniu com sua ex-esposa Amalia Carasso e os filhos Omar e Julio Cesar Chavez Jr. Fonte: cena de boxe

Julio foi envolvido em uma controvérsia sobre evasão fiscal, na qual foi acusado de sonegar impostos do governo mexicano de US $ 13,3 milhões. Ele também fez o investimento errado nos negócios e perdeu seu dinheiro.

Ele também estava ligado a cartéis de drogas mexicanos e gangues; e ajudando-os a espalhar propaganda. O vício, o alcoolismo, o desvio de impostos e a violência física acabaram não apenas com sua carreira, mas também com seu casamento com Amalia.

Fatos rápidos sobre Julio Cesar Chavez

Fonte: JOE
  • Nasceu em 12 de julho de 1962, filho de pai Rodolfo Chavez e mãe Isabel González em Ciudad Obregón, Sonora, México
  • Cresceu em um vagão abandonado com suas cinco irmãs e quatro irmãos.
  • Entrou no mundo do boxe para ganhar o sustento de sua família.
  • Começou no boxe aos 16 anos e mudou-se para Tijuana para iniciar a carreira.
  • Seu patrimônio líquido é estimado em cerca de US $ 10 milhões em 2018.
  • Detém o recorde de mais longa seqüência invicta no mundo do boxe, estando invicto por 13 anos.
  • Suas 80 vitórias em nocautes na carreira são de 74%.
  • Ele é carinhosamente apelidado de JC Chavez pelos fãs de boxe.
  • Apelidado de 'O Monarca' por suas habilidades, sequência invicta e poderosa destreza no soco.
  • Atua como analista na ESPN e Azteca.
  • Ele é mais próximo da filha Nicole do que dos filhos: Julio Cesar Chavez Jr. e Omar Chavez.
  • Seus dois filhos são boxeadores profissionais.
  • O irmão de Chávez, Rafael Chavez Gonzalez, foi assassinado no domingo, 25 de junho de 2017, durante um assalto.