Biografia de Haley Reinhart

Haley Reinhart solteiro

Fatos de Haley Reinhart

Data de nascimento : 9 de setembro , 1990
Era : 30 anos de idade
Sobrenome : Reinhart
País natal : Estados Unidos
Sinal de Nascimento: Virgem
Altura: 5 pés 2 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Haley Reinhart

O que é o estado civil de Haley Reinhart? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): solteiro
Quantos filhos Haley Reinhart tem? (nome): 0 filhos
Haley Reinhart está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉHaley ReinhartLésbica? Não

Haley é uma cantora, compositora e dubladora americana de Wheeling, Illinois. Ela nasceu em uma família de músicos que faziam covers das famosas canções de rock dos anos 60 e 70. Haley ganhou destaque pela primeira vez depois de ficar em terceiro lugar na décima temporada do American Idol no ano de 2011. Seu signo do zodíaco é Virgem. Reinhart vem de descendência alemã, irlandesa e italiana, americano por nacionalidade e pertence à etnia branca



Peter Shay Programador de Computador

Vida pregressa

Haley nasceu de pais Patti Miller-Reinhart e Harry Reinhart, ambos músicos e nativos de Chicago do lado norte e do lado sul, respectivamente. Haley tem uma irmã, Ângela, cinco anos mais nova que ela.



Angela é compositora e musicista e executa principalmente música folk indie. Haley começou a cantar aos 8 anos e tocava violão em casa com sua mãe. Desde o ensino médio, Reinhart planejava fazer um teste para o American Idol. Ela até recebeu um prêmio no final do ano para o aluno “Mais provável de estar no American Idol”.

Haley frequentou a escola primária Mark Twain local e mais tarde foi transferida para a escola secundária O.W Homes. Ela se formou na Wheeling High School em 2009. Reinhart ingressou no Harper College em Illinois, onde estudou jazz e foi associada ao Jazz Ensemble e ao Jazz Lab.
Hailey também liderou uma banda durante a faculdade sob nomes como Haley’s Comet e Reinhart & the Rastatutes. As bandas costumavam fazer covers de músicas clássicas de rock do Led Zeppelin e de outros artistas famosos da época. Ela serviu como salva-vidas por quatro anos antes de fazer o teste para American Idol no Family Aquatic Center, um parque aquático no distrito de Wheeling Park,



Carreira

Reinhart fez o primeiro teste para a nona temporada do American Idol, mas não avançou para a rodada de Hollywood. No entanto, ela voltou para a décima temporada e foi selecionada pelos jurados para ser uma semifinalista após sua apresentação solo em Hollywood e mais tarde avançou para o Top 12 dos finalistas.

Infelizmente ela foi eliminada e ficou para trás Scotty McCreery eLauren Alaina. Haley foi muitas vezes criticada por sua escolha de música, mas era a favorita dos fãs e um azarão da competição. Ela é apenas a concorrente da 10ª temporada do American Idol, que tem mais de um milhão de visualizações em seis de seus vídeos de performances no YouTube. Reinhart foi elogiada como 'uma das roqueiras mais convincentes a agraciar o palco do Idol' e apareceu duas vezes na lista da Billboard do 'American Idol’s Top 100 Live Performance'.

Reinhart depois que American Idol assinou um contrato de gravação com a Interscope Records em julho de 2011. Haley lançou seu álbum de estreia Listen Up! em 22 de maio de 2012, e se tornou o primeiro ex-aluno do Ameican Idol a se apresentar no Lollapalooza. Após uma mudança na empresa de gerenciamento em 2012, Reinhart expandiu o contrato com sua editora musical, Ole, em 2012. Haley então assinou com a ICM Partners em março de 2016, além de seus contratos em andamento com Ole.



Em 2015, Haley fez um cover da música de Elvis Presley 'Can't Help Falling in Love' para o comercial de Extra Gum, que se tornou uma sensação viral e ajudou no seu reconhecimento.

Reinhart ganhou Cannes Lion for Entertainment e um Clop Award por sua canção em 2016. Haley lançou seu segundo álbum, Better, em 29 de abril de 2016, que estreou no número 22 na parada de álbuns independentes da Billboards. Reinhart começou a produção de seu terceiro álbum de estúdio, com lançamento previsto para 2017, e seu single principal 'Baby It’s You' foi lançado em 16 de junho de 2017.

Haley fez sua estréia como voz em 18 de dezembro de 2015, como Billy Murphy na comédia animada do Netflix F for Family e desempenhou o papel do elenco principal na primeira e na segunda temporada.

chet haze wiki

Vida pessoal

Falando sobre a vida pessoal de Haley, ela parece ser uma pessoa reservada, pois não compartilhou detalhes sobre seus casos e vida amorosa em nenhum site social ou mídia social. Até o momento, não se sabe se ela é solteira ou está namorando alguém.

biografia corey sligh

No entanto, houve rumores de que Haley e Stefano Langone estavam em um relacionamento que foi confirmado. Enquanto os dois mantinham silêncio sobre seu romance, o outro concorrente da décima temporada no American Idol.James Durbin, os revelou como um item ao conversar com a KBFX em Bakersfield, Califórnia, recentemente.

O boato de namoro de Haley e Stefano surgiu em agosto de 2011. Os dois se envolveram romanticamente enquanto os 13 participantes do Top 13 começavam a ensaiar para a Idol Tour.

Alguns meses antes, Haley se viu romanticamente ligada a Casey Abrams. Eles estavam trabalhando juntos no novo álbum de Casey, assim como ambos trabalharam juntos para Elvis Song Cover de “Can't ajudar a cair no amor”. Mas Casey limpou a dúvida dos fãs quando afirmou que eles eram apenas bons amigos musicais.

Bem, até agora Haley não foi casado. Presume-se que Stefano seja seu namorado, mas até que o casal decida tornar seu relacionamento público, nada pode ser garantido sobre seu status de relacionamento.

Patrimônio líquido

O patrimônio líquido de Haley Reinhart em 2014-15 foi de US $ 2.000.000. Ela também é paga por patrocínio, anúncios, endosso, apresentação e assim por diante. Não há detalhes sobre seu patrimônio líquido atual, mas olhando para seu sucesso atual, certamente deve ter aumentado.