Biografia de Gabe Rygaard

Gabe Rygaard Casado

Fatos de Gabe Rygaard

Data de nascimento : 3 de agosto , 1971
Era : 49 anos
Sobrenome : Rygaard
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Leo

Estatísticas resumidas de relacionamento de Gabe Rygaard

Qual é o estado civil de Gabe Rygaard? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Gabe Rygaard tem? (nome): 3 crianças
Gabe Rygaard está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉGabe RygaardGay? Não
1 casamento 3 crianças

Diz-se: 'O objetivo não é viver para sempre, o objetivo é criar algo que o fará.' A ex-estrela de 'Axe Men', Gabe Rygaard, deixou o mundo muito cedo, mas deixou para trás sua boa vontade, gentileza e seu legado de negócios.



Perdeu a vida por causa de um acidente de carro

Uma das maiores verdades deste mundo é queA morte vem inesperadamente. Ninguém sabe o dia de sua morte e, certamente, a estrela da realidadeGabe Rygaardtambém nunca pensei que morreria inesperadamente, especialmente no aniversário de seu filho.



Sim, Rygaard morreu em16 de setembro de 2016,que foi o 11º aniversário de seu filho mais novo. Ele perdeu a vida aos quarenta e cinco anos em um acidente de carro que envolveu três veículos. SeuFord Bronco 1995atingiu a extremidade traseira de um pretoChevrolet Tahoeque estava na frente dele. A colisão forçou seu carro a girar e só parou quando atingiu umDodge Ram Van. O incidente ocorreu na U.S. Highway 101, um quarto de milha a leste de Laird Road, a oeste de Port Angeles.

Cena do acidente de Gabe Rygaard.FONTE: Peninsula Daily News

Um total de sete pessoas ficaram feridas no acidente de carro. Outras vítimas sofreram ferimentos leves, mas como Rygaard não estava usando cinto de segurança, ele sofreu ferimentos graves e foi enviado para o Centro Médico Olímpico. Mais tarde, ele foi declarado morto pelos médicos.



Uma semana depois, em 23 de setembro de 2016, o memorial de Gabe foi realizado na Igreja Quadrangular de King's Way. Mais de 300 residentes e visitantes da área compareceram para apresentar condolências.

stephanie cutter lésbica

A viúva de Rygaard se casou de novo?

Gabe Rygaard, na hora da morte, era casado e feliz comKaty Sotebeer-Rygaard. Embora a data exata de seu casamento não seja conhecida, é relatado que o casal começou a namorar em 2003.

Gabe Rygaard com sua esposa Katy e seu filho mais novo Tucker.FONTE: Gabe Rygaard Facebook (@Gabe Rygaard)

Ao falar sobre seu marido morto, Kate afirmou que uma de suas características mais fortes era que ele era generoso e de bom coração. Ela acrescentou ainda:



“Ele fez tudo com muita paixão. Ele trabalhava, tocava e amava com grande paixão e era maior que a vida ”.

Felizmente, Kate superou a dor de perder o marido e iniciou um novo relacionamento. Em 11 de agosto de 2018, ela ficou noiva de seu novo namorado chamadoRobert L Lightfoot II,e um ano depois, em 12 de agosto de 2019, os dois se casaram. Após o casamento, ela mudou seu nome paraKaty M. Lightfoot.

Pai para três filhos

Rygaard deixa três filhos, a saberTrilby Bowe Rygaard,Tucker RygaardeAiden Rygaard. Sua filha Trilby é casada comCaleb Ashleye atualmente se identifica comoTrilby Ashley.

wikipedia doryserving

O filho mais velho de Gabe, Aiden Rygaard, é um aspirante a autor. Em 2018, ele se formou na Central Washington University com especialização em antropologia. Ele também uma vez fez uma participação especial no show 'Machado Masculino'ao lado de seu pai.

Gabe Rygaard, com seu filho Aidan Rygaard e sua filha Trilby Ashley.FONTE: Aidan Rygaard Facebook (@Gabe Rygaard)

O filho mais novo de Rygaard éTucker Rygaard, que tinha apenas quatorze anos, em fevereiro de 2020. Pelo Facebook de Gabe, parece que ele gostava de passar bons momentos com seu pai, que frequentemente o levava para pescar, acampar e até mesmo assistir ao seu jogo de futebol.

Foi um empresário de sucesso

Gabe Rygaard cresceu em uma família madeireira onde seu paiCraig Rygaardera um dono da empresaRygaard Logging. Ele começou a aprender o ofício da madeira desde o ensino fundamental e até decidiu seguir o negócio quando adulto. No entanto, seu velho era contra isso. Respeitando assim os desejos de seu pai, ele foi para a faculdade.

Gabe Rygaard era um mestre madeireiro certificado.FONTE: Gabe Rygaard Facebook (@Gabe Rygaard)

Depois de completar sua educação, ele começou a trabalhar em um barco de pesca no Alasca. Depois de trabalhar lá por um tempo, ele voltou para sua cidade natal e ingressou na empresa familiar. Depois de trabalhar com seu pai, ele decidiu abrir seu próprio negócio e começarRyfield Properties Inc.

Embora o negócio fosse bem-sucedido, ele posteriormente fundiu sua empresa com a empresa familiar. No momento da morte, ele era proprietário-operador da Rygaard Logging Inc. e proprietário da Ryfield Properties Inc. em Port Angeles e Penny Creek Quarry em Quilcene, Washington.

Carreira como estrela de TV da realidade

Empresa familiar de RygaardRygarrd Logging Incfoi apresentado no programa History Channel 'Axe Men. 'A empresa juntou-se à série na segunda temporada e permaneceu no programa até o cancelamento da série na décima temporada.

A companhia Gabe Rygaard foi apresentada no programa History Channel 'Axe Men'.FONTE: YouTube

Embora haja relatos de que a empresa não ganhou muito diretamente com o programa, não há dúvida de que a empresa obteve exposição e propaganda gratuita do programa.

Patrimônio líquido geral

Rygaard, de seus vários empreendimentos comerciais, acumulou um bom patrimônio líquido. No momento da morte, seu patrimônio líquido foi estimado em$ 3 milhões.

Fatos rápidos: Gabe Rygaard

  • Gabe era natural de Port Angeles, Washington, Estados Unidos.
  • O nome do pai dele éCraig Rygaard, enquanto o nome de sua mãe éKathy Rygaard.
  • Ele cresceu com o irmão Jason Rygaard.
  • Ele se formou na Port Angeles High School em 1989.
  • Rygaard já foi um candidato republicano paraComissário do condado de Clallam.
  • Ele era um grande fã do time de futebolThe Seattle Seahawks.

Visita Casada com wiki para mais Biografias e Artigos !!!

wiki vladimir duthiers

Gabe RygaardCasado

Primeiro casamento com Kate Rygaard

Casado

Na hora da morte, ele era casado com Kate Rygaard. Após sua morte, ela se casou com Robert L Lightfoot II.

Gabe RygaardCrianças

FILHA:Trilby Bowe Rygaard

Mãe: desconhecida

Trilby Bowe Rygaard é a única filha de Gabe Rygaard. Ela tem um casamento feliz com Caleb Ashley.

ESTÃO :Aiden Rygaard

Mãe: desconhecida

Aiden Rygaard é o filho mais velho de Gabe Rygaard. Ele é graduado pela Central Washington University.

ESTÃO :Tucker Rygaard

Mãe: Katy Rygaard

Tucker Rygaard é filho de Gabe Rygaard e Kate Rygaard. Ele está atualmente na escola.