O Artista Marcial Americano Cody Garbrandt de 1,66 m de altura é casado? Saiba sobre seus negócios anteriores

O Artista Marcial Americano Cody Garbrandt de 1,66 m de altura é casado? Saiba sobre seus negócios anteriores

O lutador de artes marciais mistas Cody Garbrandt está pronto para enfrentar o atual campeão peso galo, T.J. Dillashaw em uma revanche pelo Campeonato dos Pesos do UFC no dia 4 de agosto de 2018 no UFC 227. Enquanto seus fãs e admiradores esperam desesperadamente pelo dia, sua vida pessoal também está recebendo muita atenção na mídia.



O momento mais esperado finalmente chegou!

Artista de artes marciais mistasCody Garbrandtestá tudo pronto para enfrentar o atual campeão peso galo,T.J. Dillashawem uma revanche pelo Campeonato Bantamweight do UFC no dia 4 de agosto de 2018 no UFC 227.

Enquanto seus fãs e admiradores esperam desesperadamente pelo dia, sua vida pessoal também está recebendo muita atenção na mídia. Ele e sua esposaDanny Pimsanguanque se casou em julho de 2017 deu as boas-vindas ao seu primeiro filho em março de 2018. Vamos obter mais detalhes abaixo!



[Atualizada]

Cody Garbrandt decide cair do peso galo

O parceiro de Danny Pimpsanguan, Cody Garbrandt, anunciou em 4 de abril de 2020 que está planejando descer do peso galo depois de uma parada final no peso galo, já que Kape foi rápido em cumprimentá-lo com um desafio pelo Twitter.

O jogador de 28 anos disse que lutaria no peso galo mais uma vez antes de descer para o peso mosca. Embora o campeão do UFC tenha perdido suas últimas três lutas, ele tem esperança de se recuperar na próxima luta.



A programação do UFC permanece no limbo enquanto a promoção tenta navegar em águas complicadas em meio à crise do coronavírus. Três eventos já foram adiados, então há uma chance de mais acontecerem.

Cody Garbrandt e sua esposa Danny Pimsanguan ainda estão juntos?

Cody Garbrandt, uma estrela do Ultimate Fighting Championship e namorada de longa data que virou marido, passou quase três anos de relacionamento conjugal. O Garbrandt e sua pescadora tailandesa são abençoados com um filho de dois anos, Kai Fisher Garbrandt.

Em março de 2020, a família de três pessoas está vivendo uma vida feliz, sem rumores de separação e casos extraconjugais. Baby Kai dobrou a felicidade em suas vidas e seu vínculo ainda mais forte.

Garbrandt agora está escalado para enfrentar Raphael Assunção como co-evento principal em 28 de março de 2020. no UFC na ESPN 8. É uma luta que dá ao brasileiro uma oportunidade de se recuperar contra um nome notável.

O atleta nascido em Uhrichsville, Ohio, que retornou em 2 de março de 2019 no UFC 235, após perder uma luta por nocaute no primeiro round. Independentemente da perda, ele recebeu o segundo prêmio de bônus de Luta da Noite.

indya moore wiki

A vida de casado de Cody Garbrandt com Danny Pimsanguan

O campeão peso galo do UFC Cody Garbrandt agora é casado. O atleta e sua namorada transformaram um relacionamento namorado-namorada em sagrado matrimônio depois de namorar vários meses.

A estrela do Ultimate Fighter conheceu sua futura esposaDanny Pimsanguandurante sua passagem pela promoção de MMA Pinnacle FC. Assim como Cody, ela também é lutadora do UFC no peso palha feminino.

Cody Garbrandt com sua esposa Danny Pimsanguan

irmão derek luke

Fonte: MMA Mania

A estrela do UFC fez a pergunta a sua namorada em Sedona, AZ no início de abril de 2017. Danny compartilhou sua felicidade nas redes sociais e começou,

'Estou tão feliz! Estamos noivos! '

Após anos de namoro, Cody e sua namorada que se tornou esposa se casaram em julho de 2017 em um evento secreto.

Durante uma entrevista, Garbrandt foi questionado sobre o anel em seu dedo e ele imediatamente começou a corar. Quando Karyn Bryant disse que todo mundo vai presumir que ele seja casado, ele respondeu dizendo 'sim'.

Animado por estar em La para a semana da luta !! #e novo

Uma postagem compartilhada por Cody Garbrandt (@cody_nolove) em 30 de julho de 2018 às 8h08 PDT

Já faz um ano que os pombinhos começaram sua vida conjugal e a felicidade e a bem-aventurança os acompanham. O casal que anunciou que estava esperando o primeiro filho em outubro de 2017 deu as boas-vindas a um filho adorável em março de 2018.

O lindo menino completou 4 meses em 17 de julho de 2018 e o pai orgulhoso imediatamente compartilhou sua felicidade via Instagram.

@kai_garbrandt acabou de tirar suas fotos ... ele não estava muito feliz com elas # 4 meses atrás

Uma postagem compartilhada por Cody Garbrandt (@cody_nolove) em 16 de julho de 2018 às 20h25 PDT

Tudo está ocorrendo em um ritmo perfeito entre os dois. Garbrandt tem o rosto de sua esposa tatuado nele usando um cocar de tigre.

Todos nós podemos simplesmente imaginar como vai sua vida. Desejamos a eles tudo de melhor para uma vida próspera.

Cody Garbrandt assuntos anteriores

UFC Fighter, Garbrandt namorou outro lutador de MMAPaige Vanzantantes de se casar com Danny Pimsanguan. Paige também é uma estrela da mídia social. Durante uma entrevista à CNBC em 28 de agosto de 2019, VanZant disse que ganha mais dinheiro com o Instagram do que lutando no UFC.

Porém, já em 30 de outubro de 2019, Vanzant implorou ao UFC para marcar uma luta para ela. Ela ganhou$ 474.500de sua profissão. Hoje, enquanto Paige fecha um novo contrato, ela quer ganhar dinheiro que corresponda não apenas ao seu talento, mas também aos ganhos de seus colegas homens.

Carreira de MMA de Cody Garbrandt

Durante os dias de escola, ele estava atuando em luta livre e futebol. Em 2007, ele ganhou um campeonato estadual como calouro.

Como boxeador amador, ele compilou um recorde de 32-0. Antes de iniciar sua carreira profissional, participou de diversas lutas amadoras.

4 semanas de Glory !! #AndNew # 2x

Uma postagem compartilhada por Cody Garbrandt (@cody_nolove) em 7 de julho de 2018 às 19h34 PDT

Ele fez um recorde de MMA de 6-2 antes de fazer sua estreia profissional em 2012.

Ele assinou um contrato com o Ultimate Fighting Championship em 2014. Ele lutou contraMarcus Brimageem janeiro de 2015 no UFC 182.

No UFC 189, ele enfrentouHenry Brionesem julho de 2015. Em dezembro de 2016, ele enfrentou o então campeão peso galoDominick Cruzno UFC 207.

Ele ficou em primeiro lugar no ranking oficial de peso galo do UFC em 26 de julho de 2018 e em 11º no ranking oficial peso-galo do UFC.

Ele está escalado para lutar comT.J. Dillashawem uma revanche pelo Campeonato Bantamweight do UFC no dia 4 de agosto de 2018 no UFC 227.

Cody Garbrandt será lançado até 2020

Cody Garbrandt terá que esperar até 2020 para voltar ao octógono, pois sofreu uma ruptura no tendão durante o treinamento em 17 de agosto e precisa de cirurgia.

tenho certeza esposa

O marido de Danny Garbrandt lutou pela última vez no UFC 235 de março de 2019, onde foi nocauteado por Pedro Munhoz no primeiro round. É sua terceira derrota em baixa.

Esta não é a primeira lesão que afastou Grabrandt por um longo período de tempo, já que o lutador peso galo ficou abaixo do peso devido a uma dolorosa lesão nas costas no outono de 2017.

Cody Garbrandt: Fatos rápidos

Fonte: The Mac Life

  • Nasceu em 7 de julho de 1991 em Uhrichsville, Ohio.
  • Seu signo de nascimento é Câncer.
  • Ele está a uma altura de 5,57 pés (1,7 m).
  • Ele estudou na Claymont High School.
  • Ele começou no boxe aos 15 anos sendo treinado por seu tio, que era suplente olímpico no esporte.
  • Ele também frequentou o Newberry College e o Notre Dame College.
  • Ele já foi lutador do Pinnacle FC e campeão dos pesos galo do UFC.
  • Ele tem um patrimônio líquido estimado em cerca de US $ 500.000.

Fique ligado em megancaryartistry.com para mais fofocas de celebridades.