HLN News Anchor Carol Costello é feliz no casamento: saiba sobre seu marido, assuntos pessoais e carreira

HLN News Anchor Carol Costello é feliz no casamento: saiba sobre seu marido, assuntos pessoais e carreira



Âncora americana Carol Costello está na HNL quando decidiu deixar a CNN após 15 anos para ingressar em seu canal irmão em janeiro de 2017, com sede em Los Angeles.

Bem, a decisão foi muito grande, mas ela queria por causa de seu maridoTimothy Law Snyder.Quer por quê? Em seguida, role para baixo !!!



Carol Costello; Sua vida de casada

Costello se casou com Timothy no ano de 2004 em uma cerimônia privada que convidou apenas seus amigos próximos e familiares.



A dupla está junta há quase 13 anos e o amor e respeito que têm um pelo outro continua o mesmo.

Carol com seu marido Timothy em um piscar de olhos,

Costello e Timothy se encontraram pela primeira vez durante uma entrevista para uma história sobre ganhar na loteria Powerball.



Além disso, o casal provavelmente se casou no mês de julho, quando Carol compartilhou uma postagem em seu Facebook, três anos atrás, comemorando o décimo aniversário de casamento.

wikipedia de ann dexter jones

Timothy atualmente trabalha como presidente da Loyola Marymount University.

Bom dia do Capitol! Estou ao vivo esta manhã antes de # inauguration2017 - Sintonize agora!

Postagem compartilhada por Carol Costello (@carolcostello) em 18 de janeiro de 2017 às 6h03 PST

Ele também é um músico extremamente talentoso. Ele foi o vocalista de 'Whirlwind' de meados dos anos 70 ao início dos anos 90.



Veja também; O comentarista da CNN Van Jones é um homem casado e feliz. Saber sobre sua esposa e filhos

Carol administra perfeitamente sua vida pessoal e profissional. Devido ao desvio da carreira profissional, eles vivem separados geograficamente.

Em uma entrevista em 30 de janeiro de 2017, ela compartilhou algumas memórias,

“Foi uma decisão pessoal e extraordinariamente difícil, foi como cortar meu braço direito. Moro longe do meu marido há muitos anos, mas ele sempre esteve por perto porque estava na Costa Leste. Mas no ano passado, ele conseguiu um emprego fantástico em Los Angeles na LMU [Loyola Marymount University] e eu meio que sinto sua falta. '

Na verdade, sua decisão de ingressar na rede HLN desta vez foi apenas para ficar com o marido em Los Angeles, pois ela trabalhava na Califórnia para a CNN no passado.

Bem, podemos dizer que o verdadeiro afeto não pode ser afetado pela distância ou pelo tempo. Ele fica ainda mais forte do que nunca. O casal está muito feliz em sua vida conjugal, sem rumores de divórcio ou casos extras.

Carol Costello; Veja sua carreira e valor líquido

Após a formatura, Carol trabalhou na Akron, WAKR-TV de Ohio como policial e repórter do tribunal.

Ela é âncora e repórter ganhadora do Emmy Award da WSYX, afiliada da ABC, e da WBNS 10-TV, afiliada da CBS. Ela se dedicou à WBAL-TV em Baltimore por três anos a partir de 1992.

Grandes protestos são esperados esta noite, quando Donald Trump fizer seu discurso no horário nobre em? # & Lrm; RNCinCLE ?. Conversei com o xerife Clifford Pinkney sobre como eles estão se preparando.

Postagem compartilhada por Carol Costello (@carolcostello) em 21 de julho de 2016 às 7h54 PDT

Seus trabalhos na ABC foram realmente louváveis, pois ela cobriu os ataques de 11 de setembro. Ela deixou o emprego na ABC em 2001 para ingressar na CNN.

Ela cobriu algumas das notícias importantes, incluindo o furacão Katrina, a eleição presidencial de 2008, o massacre de Virginia Tech, a inauguração de Barack Obama e o julgamento de Casey Anthony.

#fbf @donlemoncnn e eu nos divertindo no Brooklyn Navy Yards #demdebate

Uma postagem compartilhada por Carol Costello (@carolcostello) em 22 de abril de 2016 às 15:53 ​​PDT

Costello entrevistou algumas das personalidades famosas dos Estados Unidos, incluindoJimmy Carter, Bill Clinton ,Hillary ClintoneGeorge H. W. Bush.

Anteriormente trabalhou como âncora emCNN Daybreak, como correspondente emAmerican Morninge, posteriormente, um contribuidor paraA Sala de SituaçãoeRedação da CNN.

Ela tem um patrimônio líquido de cerca de$ 3 milhõesno momento atual com um salário anual incrível.

Aqui está Carol ficando emocionada quando a CNN disse adeus:

Em 30 de janeiro de 2017, Costello anunciou que estava deixando a rede para ancorar um novo programa na HLN. Ela explicou,

'Antes de agradecer por se juntar a mim esta manhã, gostaria de compartilhar uma grande mudança de vida com você. Sexta-feira será meu último dia na CNN. Não vou deixar a família, porém, irei para Los Angeles para apresentar um novo programa na HLN.

Alguns dos membros de sua equipe, incluindo Betty Nguyen , Anderson Cooper, e Errol Barnett a fez se sentir tão especial em seu último dia na CNN.

O presidente da CNNJeff Sugardivulgou um comunicado elogiando o trabalho árduo e a dedicação da linda moça e a parabenizando pelo novo show.

Fatos rápidos sobre Carol Costello

  • Nascermosem 11 de outubro de 1961em Minerva, Ohio.
  • Concluiu a graduação na Minerva High School e posteriormente estudou na Kent State University com B.A. em Jornalismo.
  • Em abril de 2015, ela se tornou 'católica ex-católica', perdendo seu irmão mais novo, Jimmy, que sofria de câncer.
  • Ela afirmou uma vez que a mudança de seu marido foi o principal fator em sua decisão de deixar a CNN para ir para o HLN e mudar para Los Angeles.

Para mais atualizações e fofocas, visite nossa página oficial.