Biografia de Gwen Ifill

Gwen Ifill solteiro

Fatos de Gwen Ifill

Data de nascimento : 28 de setembro , 1955
Era : 65 anos
Sobrenome : Eu preencho
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Virgem
Altura: 5 pés 5 polegadas
Nome Gwen Ifill
Mãe O.Urcille Ifill, Sr.
Pai Eleanor Ifill
Local / Cidade de Nascimento Queens, cidade de Nova York
Profissão Jornalista
Etnia Etnia negra
Nacionalidade americano
Patrimônio líquido 5 milhões de dólares americanos
Cor de cabelo Preto
Cor dos olhos Preto
Casado com N / D
Educação Simmons College
Prêmios Ainda não
Presença on-line Facebook, Twitter, Instagram
Programa de TV PBS NewsHour, Washington Week
Irmãos Roberto Ifill, Maria Phillip Ifill, Oliver Ifill Jr., Earle Ifilll

Estatísticas resumidas de relacionamento de Gwen Ifill

O que é o estado civil de Gwen Ifill? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Gwen Ifill tem? (nome): 0 filhos
Gwen Ifill está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉGwen IfillLésbica? Não

Gwen Ifill foi uma jornalista ganhadora do Peabody Award. Ela foi apresentadora de notícias de televisão, autora e a primeira mulher afro-americana a apresentar um programa de relações públicas dos EUA na televisão nacional com a Washington Week in Review. Ela morreu com 61 anos.



Tom Skilling Gay

Infância e educação

Ifill nasceu em 29 de setembro de 1955, na cidade de Nova York, Nova York, EUA. Americana por nacionalidade, ela era de etnia afro-americana. Nascida no bairro de Queens na Jamaica, ela foi a quinta filha de Eleanor Ifill e (Oliver) Urcille Ifill, Sr.



O pai de Ifill era um ministro episcopal metodista africano. Seu pai era descendente de panamenhos, emigrou do Panamá e sua mãe era de Barbados. O trabalho de seu pai a fez se mudar para várias cidades.

Ifill morou na Pensilvânia e em Massachusetts durante sua infância e mudou-se para a Nova Inglaterra e no Conselho Oriental durante sua juventude.



Ifill concluiu seu diploma universitário na Simmons College, uma faculdade para mulheres em Boston, Massachusetts. Ela se formou na faculdade com bacharelado em comunicações em 1977.

patrimônio líquido de maria antoinette collins

Carreira

Ifill começou sua carreira emBoston Herald-Americancomo repórter. Ela trabalhou para oBaltimore Evening Sunde 1981-1984 e mudou-se paraThe Washington Postem 1984. Ela trabalhou lá por sete anos.

Em 1991, ela foi contratada porO jornal New York Times, onde ela cobriuA casa branca. Ela trabalhou lá por três anos. Ela fez sua estreia na televisão em 1994, trabalhando comoCapitol Hillrepórter da rede NBC. Ela também trabalhou como co-âncora e co-editora-chefe do PBS NewsHour.



Vida pessoal

Ifill nunca foi casado e não teve filhos. Ela era uma leitora devotada durante seu tempo livre. Além disso, ela também foi um prestigioso membro do Instituto de Política da Universidade de Harvard. Ela frequentou a Igreja Episcopal Africana Metropolitana por 27 anos, pois era muito próxima de sua numerosa família.

Ifill apoiou e orientou jovens jornalistas e socializou com luminares e colegas de Washington. Ela foi homenageada com o prêmio pelo conjunto de sua obra do Women’s Media Center, realizado na cerimônia do Women’s Media Awards.

Morte

Ifill morreu em 14 de novembro de 2016, em Washington D.C. Ela passou seus últimos dias com sua família e amigos em um hospício em Washington D.C. A causa da morte foi câncer de mama e endometrial.

O ex-presidente Barack Obama expressou suas condolências à família Ifill, dizendo que sempre apreciou suas reportagens e que estava recebendo uma de suas difíceis entrevistas. Paul Ryan, presidente da Câmara, também expressa suas condolências ao descrevê-la como uma jornalista incrivelmente talentosa e respeitada.

veronica stigeler age

Seu funeral contou com a presença de milhares de pessoas em luto, incluindo Michelle Obama na Metropolitan African Methodist Episcopal Church em Washington, D.C.