Biografia de Ichiro Suzuki

Ichiro Suzuki Casado

Fatos de Ichiro Suzuki

Data de nascimento : 22 de outubro , 1973
Era : 47 anos
Sobrenome : Suzuki
País natal : Japão
Sinal de Nascimento: Libra
Altura: 5 pés 9 polegadas

Estatísticas resumidas de relacionamento de Ichiro Suzuki

Qual é o estado civil de Ichiro Suzuki? (casado, solteiro, em parentesco ou divórcio): Casado
Quantos filhos Ichiro Suzuki tem? (nome): 0 filhos
Ichiro Suzuki está tendo algum caso de relacionamento?: Não
ÉIchiro SuzukiGay? Não
1 casamento

O jogador de beisebol profissional japonês Ichiro começou seu beisebol profissional no time da Liga do Pacífico do Japão, o Orix BlueWave. Ele jogou pelo time por 8 anos e se tornou o segundo jogador a ganhar o prêmio de Estreante do ano e MVP na mesma temporada. Mais tarde, ele começou sua carreira internacional em 2001 assinando um contrato com o Seattle Mariners.



Depois de seu tempo com os fuzileiros navais, ele jogou pelo New York Yankees e pelo Miami Marlim. Em 2018, ele voltou novamente ao Seattle Mariners e atualmente cuida do escritório da equipe.



Juventude e educação de Ichiro Suzuki

Ichiro Suzuki nasceu em 22 de outubro de 1973, em Kasugai, Japão, e cresceu em uma pequena cidade chamada Toyoyama. Ele começou a jogar beisebol quando tinha sete anos e seu pai Nobuyuki o treinou. Quando ele completou 12 anos, ele já estava pronto para um jogo de beisebol profissional e começou a treinar sério.

Ichiro Suzuki Ichiro Suzuki Fonte: Sports Illustrated

Por sua educação, ele se matriculou na Aikodai Meiden Koko High School e foi selecionado como lançador e defensor externo no programa de beisebol da escola.



perda de peso molly tarlov 2014

Carreira de beisebol de Ichiro Suzuki no Japão

Ichiro Suzuki começou sua carreira profissional de beisebol no Japão em 1992, no time da Liga do Pacífico chamado Orix Blue Wave e jogou nas ligas menores. Mais tarde, em 1994, o Orix Bluewave o moveu para a liderança e ele marcou 210 acertos estabelecendo um recorde na única temporada. Após sua incrível jogabilidade, ele se tornou o primeiro jogador a fazer 200 acertos em uma única temporada.

Ele fez um recorde de média de rebatidas de .385, que foi um recorde da Liga do Pacífico e acertou 13 home runs e 29 bases roubadas, o que lhe valeu o título de Jogador Mais Valioso da Liga do Pacífico (MVP) por três vezes consecutivas. Na temporada de 1994, ele começou a se apresentar e decidiu usar seu primeiro nome Ichiro em vez de seu sobrenome, Suzuki.

Ichiro Suzuki Ichiro Suzuki jogando pela equipe do Orix Bluewave. Fonte: MLB

Durante seu tempo com a equipe da liga do Pacífico do Japão, ele até conquistou sete Mitsui Golden Glove Awards por jogar nove temporadas no Japão. Sua próxima jornada estava a apenas um salto de distância, pois Orix não podia mais mantê-lo e começou a negociá-lo com alguns clubes da Liga Principal usando um método de licitação chamado Sistema de postagem. Eventualmente, o Seattle Mariners conquistou o direito de negociar e o fez com um preço de oferta de $ 13 milhões. Ele então assinou um contrato de três anos com o Seattle Mariners por US $ 14 milhões.



Carreira Internacional de Ichiro Suzuki

Depois de assinar um contrato com o Seattle Mariners, ele continuou jogando pelo time e se tornou o primeiro japonês a jogar na MLB. Ele não foi autorizado a jogar nos Estados Unidos até 2001 devido a um acordo feito entre a MLB e a associação japonesa de beisebol. Enquanto estava com os Mariners, ele fez parte de muitas ligas e recebeu a camisa com o número 51 para usar durante o jogo.

Suzuki jogou pela equipe de 2001 a 2012 e deixou a equipe. Ele tinha uma média de rebatidas de 0,261 com uma porcentagem de 0,288 na base. 28 RBIs, quatro home runs e 15 bases roubadas em 95 jogos. Ichiro foi então negociado com o New Yankees em julho de 2012 e permaneceu com a equipe até 2014. Ele concordou com a condição do Yankees de fazê-lo jogar principalmente no campo esquerdo, batê-lo na parte inferior da escalação e fazê-lo ocasionalmente sentar contra o lançamento com a mão esquerda.

Ichiro Suzuki Ichiro Suzuki jogando pelo Seattle Mariners. Fonte: Zimbio

Em 23 de janeiro de 2015, ele assinou um contrato de um ano a US $ 2 milhões com o Miami Marlins e começou a jogar pelo time. Em uma partida contra seu ex-time, o Seattle Mariners, que aconteceu em 19 de abril de 2017, ele fez seu primeiro home run. Depois de seus 3 anos com os Marlines, ele decidiu retornar ao seu antigo time, o Seattle Mariners. Ele assinou um contrato de um ano para retornar aos Mariners em 7 de março de 2018. Posteriormente, ele foi transferido para o escritório da frente como assistente especial. Ele também havia treinado para o Seattle Mariners na ausência de seu treinador Scott Servais.

Patrimônio líquido de Ichiro Suzuki

Estima-se que Ichiro Suzuki tenha um patrimônio líquido de US $ 180 milhões. Sua principal fonte de renda vem de sua carreira como jogador de beisebol. Em 2001, ele assinou um contrato de três anos com o Seattle Mariners por US $ 14 milhões. Então, mais tarde, assinou um contrato de US $ 13 milhões de dois anos com o New York Yankees.

Ele leva para casa um salário de R $ 13,6 milhões e com o aval ganha R $ 6 milhões. Em 2011, ele doou US $ 1,25 milhão para a Cruz Vermelha Japonesa para as vítimas de terremotos e tsunami.

Vida pessoal de Ichiro Suzuki

Ichiro amarrou o nó a um ex-locutor da TBS TVYumiko Fukushimaem 1999, em uma pequena igreja em Santa Monica, Califórnia. O casal ainda não tem filhos. Eles moraram em Issaquah, Washington, durante a temporada, enquanto ele tocava em Seattle e em Greenwich, enquanto ele jogava pelos Marlins. Eles têm um cachorro de estimação que chamaram de Ikkyu.

problemas de casamento mauricio zano
Ichiro Suzuki Ichiro Suzuki com esposa e cachorro de estimação, Ikkyu. Fonte: Superstarfloraluk

Antes de seu casamento, ele se envolveu em um escândalo sexual com uma dona de casa de 30 anos. O artigo da Friday Magazine afirma que ele conhecia a dona de casa desde 1995 e que ligou para ela em um hotel em Tóquio, onde continuaram o namoro. Mas Suzuki explicou sobre não saber de seu casamento e ele pensou que ela fosse solteira. Após o escândalo, a mulher teve que se separar do marido e reivindicou 12,5 milhões de ienes como pagamento de consolação.

Mais tarde, a controvérsia foi esclarecida e resolvida entre ambas as partes com a promessa de manter todo o caso privado. Então, no mesmo ano, Suzuki se casou com Fukushima.

George Blagden e Elinor Crawley

Suzuki é o honrado presidente da Copa Ichiro, que é um torneio da liga masculina de seis meses com mais de 200 times. Enquanto estava na MLB, ele foi nomeado 10 vezes com All-star MLB player e Gold Glove Award. Suzuki ganhou o Fielding Bible Award e o Silver Slugger Award três vezes e foi nomeada Al Battling Champion duas vezes. Ele estabeleceu um recorde de 262 hits em uma única temporada e dez temporadas consecutivas de 200 hits.

A Suzuki fez um home run do walk-off contra o arremessador do Rangers, Tanner Scheppers, em 25 de junho de 2013, com duas eliminações no final da nona entrada. Ele detém os dois recordes da MLB: hits de uma temporada com 262 e singles de uma temporada com 225.

Ichiro Suzuki Ichiro Suzuki com sua esposa, Yumiko Fukushima. Fonte: Zimbio

Houve um artigo no San Francisco Chronicle escrito pelo jornalista esportivo Bruce Jenkins e ele escreveu o estilo de jogo de Ichiro Suzuki. Diz-se que a Suzuki tem 100 estilos perfeitos e desconhecidos e coloca toda a sua força para oferecer o seu melhor desempenho.

Ele tem uma altura de 5'9 pés.

Ichiro SuzukiCasado

Primeiro casamento com Yumiko Fukushima

Casado

O casal se casou em 3 de dezembro de 1999, em uma pequena igreja em Santa Monica, Califórnia. Sua esposa é ex-locutora da TBS TV.